Android/iOS Pokémon GO

um amigo meu apanhou um magikarp shiny logo uns meses depois de sair o jogo, de resto nunca mais vi nenhum...

o Magikarp foi o primeiro shiny, se não me engano, a ser introduzido no jogo

eu já devo ter apanhado mais de 1000 magis e só vi um shiny, há malta com 'vários', outros sem nenhum...

os shiny em jogo atualmente
pokemon_go_shiny_25_may.jpg

mas não vao sair as outras versões de pokemons de Aloa?

vão sim, pelo que foi anunciado pelo menos e provavelmente faseadamente durante as próximas semanas

as versões de Alola esperadas para estas próximas semanas

image.png
 
o Magikarp foi o primeiro shiny, se não me engano, a ser introduzido no jogo

eu já devo ter apanhado mais de 1000 magis e só vi um shiny, há malta com 'vários', outros sem nenhum...

os shiny em jogo atualmente
pokemon_go_shiny_25_may.jpg



vão sim, pelo que foi anunciado pelo menos e provavelmente faseadamente durante as próximas semanas

as versões de Alola esperadas para estas próximas semanas

image.png

Obrigado amigo por todas a informações...

eu nem consigo apanhar magikarps... agora no verão na foz a ver se aparece, na marginal junto ao rio não aparece nenhum....

estive a ver que vai sair o jogo Pokémon Go pikachu e Eevee para a switch, la vou ter de comprar para a consola do meu sobrinho que quase não da uso, so quer ps4, assimdou lhe eu uso kkkk...
 
eu nem consigo apanhar magikarps... agora no verão na foz a ver se aparece, na marginal junto ao rio não aparece nenhum....

conforme as novas gerações lançadas, fica mais escasso, é aproveitar eventos especiais que possam fazer...um dia destes fazem um community do Magikarp :)

há dias apanhei um 183cp e 98iv, pena que não haja grande uso para o Gyarados de momento lol

edit: sempre podes tentar os Magis das raids :) facilimos de fazer, eu obtive o Sableye shiny em raid...se bem que, com lendários, tyranitars, machamps em raids, fazer outros é um bocado desperdicio de raid pass


estive a ver que vai sair o jogo Pokémon Go pikachu e Eevee para a switch, la vou ter de comprar para a consola do meu sobrinho que quase não da uso, so quer ps4, assimdou lhe eu uso kkkk...

yup, la vai a Nintendo, Game Freak e Niantic, faturar mais uns milhares de milhões com a integração dos dois jogos...vai ser isso mesmo que me vai fazer comprar a Switch!

já pensei em comprar usada, mas acho que vou esperar pelo lançamento (16 de Novembro) e ver se lançam pack ou alguma Switch edição especial do pokémon :)
 
Última edição:
SinLord - nunca fiz uma raid amigo kkkk

ver se nas ferias consigo mas é difícil jogo sempre sozinho

nem a 1ª gen terminei....

nunca acompanhei os desenhos animados, e pokemon go foi o 1º jogo que joguei da serie... como meu sobrinho tem a switch parada vou aproveitar e jogar o que vai sair a partir de agora de pokemons...
 
SinLord - nunca fiz uma raid amigo kkkk

as de lvl1 fazes fácil, as de lvl2 também, as de lvl3 tens de 'estudar' o que usas - e só interessa o Machamp...lvl4 precisas de ajuda, e só interessa* o Tyranitar , e os lendários interessam sempre :P

*para fazer equipa para lutar, interessam os que podem ser shiny

é uma questão de veres pelas tuas zonas, onde vives, trabalhas/estudas, que grupos há e ir vendo o que combinam e se consegues juntar-te :)

as gen's vão completando aos poucos, aproveitando eventos e tal :)
 
as de lvl1 fazes fácil, as de lvl2 também, as de lvl3 tens de 'estudar' o que usas - e só interessa o Machamp...lvl4 precisas de ajuda, e só interessa* o Tyranitar , e os lendários interessam sempre :P

*para fazer equipa para lutar, interessam os que podem ser shiny

é uma questão de veres pelas tuas zonas, onde vives, trabalhas/estudas, que grupos há e ir vendo o que combinam e se consegues juntar-te :)

as gen's vão completando aos poucos, aproveitando eventos e tal :)


obrigado amigo, sempre pronto ajudar...

nas ferias vou me dedicar mais.... dar umas voltas até aos aliados...
 
Podia dar para trocar de equipa, quando comecei o jogo não percebia nada disto, tive um amigo que já percebia e aconselhou me a equipa vermelha... maldita hora...

já agora, a sítios que spawn mais pokemones que outros? tipo preciso de pokemons tipo fantasma, é mais a noite? a sítios próprios?

se me conseguirem ajudar agradeço...
 
Podia dar para trocar de equipa, quando comecei o jogo não percebia nada disto, tive um amigo que já percebia e aconselhou me a equipa vermelha... maldita hora...

já agora, a sítios que spawn mais pokemones que outros? tipo preciso de pokemons tipo fantasma, é mais a noite? a sítios próprios?

se me conseguirem ajudar agradeço...
A partir da noite, pela madrugada dentro, até de manhã. É jogar à noite que completas fácil a missão. Sim há sítios com mais spawns que outros.
 
Sandro PT... Não sei de onde és... Mas se fores da margem sul neste momento há nest de gastly no parque da paz em Almada... Em 10 min fazes a quest

sou do Porto amigo... ver se consigo apanhar fantasmas e o ditto que não aparece para mim...

apanhei o kabuto shiny, meu 1º shiny.... de lvl muitíssimo baixo 78 mas não deixa de ser o meu 1º

edit: conseguem me explicar ou é aleatório... ando sempre a rasca de bolas... muitas vezes aparecem pokemons com o circulo verde e preciso gastar 3 ou 4 bolas para o apanhar, enquanto os de circulo vermelho e apanho a 1ª....
 
Acertas no círculo? Tens de acertar dentro, mas nunca é 100%

O base da pokébola vermelha e 30% mais ou menos, depois joga com alguns fatores, como as berries, o teu nível vs o nível do pokemon

https://pokemongo.gamepress.gg/catch-mechanics

Resumindo, é aleatório

sim acerto, mas como dizes é aleatório...

estou mortinho que venha de ferias, vou me dedicar melhor ao jogo...

subi 2 níveis em semana e meia... tenho de gastar uns € para abrir espaços de pokemons/items...
 
Treinadores,

É hora de fazer um splash. O Festival de Água regressa dia 7 de Junho pelas 21h00* com Pokémon do Tipo Água como o Magikarp e a Wailmer a aparecerem mais frequentemente! Alguns treinadores mais sortudos poderão inclusive encontrar uma raríssima Shellder Shiny pela primeira vez durante o evento! Além disso, desfruta de Pesquisas de Campo destacando Pokémon do Tipo Água até 21 de Junho -21h00*.

Além do acréscimo de Pokémon do Tipo Água a aparecerem por todo o mundo, terás a oportunidade de ganhar 3x a Stardust por capturar Pokémon do Tipo Água!. Além isso, Ovos Pokémon de 2Km irão eclodir Pokémon emocionantes como o Totodile, Mudkip e Corphish -Ganha o dobro dos Candies e Stardust por cada Ovo eclodido!

As Batalhas Raid vão também destacar poderosos Pokémon do Tipo Água durante a celebração, incluindo o retorno excitante do Pokémon Lendário Kyogre. E, caso defrontes o Kyogre durante a celebração do evento e saias vitorioso, tens a chance de o encontrares na sua forma shiny!

Por isso, Treinadores, mergulhem neste evento focado em água antes que ele termine a 21 de Junho! Vamos!
 
Back
Topo