Android/iOS Pokémon GO

As pokestops dão poucos, mas se fizeres várias seguidas tens uma espécie de bônus, tipo à 10a pokestop... O que dá são os ginásios, que dão bónus se for da tua cor, e mais se tiveres muitos pontos neles tens 3 níveis a bronze, silver ou gold, tenta por os ginásios habituais de rodares a gold (demora ainda um bocado, são muitos pontos) ganhas pontos nos ginásios por lutar, dar berries e tempo a defender - é o q da mais pontos, 24h dão uns 1400 pontos, para teres noção, se defender for a única forma de ganhar pontos, precisas de um acumulado de 21 dias ou algo assim do género
 
As pokestops dão poucos, mas se fizeres várias seguidas tens uma espécie de bônus, tipo à 10a pokestop... O que dá são os ginásios, que dão bónus se for da tua cor, e mais se tiveres muitos pontos neles tens 3 níveis a bronze, silver ou gold, tenta por os ginásios habituais de rodares a gold (demora ainda um bocado, são muitos pontos) ganhas pontos nos ginásios por lutar, dar berries e tempo a defender - é o q da mais pontos, 24h dão uns 1400 pontos, para teres noção, se defender for a única forma de ganhar pontos, precisas de um acumulado de 21 dias ou algo assim do género

desculpa o erro, não é pokestops é mesmo ginásios,

estou no trabalho e no local que estou, tenho um ginásio que fico o dia todo a rodar, com a minha conta da vários items e quando é da mesma cor ainda tenho bónus. Com a conta do meu amigo so me da 2 items e 3 se for com o bónus, o dia todo a rodar o ginásio e so me da 2 items de cada vez. assim é difícil...
 
desculpa o erro, não é pokestops é mesmo ginásios,

estou no trabalho e no local que estou, tenho um ginásio que fico o dia todo a rodar, com a minha conta da vários items e quando é da mesma cor ainda tenho bónus. Com a conta do meu amigo so me da 2 items e 3 se for com o bónus, o dia todo a rodar o ginásio e so me da 2 items de cada vez. assim é difícil...
Nível diferentes de bónus? Tu provavelmente já tens o ginásio a Gold ele talvez não terá.
 
desculpa o erro, não é pokestops é mesmo ginásios,

estou no trabalho e no local que estou, tenho um ginásio que fico o dia todo a rodar, com a minha conta da vários items e quando é da mesma cor ainda tenho bónus. Com a conta do meu amigo so me da 2 items e 3 se for com o bónus, o dia todo a rodar o ginásio e so me da 2 items de cada vez. assim é difícil...


Dá aí uma vista de olhos

https://thesilphroad.com/science/item-awards-from-gym-spins/

Um ginásio a gold, se rodares a 1a vez do dia (antes de pokestops) ainda dá mais bônus, então se for o 7o dia, da mais de 30 itens geralmente, a maioria pokebolas

São 30k pontos para Gold, salvo erro.

Ya algo assim
 
*shiny :p

Apanhei 3, iv nada de jeito, mas lá os evoluí, ainda apanhei uns com CP acima de 800 bons para evoluir logo para tyranitar com mais de 3200cp
 
Community Day com vários problemas. Aqui no Porto a partir das 12h foi muito difícil jogar, com os erros constantes. 1000 candies farmados, 6 shiny e uma carpa perfeita. Nunca tinha visto um Community Day com tanta gente. Onde joguei, no Palácio de Cristal, estavam à vontade 300 pessoas a jogar.
 
Certamente é isso. Não entendo como temos problemas destes ainda a esta altura do campeonato. Fora deste tipo de eventos, são "5 gatos pingados" a jogar e obviamente corre tudo perfeitamente. Mas num evento marcado há N tempo, repartido por 3 regiões precisamente para repartir tráfego, a primeira região leva com problemas e o evento foi estendido por 2 horas, portanto, alguém estava a monitorizar o que se passava e deu o call para alargar o evento para ser justo. Onde estava este gajo na Europa? Não há um Community Manager? Há, porque eles abriram esse cargo no "We're hiring" da página deles. Onde está este caramelo? Está a dormir por serem -5 horas na Califórnia? Não se entende...

Community Day atrai imensa gente. A isto junta-se um Pokemon extremamente importante na Meta, eu entendo puto de servidores, mas não sabem fazer uma escala decente com o load que estavam à espera no evento? É que a desculpa "estávamos à espera de muitos players, mas não 500x a nossa projecção" já lá vai.
 
Em espinho houve gente com alguns problemas a entrar no jogo e por vezes o jogo também parava de responder. No meu caso, nao tive problema algum. 6 shinies, 6 tyranitars evoluídos e ainda sobraram 200 candies. Apareceu tambem um com 100% e outro com 98% de iv
 
O melhor que eu apanhei foi um de 703cp com IV de 65%. O resto era tudo com cp baixíssimo. Estendi a evolução mesmo até ao final para ver se aparecia um melhor, como não apareceu decidi começar a evoluir esse às 12:59. Estupidez, porque só terminei de evoluir para Tyranitar às 13h o que fez com que o charge dele fosse Fireblast....... E foi por uns meros 5 segundos que não apanhei o charge do comunity day. E o fast é iron tail, o pior moveset do bicho. Fiquei mesmo lixado...
 
O special move deste community, desta vez, era o fast, o move de pedra que o tyra sempre esteve à espera para emparelhar com o stone edge e ser o melhor rock, ultrapassando confortavelmente o golem.
O fire blast, a seu tempo, eventualmente resolvias com recurso a charge tm's, o fast move é que era garantido e foi uma pena.
 
O special move deste community, desta vez, era o fast, o move de pedra que o tyra sempre esteve à espera para emparelhar com o stone edge e ser o melhor rock, ultrapassando confortavelmente o golem.
O fire blast, a seu tempo, eventualmente resolvias com recurso a charge tm's, o fast move é que era garantido e foi uma pena.
Olha, nem me apercebi que era o fast. Foi mesmo azar porque foi por uns 5 segundos. Passou para as 13h no meio da animação da evolução.

Agora não sei se pegue nesse e lhe mude o moveset e esperar que saia bite e stone edge, ou pelo menos só o bite, ou se fique tal e qual como está e comece já com um power up ou outro, ou espero que apanhe outro melhor. O problema é que até hoje o melhor que tinha apanhado era um de 500cp. Acho que nos próximos meses não iria encontrar um melhor que o que evolui agora por isso acho que nem vale a pena pensar nessa opção, pode ser uma espera eterna.

Posso ainda tentar evoluir outro, mas não é nada de mais. Tem 667cp e IV 66,7%. E fico com 290 candies no final dessa evolução.

A mudar o moveset, também só tenho 2 oportunidades para cada.
 
Back
Topo