1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pokemon Diamond/Pearl ou Lunar Knights?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Soldier#cs.ns, 19 de Março de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 3121)

1. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Boas,
    Eu tou a pensar comprar um jogo pa NDS e tou indeciso entre Pokemon Diamond/Pearl k sai em Abril ou Lunar Knights k ja saiu (axo eu).
    Gostava q m dessem a vossa opinião sobre estes dois jogos, e qual escolheriam se fosse esta a vossa dúvida... Tou com um bocado de ansiedade, plo q n sei s conseguirei esperar plo Pokemon s for o escolhido.

Cumps :D

2. Acho que a esta pergunta ninguém te vai poder responder correctamente pois vai ser a opinião e o gosto de cada um, e não o teu.

Até podiam aparecer 20 pessoas a dizer bem do lunar knights e 10 do pokémon, isso não quer dizer que vás gostar mais do Lunar Knights, na minha opinião um não é melhor que o outro porque apesar de serem de generos IDENTICOS, são os dois bastante bons e bastante diferentes a nivel de história e jogabilidade.

De que te vale estarem a dizer, o pokémon é melhor por causa de Y e depois alguém dizer que o Lunar é melhor por causa de X? o mais certo é começar aqui uma discussão sem sentido e conversas off-topic.

O meu conselho?

Lê umas reviews na gamespot, IGN, etc. vê umas images ou videos, e tenta decidir por ti.

3. ashn0d

ashn0d Power Member

so uma correcçao Pokemon sai em Abril nos states, aqui na Europa sai prai em junho

4. Soldier#cs.ns

Ya, tens razão... Ja tive a vr uma reviews e tou a gostar do k vejo. ;)

5. Soldier#cs.ns

+ uma razão pa ir po Lunar Knights. :D

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se não tens possibilidade de fazer compras online... Agora eu em abril começo a jogar :D

7. Soldier#cs.ns

O Lunar Knights ja saiu certo?

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Na europa não sei, mas no USA já...

9. Uggatrip

Uggatrip Power Member

Eu gostava de comprar o pokemon por online quando sai se, mas nao entendo mt isso das compras online, nem se isso e fiavel, podiam ajudar?

Obrigado e bom jogo!!!

10. Soldier#cs.ns

11. Uol senão estou em erro é brasileiro. :kfold:

12. Soldier#cs.ns

:002: lol

Entre os FF q existem quais os q axam mlhor (no caso d n haver o Lunar Knights, pa n tar a espera do jogo...)? Li boas criticas sobre o III... :D

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu tenho o 3 :D Tipo, se gostas de FF à antiga (ff9 para baixo) n pensava duas vezes :D

14. Soldier#cs.ns

Eu ja joguei uns FFs na PS2 e gostei bués, ja ha uns anitos... Preço?

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

FF3? Na net por 40€

OS da PS2 n são lá muito parecidos com o 3...

16. ashn0d

ashn0d Power Member

é assim, se tiveres cartao de credito crias uma conta no PayPal e aconselho-te como sites para compras de jogos DS o www.ebay.co.uk, www.amazon.co.uk, www.*****.ca. Este último tem o Pokemon Diamond / Pearl em Preorder (reserva) por 32,60€ e os portes sao grátis para todo o mundo.

Eu já comprei tanto no ebay como no VideoGames+ e nunca tive razao de queixa quanto a serviço, a única coisa que pode chatear é o tempo que demoram a chegar as encomendas, especialmente do VGP (que como é no Canadá demora bués, um Nintendo Wi-Fi USB Connector demorou cerca de 2 semanas a chegar-me a casa), mas se compras no ebay.co.uk, normalmente uma semana depois de pagares tens a encomenda em casa.

Só 2 avisos:
    1. Pensa bem antes de comprares, porque depois de carregares no botao Confirm, muito dificilmente o dinheiro volta.
    2. Nao faças compras em qualquer site, informa-te durante uns dias, procura na net se é um site de confiança, etc, etc.

espero ter ajudado, qualquer duvida, é so colocar aqui ou mandar PM

17. Soldier#cs.ns

Mais logo sou capaz d ir comprar o Lunar Knights ou o FF... Depois digo algo :D

18. Craven

Craven Power Member

ainda ontem voltei a dar uma 2ª oportunidade ao Lunar Knights e realmente o jogo não faz o meu estilo. aborrecido à brava

19. Soldier#cs.ns

Ha gostos diferentes :D

20. Soldier#cs.ns

N encontrei nnhum dos 2...
    :(

Partilhar esta Página