1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pokémon Diamond & Pearl

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 703; Visualizações: 213340)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Outro Grande RPG volta ás consolas portáteis da Nintendo. Desta vez à DS. Pokémon Diamond e Pearl (Diamante e Pérola). As novas versões serão lançadas no dia 28 de setembro no Japão, espera-se um lançamento Europeu até inicio de 2007. Seguintes factos existem sobre os jogos:

Atenção, a fonte de todas as informações é uma página wikipédia dedicada a pokémon, Alemã. As informações eu traduzi, não garanto exactidão na tradução mas garanto que tudo é verdade.

-Escolha entre Caractere Femenino e Masculino.
    -A Região nova chama-se Shin'ou.
    -A História começa em Futaba Town. (Futaba = Folha a Crescer)
    -Os jogos vão comunicar com as versões Ruby/Saphire/Leaf Green/Fire red do GBA através do Slot do mesmo na DS.
    -Vai haver pré-evoluções, evoluções, e pokémons completamente novos.
    -O Ovo do Manaphy da W-mission em Pokémon Ranger pode ser transferido para Diamond e Pearl.
    -Vai haver uma função de Voice-chat.
    -A nova região "Shin'ou" baseia-se na ilha Japonesa Hokkaido.
    -O nova Professor chama-se Nanakamado.
    -90% dos Pokémons podem evoluír-se.
    -As sprites dos pokémons destinguem-se um pouco dependendo do Sexo do Pokémon.
    -O Pokédex vai ter novas funções, como por exemplo a comparação de peso e altura entre Pokémon e Humano.
    -O feature de Dia e Noite volta, desta vez também temos a Tarde e a Manhã.
    -O Novo Gadget chama-set ポケモンウォッチ/Pokémon Watch (abreviado ポケッチ/Pokétch) e tem 20 funções, como por exemplo: Informações dos Typos de Pokémons, Tempo, Calculadora, Web-Cam da Pensão (onde podem por os pokémons para breading), e muito mais.
    -Os novos vilões são ギンガ団 (Team Galaxy?).
    -A Wi-fi COnnection vai possibilitar Multyplayer. Para tal vai ser utilizado o andar de baixo do Pokémon Center. Para jogar com outras pessoas tem de ser trocado o Friendcode. Até 32 Pessoas podem ser registadas na Lista de Friendcodes. Além de COmbater e Trocar vão poder usar o Voice-Chat e muitas mais funções.
    -No Jogo vão haver vários estados de tempo, como queda de neve (nota pessoal: acho que o que eles querem dizer é que não vai depender da região onde estão...todas as regiões ao ar livre devem poder mudar de condições... o melhor era se metessem algo tipo animal crossing... se jogassemos no inverno caia neve... e eu podia ir mais longe mas não me quero prelongar).

-----Mais informações do Jogo de Pokémon Garden (Fonte: Bulbanews):-----

-Em Shin'ou parece existir um gigantesco mundo underground (odeio níveis de caves nos pokémons >.<).
    -Roselia parece ter uma evolução.
    -Se um ataque é físico ou especial não vai depender mais do tipo, mas sim do próprio ataque. Thunderpunch vai ser um ataque físico mesmo sendo eléctrico, e hyperbeam vai ser especial, mesmo sendo normal.
    -O systema de combate vai ao que parece sofrer alterações "drásticas".
    -Os Pokémons starter ao que parece vão ser Psyco, Luta e Dark. Pensou-se logo que Dark ia perder a imunidade contra Psyco para equilibrar este Trio novo e realmente é verdade confirmada.

-----Packshots:-----​

[​IMG][​IMG]

-Esquerda: Diamond (Diamante) - Pearl (Pérola) :Direita-​

-----Pokémons Novos:-----​

-Munchlax
    -Mobai
    -Lucario
    -Manene
    -Manyula
    -Manaphy
    -Tamanta
    -Perap
    -Buoysel
    -Parukia (Não há maneira de escrever oficial para パルキア)
    -Diaruga (Não há maneira de escrever oficial para ディアルガ)
    -Cherimu (Não há maneira de escrever oficial para チェリム)
    -Dorapion (Não há maneira de escrever oficial para ドラピオン)
    -Pachiriso (Não há maneira de escrever oficial para パチリス)
    -Um Pokémon não identificado que parece ser evolução do Elektabuzz
    -Rozureido (Não há maneira de escrever oficial para ロズレイド)
    -Korobooshi (Não há maneira de escrever oficial para コロボーシ)

-Screenshots
    -Artworks
    -Videos

-Fonte: PokéWiki (Alemão)

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O vício vai voltar, ui que bom :D

3. Gaminger

Gaminger Power Member

E com a desilusão que foi para mim Ruby e Saphire, tou anciosissimo de pegar nestas Jóias (literalmente XD).

4. Jintro

Jintro O Colaborador

É fantástico os Pokemons ainda mexerem. Vou ter estes jogos debaixo de olho. :D

*Edit*

Estive a ver as imagens do jogo, que raio é isto?
    Ataque piroca? :D

Última edição: 27 de Julho de 2006
  5. Gaminger

Gaminger Power Member

EU por acaso acho que perderam com Ruby e Spahire... foi "mais um" mesmo assim eles tiveram coisas muito boas e há quem defenda serem os melhores. Mas eu continuo a apoiar Gold/Silver e Crystal... ja para não falar que esses ao todo eram os maiores... tinham logo duas regiões e a velha incluída com personagens antigas, gostei muito.

Mas com estas edições...e com o hype que vejo por aí. MÃE... até me dá arrepios.

EDIT:::

Kind of XD... é a diferença entre femenino e masculino nova... as sprites são diferentes, no caso deste a fémea é a da piroca maior XD.

Última edição: 27 de Julho de 2006
  6. lilme

lilme Power Member

oooohhh, estou ansiosa por esses jogos!!!eu neste momento estou a jogar o leaf green para a advance ja que só vou ter a ds daquia a 2 semanas ~_~

7. esquiso

esquiso Power Member

será que me vao obrigar a comprar a DS so para jogar isto??? :D :D

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Ninguem te obriga a nada XD:x2:

9. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

bons tempos :'(
    ainda me lembro tinha td o q era pokemon, cheguei a ter os 151 na blue, mas para mim o gold/silver/esmerald era os melhores mas prontos esperemos q estes n desiludam can't wait :D

vou apanha los tds, pokemon :joker:

10. esquiso

esquiso Power Member

só o vicio.. só o vicio :D :D

11. vjoe

vjoe Power Member

Era Gold/Silver/Crystal :P

12. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Tens razao, lembrei me agora q o Esmerald e da serie Ruby/Sapphire, my mistake :P

13. Gaminger

Gaminger Power Member

Sim concordo plenamente... se fosse por mim nunca tinha havido ruby nem saphire. EU preferia que tivessem lançado um conjunto no GB e outro no Advance mas com tudo o que há no ruby e spahire... uma diferença grande portanto entre eles... e depois com outro na DS seria uma diferença maior aínda. E Devia de ter havido link entre GB e GBA... aomenos vai haver entre GBA e DS...

14. Snake

Snake Power Member

Vamos la ver o k sai dai lol [[]]

15. Gaminger

Gaminger Power Member

Dois SD Cards com uma das coisas mais viciantes depois da sagres bohémia XD.

16. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu ainda jogo o Yellow e o Silver :)
    A ver se compro a DS agora em Agosto :)

17. Gaminger

Gaminger Power Member

Força nisso ;)

18. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Vai ser o meu primeiro jogo Pokemon, acho que já tou um bocado velho para pokemon mas parece divertido, não resisto até porque vai ser uma experiencia nova para mim.

19. Gaminger

Gaminger Power Member

Lol...o argumento de ser velho... isto é um rpg e não um daqueles jogos interactivos para bébés :)

20. andretapada

andretapada Banido

Eu já vi um video desse jogo e achei altamente!!!!
    Estou a pensar comprar esse jogo quando sair.
    Fiquem bem!

Partilhar esta Página