1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pokemon Fire Red Walkthrough #3 - Sou o melhor...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rikarduhd, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1557)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rikarduhd

rikarduhd Power Member

Ora boas pessoal eu acabei de fazer um upload para o youtube de um episódio da minha série pokemon fire red e resolvi compartilhar com vocês e discutir também sobre o jogo, queria saber como foi a primeira vez que o jogaram o que acham do jogo etc xD

Pokemon Fire Red Walkthrough #3 - Sou o melhor...

[video=youtube;14wtd_dVTTY]http://www.youtube.com/watch?v=14wtd_dVTTY[/video]

2. Macarroni

Macarroni Banido

Eu jogava isso até à pouco tempo..
    Uns 8 anos talvez :facepalm:

3. El_Crist

El_Crist Banido

E então ? Continua a ser um excelente jogo :)

Eu ainda hoje jogo Tomb Raider 2 , Tekken 3 , Halo , entre outros . E divirto-me na mesma !

4. Macarroni

Macarroni Banido

Era só para lhe dar a entender que os walkthroughs já toda a gente os sabe.
    Eu também me divirto bastante com o Super Mario Bros, não é por aí!

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Isso não quer dizer nada, por exemplo a nova geração de crianças nunca jogou esses jogos, e se jogou foi porque pai/irmão etc.. tinha e deu para jogar, é sempre bom eles aprenderem coisas novas, e alem de que Pokemon é super-hyper-mega fixe.

6. Cyborg007

Cyborg007 Power Member

Olha eu por acaso sempre que sai um novo instalo só para ver como está a evolução destes grandes jogos. Mas não tenho nem tempo, nem paciência para jogar Pokemon. Passei horas e horas a coleccionar, fazer trades etc.

7. rikarduhd

rikarduhd Power Member

Eu também acho que apesar de já ser antigo continua a ser um grande jogo, para mim só existe 151 pokemons que são os da saga red, blue, green e yellow acho xD o resto são apenas digimons modificados xD
    Eu gosto mais das séries iniciais do que propriamente as mais recentes por exemplo pokemon white etc

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Pelo percebi que não tens tempo, mas como passaste horas e horas a coleccionar e fazer trades? Ou essas trades e coleccionar te referes a cartas e os bonecos?

9. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página