1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.) | Thread de FC no #1 Post

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 12181; Visualizações: 716227)

1. knuts

knuts Power Member

Mais que Pokebolas, que são importantes, é ter berries (o de dobrar candies). O novo move é tão bom que tens de aproveitar. Eu só tenho um Tyranitar, queria fazer +5. Mas são 620 candies (~800/1000 para power up's) com evento de água a correr não sei consigo fazer tantas.

2. SandroPT

SandroPT Banido

barries para ter candys esta escasso....

vai ser difícil para mim mas vou tentar...

aconteceu me algo estranho... entrei com a conta de um amigo no meu tele, (ele não tem internet) e quando entro todos os pokemons estavam com um risco vermelho, sai doo jogo e voltei a entrar e aparentemente voltou tudo ao normal... mas se rodar pokestops so da 3 items e na minha conta aparecem mais... ele esta nível 22 e eu 27....

3. knuts

knuts Power Member

Se voltou tudo ao normal e os riscos desapareceram, é bug. Se continuarem o teu amigo usou bots com essa conta. Para andar a saltar de telemóveis com as contas é sempre importante fazer log out num telemóvel para não parecer "fishy" nos logs da Niantic.

4. SinLord

SinLord Power Member

Às vezes ao troca contas da erro de boot, e fico com esses slashes, e os nomes dos menus/opções etc aparecem todos em forma de código com _underscores_, e nada funciona como deve ser, tenho de fazer relaunch da aplicação

5. SandroPT

SandroPT Banido

foi mesmo bug, esta tudo normal depois de fazer relaunch a aplicação.

mas deve ter sido isso de ele não fazer logout...

mas é normal so aparcer 2 items nas pokestops? tenho rodado o dia todo para encher a mochila dele e so me da 2 items de cada vez...

não sei se foi por ter dado o bug, mas entro com a minha conta e rodo e já me da vários items...

6. SinLord

SinLord Power Member

As pokestops dão poucos, mas se fizeres várias seguidas tens uma espécie de bônus, tipo à 10a pokestop... O que dá são os ginásios, que dão bónus se for da tua cor, e mais se tiveres muitos pontos neles tens 3 níveis a bronze, silver ou gold, tenta por os ginásios habituais de rodares a gold (demora ainda um bocado, são muitos pontos) ganhas pontos nos ginásios por lutar, dar berries e tempo a defender - é o q da mais pontos, 24h dão uns 1400 pontos, para teres noção, se defender for a única forma de ganhar pontos, precisas de um acumulado de 21 dias ou algo assim do género

7. knuts

knuts Power Member

São 30k pontos para Gold, salvo erro.

8. SandroPT

SandroPT Banido

desculpa o erro, não é pokestops é mesmo ginásios,

estou no trabalho e no local que estou, tenho um ginásio que fico o dia todo a rodar, com a minha conta da vários items e quando é da mesma cor ainda tenho bónus. Com a conta do meu amigo so me da 2 items e 3 se for com o bónus, o dia todo a rodar o ginásio e so me da 2 items de cada vez. assim é difícil...

9. knuts

knuts Power Member

Nível diferentes de bónus? Tu provavelmente já tens o ginásio a Gold ele talvez não terá.

10. SinLord

SinLord Power Member

Dá aí uma vista de olhos

https://thesilphroad.com/science/item-awards-from-gym-spins/

Um ginásio a gold, se rodares a 1a vez do dia (antes de pokestops) ainda dá mais bônus, então se for o 7o dia, da mais de 30 itens geralmente, a maioria pokebolas

Ya algo assim

11. SandroPT

SandroPT Banido

é isso mesmo malta... o ginásio para mim esta mais evoluído...

12. Jota_20

Jota_20 Power Member

Apanhei 2 larvitars Dourados :D
    mais alguém?!
    Acho que toda a gente deve ter pelo menos um!

13. SinLord

SinLord Power Member

*shiny :p

Apanhei 3, iv nada de jeito, mas lá os evoluí, ainda apanhei uns com CP acima de 800 bons para evoluir logo para tyranitar com mais de 3200cp

14. Wolfblue

Wolfblue Power Member

7 shinys (na média) e o melhor sendo de 84%, o melhor normal é de 93%

Cumps, Wolf

15. knuts

knuts Power Member

Community Day com vários problemas. Aqui no Porto a partir das 12h foi muito difícil jogar, com os erros constantes. 1000 candies farmados, 6 shiny e uma carpa perfeita. Nunca tinha visto um Community Day com tanta gente. Onde joguei, no Palácio de Cristal, estavam à vontade 300 pessoas a jogar.

16. rjSampaio

rjSampaio Power Member

O problema deve ter sido mesmo esse, gente a mais e os servidores não aguentavam, houve uma altura que fiquei 10min sem conseguir ligar

17. knuts

knuts Power Member

Certamente é isso. Não entendo como temos problemas destes ainda a esta altura do campeonato. Fora deste tipo de eventos, são "5 gatos pingados" a jogar e obviamente corre tudo perfeitamente. Mas num evento marcado há N tempo, repartido por 3 regiões precisamente para repartir tráfego, a primeira região leva com problemas e o evento foi estendido por 2 horas, portanto, alguém estava a monitorizar o que se passava e deu o call para alargar o evento para ser justo. Onde estava este gajo na Europa? Não há um Community Manager? Há, porque eles abriram esse cargo no "We're hiring" da página deles. Onde está este caramelo? Está a dormir por serem -5 horas na Califórnia? Não se entende...

Community Day atrai imensa gente. A isto junta-se um Pokemon extremamente importante na Meta, eu entendo puto de servidores, mas não sabem fazer uma escala decente com o load que estavam à espera no evento? É que a desculpa "estávamos à espera de muitos players, mas não 500x a nossa projecção" já lá vai.

18. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Foi o pior evento a nível de servidores para mim, uma pena.

19. Lunadroid

Lunadroid Power Member

Dificilmente se previa que com larvitar o povo saísse todo à rua

20. Zanpak

Zanpak Power Member

Em espinho houve gente com alguns problemas a entrar no jogo e por vezes o jogo também parava de responder. No meu caso, nao tive problema algum. 6 shinies, 6 tyranitars evoluídos e ainda sobraram 200 candies. Apareceu tambem um com 100% e outro com 98% de iv

Partilhar esta Página