Android/iOS Pokémon GO

Outra coisa que deviam ponderar adicionar no jogo é algum tipo de opção que nos permita, dentro do jogo, mostrar que estamos interessados em fazer uma determinada Raid. Uma espécie de Lobby, sem que seja necessário gastarmos um Pass para ficarmos visíveis no botão de "Battle". Ter que usar aplicações externas ao jogo para procurar parties não é uma boa prática.

Não querendo denegrir esses chats e apps, acho que é uma ótima ferramenta para procura de novo pessoal e grupos.
 
Bem, isto hoje foi um dia cheio de sorte!!! Fui ao Porto para ver se fazia mais umas Raids e apanhava mais uma quest da Chansey. Apanhei a Quest e a do Mareep (que vai ser complicada de fazer porque não encontro Pokémons elétricos aqui na zona).

Mal chego ao Porto fui fazer uma Raid de Registeel, a minha terceira e finalmente apanhei o gajo!
ldOg4w9.png


Antes da Raid apareceu lá um rapaz que vivia em Inglaterra e perguntou-me se queria trocar algum Pokémon. Ele tinha imensos, mas imensos e de tudo. Ele pediu-me um Magmar do Porto e eu pedi o Kangaskhan. Ele aceitou! Pediu-me depois um Snorlax por Snorlax, troquei na boa. Sairam ambos como Lucky e bons IVs.
O Snorlax deve ter uns 86 IV, o Kangaskhan não sei porque a app que uso e mesmo outros sites não me deixa escolher o Stardust que é preciso para fazer level up.
Achei foi uma coisa estranha, nas trocas dizia lá que se a distância fosse mais de 100m de ter apanhado recebia mais candies, e dizia que o Kangaskhan ia dar 6 candies e recebi zero! O rapaz disse que era por eu não ter nenhum ainda é que não recebia nada!
wLXPUXy.png

IWwTNlu.png


Feito isso fui fazer uma raid de Exeggutor Alolan que ainda não tinha, nada mau!
THHN31A.png


Quando já vinha embora, a descer os Clérigos abre um ovo de 10KM. Até tremi das pernas quando o abri! Mal abro, Chansey e 32 candies. Fiquei logo contente por já poder evoluir para a Blissey.
Quando clico no appraisal e ele me diz que tem ataque, defesa e HP vi logo, 100%!
R4TR87P.png


Agora a minha questão é, tenho uma Chansey de 100 IV e outra a 95 IV. Qual delas evoluo para Blissey?
 
objectivo: 10 shiny eevees (para as respeitvas 8 evoluções mais 2 extra para caso lancem mais no futuro lol)

organizem (deixar fora o que nao interessa) a box dos pokemons antes do evento, não ser preocupação (perda de tempo) durante


já ando a tratar disso... mas também não é preciso ter pressa... vou usar os 2 dias so para apanhar... na 2ª evoluo


Snake Link - é preciso ter sorte... so eu vou a baixa e não me aparece nada... a ultima vez fiz 3 raids e apanhei 0 como o costume... por causa disso já não vou la a 2 semanas
 
Alguém me pode dizer se os convites para Ex Raids recebe-se sempre ao mesmo dia da semana ou pode ser em qualquer dia? É que hoje muita gente recebeu convites para dia 19. Eu não recebi nada e dia 19 dava mesmo jeito para mim. Será que se fizesse umas raids este fim de semana no Palácio ainda recebi um convite prai para os dias 22 ou assim?
 
Alguém me pode dizer se os convites para Ex Raids recebe-se sempre ao mesmo dia da semana ou pode ser em qualquer dia? É que hoje muita gente recebeu convites para dia 19. Eu não recebi nada e dia 19 dava mesmo jeito para mim. Será que se fizesse umas raids este fim de semana no Palácio ainda recebi um convite prai para os dias 22 ou assim?
Os convites saem ao mesmo dia para toda a gente, geralmente com um intervalo de um dia de diferença para a data do raid (pelo menos entre EUA e EU). Os convites saem de 2 em 2 semanas portanto diria que não.
 
Raid amanhã aqui. Foi hoje nas Américas.
O que me disseram é que os Passes são recebidos 2 dias antes de acontecer uma Ex Raid. Este sábado vai haver uma, o pessoal ontem (quinta feira) recebeu os convites. Agora dia 19 há Raid e supostamente vão receber convites na próxima sexta feira.
E quando vai haver Ex Raid num gym ele durante essa semana não recebe raids!
 
Back
Topo