Android/iOS Pokémon GO

os traços são para pokemons apanhados com bots, nao com fake



este evento é ridiculo, fiz 1.2m de XP com 2 ovos, e não fiz mais porque não me apeteceu...


simplesmente ridiculo... um amigo criou conta nova ha 2 dias, e já vai a 35
 
mas o objectivo parece-me que passa por pôr a malta em 40 para, nos proximos tempos, subir o lvl cap....

mas o teu amigo para se por de 0-35 em 2 dias, é spoofer? ele fez 6 milhoes XP em dois dias, o bónus acho que só está nas pokéstops - e as que valem a pena, são as novas que dão 2k XP...4k com lucky egg

6.000.000 xp
novas pokestops = 2000 xp

6milhoes / 2k = 3000 pokestops

será que ele, vá, rodou 1.000 pokestops com luckyegg? daria 4.000.000, e o resto em capturas etc
 
entre porto, braga, guimarães, aveiro consegue-se facilmente essas stops, e ele está de férias, por isso acredito que o tenha feito legit. a voar, faria certamente em menos tempo, uma vez que com com ajudas dessas se faz facilmente 1m num ovo
 
os traços são para pokemons apanhados com bots, nao com fake



este evento é ridiculo, fiz 1.2m de XP com 2 ovos, e não fiz mais porque não me apeteceu...


simplesmente ridiculo... um amigo criou conta nova ha 2 dias, e já vai a 35


como? ensina ai ao noob, tenho conta desde o 1º dia e vou level 25...

estou a fazer as quests do mewo e tenho de apanhar 10 fantasmas e um Ditto, não sei onde... e tenho uma quest diária que tenho de apanhar um dragao...LOL apanho sempre os mesmos pokes...

tenho de abrir mais espaços para pokes e items...

ps. como sei que são novas pokestops?
 
Última edição pelo moderador:
ps. como sei que são novas pokestops?

são as que vês com um circulo à volta, tipo aureola

estilo
pokemon-go-stop-1004481-1280x0.jpg
 
é isso, quest de dragao agora é mais facil com o alola Exeggutor...dragao+erva

da versão Aloa so esta aparecer o exeggutor? já apanhei uns quantos... Shiny nada de nada...

é por uns dias o spawn aumentado, para todos terem...depois volta ao 'normal', provavelmente ele apenas estará disponivel quando está 'rainbow' no weather - apanharam isso no código de uma das ultimas atualizações

e nao ha shiny do exeggutor creio, ainda, só do kabuto/omastar/aerodactyl...dizem os entendidos, para mim não passam de mito urbano xD tal como o Wailmer shiny...e o Pikachu shiny...
 
é isso, quest de dragao agora é mais facil com o alola Exeggutor...dragao+erva



é por uns dias o spawn aumentado, para todos terem...depois volta ao 'normal', provavelmente ele apenas estará disponivel quando está 'rainbow' no weather - apanharam isso no código de uma das ultimas atualizações

e nao ha shiny do exeggutor creio, ainda, só do kabuto/omastar/aerodactyl...dizem os entendidos, para mim não passam de mito urbano xD tal como o Wailmer shiny...e o Pikachu shiny...

um amigo meu apanhou um magikarp shiny logo uns meses depois de sair o jogo, de resto nunca mais vi nenhum...

mas não vao sair as outras versões de pokemons de Aloa?

Obrigado
 
Back
Topo