1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.) | Thread de FC no #1 Post

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 12203; Visualizações: 717713)

1. mariana232

mariana232 Power Member

Pokémon GO

Facebook

Twitter

--

Uma jogo estilo app para telemóvel desenvolvido pela Niantic com supervisão da Nintendo. Vai haver uma pulseira desenvolvida pela Nintendo que faz ligação com a app e avisa quando há um Pokémon por perto.
    Parece que vai ser grátis o download do jogo mas teremos compras dentro da app.

Que acham?

- - - -

Thread de Friends Codes

https://forum.zwame.pt/threads/pokemon-go-partilha-de-fc-troca-de-gifts-pokemons.1019492/

Última edição pelo moderador: 26 de Agosto de 2018
  2. FG7

FG7 Power Member

Não percebi bem o conceito, mas despertou a minha curiosidade.

Última edição: 10 de Setembro de 2015
  3. Edd!e

Edd!e Power Member

Esta ideia já surgiu há uns anos no dia das mentiras... Afinal a mentira tem perna curta =)

4. Dehumanized

Dehumanized Power Member

O conceito esta interessante principalmente a parte do geocaching, ao menos não é mais um jogo de ficar alapado ao sofá e o vídeo foi uma excelente aposta de marketing está muito muito bem feito.

Vai tudo depender de como for feito, o conceito base esta interessante, o mercado de jogos de smartphone é enorme e a saga pokemon tem um nome marcante, a Nintendo e a niantic têm tudo na mão agora se caírem na lambusice de micro transações como 99,9% dos jogos para smartphones e estrangularem o mesmo de modo a que sejam obrigatórias... Enfim vai ser mais um jogo da app store.

Além disso foi igualmente dito que o jogo ia ser compatível com os novos jogos a lançar em 2016... Que não seja o remake do xy e que seja uma nova gen feita como deve de ser vá lá.

5. tpintex

tpintex Power Member

É preciso ter internet no tele sempre ligada para jogar isto?

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

E a nintendo deixar transferir os pokemons desta app para os dos jogos e pokemon vai comecar a imprimir ainda mais dinheiro

7. Wardlee

Wardlee Power Member

Adorei o conceito, apesar de não ser fã de Ingress, mas espero que as compras dentro do jogo não sejam significativas. Já imaginaram o que é todo o jogo ser grátis, mas termos de pagar dinheiro real pelas pokébolas?
    Se as compras permitirem, no mínimo, que tanto dinheiro real como fictício sejam usados, então tem tudo para dar certo. Pelo contrário se começarem a querer arrecadar alguns trocos exagerados, dificilmente irão haver jogadores para este estilo de jogo.
    Pergunto-me quanto ficará o relógio xD

8. Ons

Ons Power Member

And so it begins :D

Cumprs,

9. ptulha

ptulha Power Member

10. FNvS

FNvS Power Member

11. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Se for essas braceletas nem de borla ando com isso...!

12. ptulha

ptulha Power Member

Vai no bolso :007:

13. Slps

Slps Power Member

A única coisa que nao percebi é para que serve a bracelete. Se for para avisar que há um pokemon por perto, bastava recebermos uma notificação no telemóvel, não é necessário andarmos com aquilo atrás de nós.

De resto, cá te espero Pokemon Go!

14. mariana232

mariana232 Power Member

Acho que a ideia deve ser para não perderes nenhuma oportunidade quando não estás com atenção ao telemóvel. Como por exemplo há fitness bands ou relógios que te avisam (vibram/apitam) quando recebes chamadas ou mensagens, etc no telemóvel.

15. wiimachine

wiimachine Power Member

Desde que não se ponham com as compras a dinheiro absurdas como no pokemon shuffle mobile até sou capaz de jogar.

16. Slps

Slps Power Member

Eu acho que estaria mais depressa atento ao telemovel do que propriamente com aquilo sempre atrás de mim. Mas como só sai em 2016, até lá dará para ver melhor como se desenrola o jogo e quais as suas mecânicas, bem como a sua ligação a essa bracelete.

17. Zeckett

Zeckett Power Member

despertou a minha curiosidade

18. S1lva

S1lva Power Member

Isto vai fazer com que muita rapaziada levante o rabinho do sofá e comece a dar umas caminhadas :P

19. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Preciso de uma parceira :D

20. Outrunner

Outrunner Power Member

Se for como o Ingress é bastante porreiro.

Partilhar esta Página