Android/iOS Pokémon GO

Aqui na zona de lisboa, há imensos grupos que se dividem por zonas e até agora os grupos onde entrei é só pessoal porreiro. Combina-se raids, dizem onde há quests de spindas/Chansey's principalmente, nada apontar. E usa-se muito o Messenger e o telegram, porque o Messenger acho que limita um numero de pessoas(pelo que me contaram), daí depois usa-se o Telegram. Claro que há o pessoal que não gosta do Telegram e fica pelo Messenger. Por acaso Whatsapp não uso muito para grupos.
 
Lá consegui entrar num grupo aqui da zona. Vejam ao ponto que isto chegou, pelos vistos eram um grupo grande e separaram-se porque alguns deles usavam o fake GPS, e pelos vistos uma pessoa que usava isso até bateu noutro rapaz que jogava legit. Quando me disseram o nome deles ri-me, porque já tinha reparado nisso nos gyms aqui da zona. Um deles até se dá ao luxo de usar o nome de ForçaAerea! AHAHAH. Devia era dar para fazer report das contas.
 
Lá consegui entrar num grupo aqui da zona. Vejam ao ponto que isto chegou, pelos vistos eram um grupo grande e separaram-se porque alguns deles usavam o fake GPS, e pelos vistos uma pessoa que usava isso até bateu noutro rapaz que jogava legit. Quando me disseram o nome deles ri-me, porque já tinha reparado nisso nos gyms aqui da zona. Um deles até se dá ao luxo de usar o nome de ForçaAerea! AHAHAH. Devia era dar para fazer report das contas.
E dá com print.
 
Lá consegui entrar num grupo aqui da zona. Vejam ao ponto que isto chegou, pelos vistos eram um grupo grande e separaram-se porque alguns deles usavam o fake GPS, e pelos vistos uma pessoa que usava isso até bateu noutro rapaz que jogava legit. Quando me disseram o nome deles ri-me, porque já tinha reparado nisso nos gyms aqui da zona. Um deles até se dá ao luxo de usar o nome de ForçaAerea! AHAHAH. Devia era dar para fazer report das contas.


Se calhar devias apurar os factos antes de emitir juizos de valor...

Mais te digo, o que levou um soco, devia ter levado era 20
 
Se calhar devias apurar os factos antes de emitir juizos de valor...

Mais te digo, o que levou um soco, devia ter levado era 20

Só podes estar a gozar certo? Ou isso, ou leste o que foi escrito, mas ao contrário.

"...porque alguns deles usavam o fake GPS, e pelos vistos uma pessoa que usava isso até bateu noutro rapaz que jogava legit"

Então para ti, o gajo que está a usar Fake GPS (se está, ou não, não interessa para nada) tem o direito de dar, não 1, mas 20 socos ao gajo que joga correto?

Além de que eu se notar alguma coisa suspeita serei sempre o primeiro a tirar print e a reportar essa pessoa, depois a empresa que decida com os meios que eles têm à disposição se é não é uma suspeita válida.
 
"...porque alguns deles usavam o fake GPS, e pelos vistos uma pessoa que usava isso até bateu noutro rapaz que jogava legit"

calma...eu estou fora da história

mas um spoofer deu um soco num legit...ok...

porquê?

eu sem saber, não digo se levou poucos ou muitos...

os spoofers não andam ai a distribuir socos...que eu saiba

troca spoofer e legit por outras designações/caracteristicas, e continua a ter a mesma validade, 'porquê'?

uma loira-pintada deu um soco a uma loira-natural....porquê?

se calhar o GTAsky está por dentro do assunto @Zesks , e sabe se o outro devia ter levado mais 19
 
calma...eu estou fora da história

mas um spoofer deu um soco num legit...ok...

porquê?

eu sem saber, não digo se levou poucos ou muitos...

os spoofers não andam ai a distribuir socos...que eu saiba

troca spoofer e legit por outras designações/caracteristicas, e continua a ter a mesma validad, 'porquê'?

A questão é mesmo essa... Este tipo de ideia é errada. Sempre. Esta mentalidade de superioridade na porcaria de um jogo é só parva. Eu nem estou a defender o Fake GPS nem o gajo que joga legit por ter levado 1 soco, estou a responder à forma como o @GTAsky está a encarar esta situação. Incitar violência ou resolver problemas recorrendo a isso não ajuda nunca.

A questão é mesmo essa, mas devia ter levado mais 19 porque? Mas que raio de ideia de achar que se resolve um problema com outro problema... Nem o Legit/Spoofer/Anão/Loira devia bater no outro Legit/Spoofer/Anão... ou vice-versa. É um jogo(!). Cada um decide jogar da forma que quer, se for penalizado será sempre por estar a infringir regras do jogo, se eu decidir reportar um jogador por achar que está a infringir alguma dessas regras, tenho o direito a levar 19 ou 20 socos?
 
Seja qual for a historia, se tiver haver com o jogo, é ridículo. Em qualquer dos casos, seja o spoofer com o legit ou vice versa.

Isto. É apenas um jogo. Deixem-se de egos, de superioridades, de "eu tenho mais que tu", "és nabo, não te ajudo", "eu sei que ele usa Fake GPS quando o apanhar na rua vai levar 1 soco".

eu editei entretanto :p se calhar ele sabe de algo

Mesmo que saiba... Se a partir de agora cada jogador que souber que outro anda a usar programas externos para jogar, decidir partir para o soco, havia de ser bonito lol.
 
Ah entao tu como legit, tens direito de dizer tudo e mais alguma coisa sobre mim, sobre a minha mulher, e inclusive sobre as minhas filhas só porque eu uso fake?

Ainda bem que não tenho mulher nem filhas...
 
Ah entao tu como legit, tens direito de dizer tudo e mais alguma coisa sobre mim, sobre a minha mulher, e inclusive sobre as minhas filhas só porque eu uso fake?

Ainda bem que não tenho mulher nem filhas...

Há uma expressão que servirá sempre para responder a esse tipo de argumentos. "Não discutas com um idiota, ele arrasta-te ao nível dele e depois vence-te em experiência". Há varias formas de resolver esse tipo de assuntos, normalmente a violência é a pior opção.
 
chatices pelo jogo (este ou outro) são coisas parvas...

mas quando a malta se sente insultada, há pessoas que têm uma resposta diferente que outras...

spoofers vs legits (como noutros jogos) é daquelas disputas que existe mas que a malta não se devia exaltar muito, afinal, é um jogo...uma criancice, uma brincadeira...uma perda de tempo :P


mas resumindo...a troca de sopapos nao foi por um ser spoofers e outro legit

foi só por serem dois parvos, e um deles nao ter tento na lingua e o outro sangue quente

spoofers e legis ficam amigos no fim :v
 
e sabes se foram tentadas outras vias? só não emitas juizos de valor daquilo que não sabes e não conheces a 100%, primeiro ouves os 2 lados da história, depois decides de que lado ficas.
 
é tudo muito bonito de se dizer, e eu de certa forma também acho isso, mas quem deu o soco é uma pessoa de 50 e tal anos, para levar uma pessoa daquelas ao ponto de bater em alguém, não foi só o tipo filho da curta de certeza...

E nem é só os insultos, é uma serie de outras coisas como reclamar dos fake, e ter o primeiro mew2 dos states por exemplo...

Sim, ele foi lá de férias antes, mas aquando da saída da wave dos primeiros passes ele já estava em PT, e claro, não resistiu e foi pedir ajuda...

Hipocrisia, só por aí já merecia 10, os outros 10 foram dos insultos :P

Mas são aguas passadas e espero que o que se passou em ermesinde não se repita em mais lado nenhum
 
e sabes se foram tentadas outras vias? só não emitas juizos de valor daquilo que não sabes e não conheces a 100%, primeiro ouves os 2 lados da história, depois decides de que lado ficas.

Não estás a entender de todo a minha posição. Mas eu brevemente explico. A partir do momento em que me dizem que por causa de um jogo alguém esmurrou outra pessoa porque essa pessoa o insultou, eu tomo logo uma posição. Quem insultou é estúpido porque perde logo qualquer razão que tenha a partir do momento em que insulta. Mas quem responde com um soco perde qualquer tipo de razão, seja por que motivo, porque está a descer ao mesmo nível, ou mais baixo, daquele que o insultou. É simples.

Repara, eu percebo e já deu para ver que esse caso é-te relativamente próximo, logo estás a levar a conversa mais a "peito", vá, mas tens que perceber que ambas as pessoas estiveram mal porque? Porque decidiram partir para o insulto/violência por causa de um jogo. Um jogo que incita ao oposto, o convivio, o conhecer novas pessoas.
 
é tudo muito bonito de se dizer, e eu de certa forma também acho isso, mas quem deu o soco é uma pessoa de 50 e tal anos, para levar uma pessoa daquelas ao ponto de bater em alguém, não foi só o tipo filho da curta de certeza...

E nem é só os insultos, é uma serie de outras coisas como reclamar dos fake, e ter o primeiro mew2 dos states por exemplo...

Sim, ele foi lá de férias antes, mas aquando da saída da wave dos primeiros passes ele já estava em PT, e claro, não resistiu e foi pedir ajuda...

Hipocrisia, só por aí já merecia 10, os outros 10 foram dos insultos :P

Mas são aguas passadas e espero que o que se passou em ermesinde não se repita em mais lado nenhum

Não vou alongar muito mais sobre este tema, mas já viste a quantidade de "criancices" que se usaram como argumentos para andarem os dois a chatearem-se? Epá, a sério, relaxem. Eu não me vou atirar da ponte por saber que alguém da minha rua tem um pokemon da nova zelandia sabendo de ante-mao que essa pessoa nunca lá esteve lol... Posso comentar com outra pessoa algo como "estes gajos usam fake gps em vez de aproveitarem o jogo de outra forma", mas não passa disso. Já me mentalizei há muito tempo que cada um joga como quer, eu jogo à minha maneira.
 
Back
Topo