Android/iOS Pokémon GO

A mim parece-me que isto vai ser outro Pokemon Shuffle com muito €€€ para poderes jogar, se vai ser free 99% certeza que vai ter um sistema de "hearts" ou energia

Preferia que fosse buy to play mas pronto, vamos ver o que sai daí
 
A mim parece-me que isto vai ser outro Pokemon Shuffle com muito €€€ para poderes jogar, se vai ser free 99% certeza que vai ter um sistema de "hearts" ou energia

Preferia que fosse buy to play mas pronto, vamos ver o que sai daí
Acho que tambem preferia pagar logo uma quantia aceitavel, do que tar sempre a pagar por algo... Tipo, comprar pokebolas, poçoes.. vamos la ver o trabalho dos iluminados...
 
A Pokémon Company anunciou um novo jogo para mobile intitulado “Pokémon Go”, desenvolvido em colaboração com a Nintendo e a Niantic, a antiga subsidiária da Google ligada ao jogo de realidade aumentada Ingress.

O jogo “Pokémon Go” segue algumas das “pisadas” do Ingress ao permitir aos seus utilizadores encontrar virtualmente os diferentes Pokémon e ter batalhas no mundo real, graças ao GPS.

A Nintendo está a desenvolver um dispositivo smartwatch chamado “Pokémon Go Plus”, concebido para permitir que os utilizadores emerjam no jogo sem ter de estar a olhar todo o dia para o seu telemóvel. Este dispositivo irá vibrar e acender uma luz quando se aproxima de um Pokémon no mundo real.

Pokemon_GO_Plus

O Pokémon Go vai estar disponível em 2016 para os dispositivos Android e iOS, vinte anos depois dos jogos originais Pokémon. Será gratuito, com algumas opções de compra disponíveis. Ainda não foi definido um preço para o smartwatch Pokémon Go Plus.

Pokemon_GO_Plus_w_strap-e1441981615247.jpg


Durante a conferência de imprensa realizada em Tokyo não foi muito mostrado o jogo, mas poderá ficar com algumas ideias do que a The Pokémon Company, a Niantic e a Nintendo estão a preparar no seguinte vídeo:
http://www.tecnologia.com.pt/2015/09/pokemon-go-anunciado-android-ios-2016/

O meu sonho tornou-se realidade :drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:
 
Penso que já voam por aí uns rumores de que o 1º lote de pokemons seja gratuito e a segunda vaga a pagar, bem como a tal pulseira sexy :blaugh:
 
Isto é só hype, não tenho expectativas que saia grande coisa daqui... E ainda não percebi se isto é só para coleccionar ou se podemos também combater..?
 
Isto é só hype, não tenho expectativas que saia grande coisa daqui... E ainda não percebi se isto é só para coleccionar ou se podemos também combater..?
claro que e' hype! as expectativas de nao haver algo parecido e passar a haver, claro que deixa o povo entusiasmado =)
em relaçao ao combate, pelo menos no video mostra tal possibilidade.. a ver vamos! :drooling:
 
Também não consigo compreender o hype descompensado das internetz com este jogo, sim o conceito é aquilo que "todos" sempre sonharam no entanto...

Não vai deixar de ser um mobile game como todos os outros 1259125110241 jogos que andam pelas app stores dos quais 99% são autenticas torturas estranguladas consumidoras de tempo/paciência ou a parte favorita... da carteira.
Sim tou a fazer de maia mas neste mundo ninguem se perde e a nintendo e a niantic também não.
 
nao acredito em tao altos preços, mas ja tava com uma ideia que ia ser assim... se bem que ate podem vir a ser esses preços, mas nao acredito serem unitarios, mas packs. 1€ umas 10/20 bolas talvez.. :whistle:
Se bem que as normais deviam ser gratuitas pelo menos, ou devemos ter umas X free ao inicio :D
 
Back
Topo