GBA Pokemon Emerald/FireRed/LeafGreen onde comprar?

ricardo2007

Power Member
Boas
Ja procurei por todo o lado e nao encontro
Gostava de saber se sabem alguma loja fisica para encontar algum destes jogos
Mesmo se souberem alguma loja para comprar Ruby/Saphire também e bem vindo
Aguardo respostas
cumps
 
Tenta na Game ou na ReplayZone, as duas no Colombo, pode ser que te safes com uns em segunda mão. Novos é perto de impossível encontrar.
 
Comprei há umas semanas o meu FR na Worten Outlet de Coimbra, pelo que vi era o último mas ainda tinham bastantes jogos GBA e a bons preços (carradas de Advance Wars a 5€).
 
Não és o unico tambem queria o esmeralda (ja estou a ficar deseperado), mas novo é praticamente impossivel se descobrires alguma coisa avisa sff
 
Há uns tempos vi um FireRed novo numa ReplayZone, que até andava à procura de um, mas ainda pediam 39€, prefiro comprar usado.
Ainda não comprei, porque agora até tenho estado a dar prioridade a outros jogos, mas um dia hei-de meter-me à procura.
 
Há uns tempos vi um FireRed novo numa ReplayZone, que até andava à procura de um, mas ainda pediam 39€, prefiro comprar usado.
Ainda não comprei, porque agora até tenho estado a dar prioridade a outros jogos, mas um dia hei-de meter-me à procura.

Replayzone o que é isso??
 
isso do adaptador sem fios serve para que?

Para jogar com outros e fazer trocas sem ser preciso o cabo link.
Penso que dá até 39 jogadores para estarem todos ligados ao mesmo tempo e depois ir fazendo batalhas numa "union room".
E Mystery Gifts também em eventos especiais.
 
Para jogar com outros e fazer trocas sem ser preciso o cabo link.
Penso que dá até 39 jogadores para estarem todos ligados ao mesmo tempo e depois ir fazendo batalhas numa "union room".
E Mystery Gifts também em eventos especiais.

Mas isso é só pa gameboy advance, a nintendo ds/ds lite nao precisa disso..certo?

Alguem sabe de alguma loja online internacional que venda o emerald/firered??
 
Última edição:
Back
Topo