1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pokemon Crystal Version

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DMH, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2283)

1. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Dei o meu antigo GBA a um primo mas quando vi o puto a jogar tirei-lho e comecei a jogar eu:007: Existe alguma maneira de conseguir ver dentro da Silver Cave??

2. Romani48

Romani48 Power Member

Sim, lol, chama-se HM05 - Flash :-D

3. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

exacto, apanhas esse hm fazendo a sproot tower (acho k s chama assim) em azalea town senao me engano (xiii sou um pokemon geek sem memoria lol)..

pah é akela torre logo na segunda cidade, a que tem o ginasio de flying tipe..

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Indeed. Mas acho que na silver cave não precisas de flash... eu não me lembro de ter precisado, lembro-me é que era escuro mas isso devia-se à uma ao ambiente no jogo ser feito de terra de cave e de água marinha e de o ecrã também não ter backlights como o sp/micro/ds.

5. Romani48

Romani48 Power Member

Tens lá uma parte que é preciso.. depois fica "direito"

Aos anos que já não jogo isso! Lembro me que passei no meu Game Boy original, e usava o controlo do brightness ou do contraste para ver melhor dentro das caves:-D:-D

:lol:

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Não não encontro nenhuma tower nessa cidade só um maluco que faz bolas e uma gruta e a ilex Forest onde está um pokemon lendário ou coisa parecida mas essa tower nem vê-la

7. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

A sprout tower é na cidade do 1º crachá (não me lembro do nome dessa cidade).

8. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

pois é enganei me, azalea é a ca de baixo, a cidade é antes de azalea, é aquela a norte the azalea mas pela direita.. por tanto fica á direita do sudowoodo k blokeia o caminho pra goldenrod e para as restantes cidades..

ah e na silvercave precisas mesmo do flash, so k depois ha uma parte em k ves melhor pois o chao é claro, é na parte em k encontras pokemons nv 50 e onde tá o ash escondido, ele tem pokemons até nivel 80 e tal, podes derrota lo uma vez por dia penso eu que se nao for sempre é no minimo uma vez por dia, é optimo pra ganhar xp :P :P

no pokemon no gameboy so houve um pokemon k nao consegui ter, o celebi, e isto porque nao conseguia fazer link com a versao japonesa, na versao japonesa apanheio, é na ilex forest e tá em nivel 30.. mas o k mais curto de todos é o mew, tenho o meu nivel 100 transferido do stadium.. aprende todos os ataques :P :P

Última edição: 18 de Junho de 2007

Partilhar esta Página