DS Pokémon Diamond & Pearl

Gaminger

Power Member
pokemon_diamond.png
pokemon_pearl.png

Em exclusivo para a Nintendo DS, a nova geração de Pokémon está a espantar o mundo com Pokémon Diamond & Pearl! Com mais de 100 novos Pokémon, a possibilidade de jogar num Ecrã Táctil e de jogar online através da Ligação Wi-Fi da Nintendo, esta é a maior aventura Pokémon de sempre! Pokémon Diamond & Pearl desafiam os jogadores a explorar a região Sinnoh numa aventura RPG incrivelmente emocionante. Há novos Pokémon em todo o lado! É a estreia dos Pokémon Mime Jr., Lucario e Weavile e os três Pokémon iniciais também são novos. Os jogadores podem escolher Turtwig (tipo Erva), Chimchar (tipo Fogo) e Piplup (tipo Água) para dar início à aventura.

387.png
390.png
393.png

Uma das melhores características dos jogos Pokémon é a possibilidade de fazer trocas e batalhar com outros Treinadores. A Nintendo DS permite o contacto com outros fãs de Pokémon através de uma rede sem fios local ou através da Ligação Wi-Fi da Nintendo. Os jogadores podem agora fazer trocas e lutar com outros Treinadores do mundo! Pokémon Diamond & Pearl também incluem a funcionalidade de conversação de voz para que os jogadores possam comunicar online entre si. Em Pokémon Diamond & Pearl, os Treinadores podem também ganhar a oportunidade de jogar com um Pokémon obtido em jogos anteriores para a consola Game Boy Advance: Pokémon Emerald, Pokémon FireRed, Pokémon LeafGreen, Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire. A nova aventura Pokémon é grandiosa, impressionante e, por ser para a DS, podes levá-la para todo o lado!

- Os Lendários são donos do universo! Diz-se que Dialga, um Pokémon enorme, consegue manipular o tempo. Já o gigante Palkia parece ter o poder de distorcer o espaço.
- O Ecrã Táctil da DS foi melhorado no sistema de jogo Pokémon. Quando os jogadores decidem atacar, o Ecrã Táctil mostra informações relevantes – o nome e tipo de movimento e quantos Power Points o jogador ainda tem. O ecrã de selecção de itens está dividido em categorias e todos eles estão claramente organizados dentro de cada secção.
- Inovação nos jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl: há diferenças ao nível visual entre Pokémon com sexos distintos.
- Diamond ou Pearl? Na sua grande maioria, jogar um ou outro é basicamente o mesmo. Mas há muitos Pokémon que só aparecem numa versão ou noutra, por isso vais ter de fazer trocas com os teus amigos para completares o teu Pokédex!

Outro grande RPG volta ás consolas portáteis da Nintendo. Desta vez à DS. Pokémon Diamond e Pearl (Diamante e Pérola). As novas versões serão lançadas no dia 28 de setembro no Japão, espera-se um lançamento Europeu até inicio de 2007.

https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-DS/Pokemon-Diamond-272354.html
https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-DS/Pokemon-Pearl-272431.html
 
É fantástico os Pokemons ainda mexerem. Vou ter estes jogos debaixo de olho. :D

*Edit*

Estive a ver as imagens do jogo, que raio é isto?
Dp_060615_29.gif

Ataque piroca? :D
 
Última edição:
Jintro disse:
É fantástico os Pokemons ainda mexerem. Vou ter estes jogos debaixo de olho. :D

EU por acaso acho que perderam com Ruby e Spahire... foi "mais um" mesmo assim eles tiveram coisas muito boas e há quem defenda serem os melhores. Mas eu continuo a apoiar Gold/Silver e Crystal... ja para não falar que esses ao todo eram os maiores... tinham logo duas regiões e a velha incluída com personagens antigas, gostei muito.

Mas com estas edições...e com o hype que vejo por aí. MÃE... até me dá arrepios.

EDIT:::

Jintro disse:
*Edit*

Estive a ver as imagens do jogo, que raio é isto?
Dp_060615_29.gif

Ataque piroca? :D

Kind of XD... é a diferença entre femenino e masculino nova... as sprites são diferentes, no caso deste a fémea é a da piroca maior XD.
 
Última edição:
oooohhh, estou ansiosa por esses jogos!!!eu neste momento estou a jogar o leaf green para a advance ja que só vou ter a ds daquia a 2 semanas ~_~
 
bons tempos :'(
ainda me lembro tinha td o q era pokemon, cheguei a ter os 151 na blue, mas para mim o gold/silver/esmerald era os melhores mas prontos esperemos q estes n desiludam can't wait :D

vou apanha los tds, pokemon :joker:
 
Asher disse:
bons tempos :'(
ainda me lembro tinha td o q era pokemon, cheguei a ter os 151 na blue, mas para mim o gold/silver/esmerald era os melhores mas prontos esperemos q estes n desiludam can't wait :D

vou apanha los tds, pokemon :joker:
Era Gold/Silver/Crystal :P
 
Sim concordo plenamente... se fosse por mim nunca tinha havido ruby nem saphire. EU preferia que tivessem lançado um conjunto no GB e outro no Advance mas com tudo o que há no ruby e spahire... uma diferença grande portanto entre eles... e depois com outro na DS seria uma diferença maior aínda. E Devia de ter havido link entre GB e GBA... aomenos vai haver entre GBA e DS...
 
Vai ser o meu primeiro jogo Pokemon, acho que já tou um bocado velho para pokemon mas parece divertido, não resisto até porque vai ser uma experiencia nova para mim.
 
TeckMaster2 disse:
Vai ser o meu primeiro jogo Pokemon, acho que já tou um bocado velho para pokemon mas parece divertido, não resisto até porque vai ser uma experiencia nova para mim.

Lol...o argumento de ser velho... isto é um rpg e não um daqueles jogos interactivos para bébés :)
 
Back
Topo