GBA Pokémon FireRed & LeafGreen

Eu tenho Action Replay e usei-o para ir a Navel Rock(Ho-Ho/Lugia)/Birth Island(Deoxys Shiny)/Faraway Island(Mew) ...(Emerald e Sapphire).
Sendo que não temos a possibilidade de obter estes Pokémons por Evento(Portugal - Ex-Concentra :x),usei o Action Replay para obter os Tickets,desta forma os Pokémons são 100% Autênticos.
 
Boas, alguem sabe aonde se pode ainda comprar o Pokemon leaf green novo?

Já procurei na lojas online da ***** e da Game, mas nada...

Eu uma vez vi na Game do maiashoping uma parteleira cheia de jogos do GBA ainda novos, onde havia alguns epicos como Zelda , pokemon , metroid. mas ja foi á um tempo.:sad:
 
Boas, alguem sabe aonde se pode ainda comprar o Pokemon leaf green novo?

Já procurei na lojas online da ***** e da Game, mas nada...

Eu uma vez vi na Game do maiashoping uma parteleira cheia de jogos do GBA ainda novos, onde havia alguns epicos como Zelda , pokemon , metroid. mas ja foi á um tempo.:sad:

Na game do maiashopping ainda têm jogos de GBA, mas passei lá na semana passada e dei uma vista de olhos à secção (para recoradar os velhos tempos) e não me parece te-lo visto lá. Dá uma vista de olhos aos sites desta thread, podes ser que encontres
 
Boas,

Ultimamente retomei a jogatana no pokemon leafgreen e estou actualmente na safarizone.

Já tenho o Hm e ando a procura de um Dratini/Dragonair.

Estava eu a pescar todo contente, olho pro lado e ouço um "plim"...quando volto a olhar para o ecra, qual não foi o meu espanto quando vi um Shiny Goldeen :)...que fugiu depois :/ Lol.

Tentei bait e bola tentei bait rock e bola e nada até que ele fugiu... :005: depois disto tou aqui prai ha meia hora à procura de mais,lol.

Duvido que apareça mas so ainda n desisti porque também não consigo apanhar o Dratini ou Dragonair (este 2º só me apareceu 1 vez).

Agora, depois do relato, vêm as minhas dúvidas:

Há algum truque para apanhar Shinies neste Pokemon?

Qual o truque para capturar pokemons difíceis na Safari Zone? Ja tentei vários combos em várias situações mas parece que fogem sempre...


Cumps
 
Não, não há truque nenhum(e mais depressa encontras 3 Dragonairs seguidos do que um shiny).

Na Safari Zone:
Bait faz o pokemon ficar mais tempo em batalha mas mais difícil de capturar.
Throw Rock faz o pokemon ser mais fácil de capturar mas ficar menos tempo.
 
Não, não há truque nenhum(e mais depressa encontras 3 Dragonairs seguidos do que um shiny).

Na Safari Zone:
Bait faz o pokemon ficar mais tempo em batalha mas mais difícil de capturar.
Throw Rock faz o pokemon ser mais fácil de capturar mas ficar menos tempo.

Basicamente é uma sorte, n?
 
Pelo menos no platinum tinha a ideia que os pokemons mais agressivos era para levarem com pedras em cima, ficando ainda mais furiosos e por sua vez mais faceis de apanhar.
Já os dóceis eu dava-lhes bait.

Comigo funcionava.
 
Comecei a jogar o outro dia e apanhei um shiny diglet, o meu primeiro shiny em varios anos de pokemon, pena que so mude a cor do nariz basicamente, mas mesmo assim estou a treina-lo...hehe
 
Back
Topo