Android/iOS Pokémon GO

Isso é apenas o começo. Eles lançaram para nível 40 apenas na Korea e Brasil para testes.

Acredito que mais tarde fique disponível globalmente agora se apenas para players com nível 40 já não sei. Por um lado faz sentido devido à dedicação ao jogo e ao conhecimento do mesmo, por exemplo, as nossas submissões de pokestops vão ser revistas por um certo grupo de jogadores do INGRESS, acredito que seja os que estão nível mais alto ou que tenham um bom score na avaliação de pokestops.
A Exp cresce exponencialmente de tal maneira que não há nada que um lvl 40 conheça que um 35 também não saiba, assumindo que ambos têm a mesma dedicação. Quando estiver live para todos, acredito que desça para níveis 35 e mais tarde sejam os 40's a analisar. Não faz nenhum sentido recorrer a outro jogo para os jogadores do outro jogo julgarem que pode ser uma PokeStop ou não.
 
A Exp cresce exponencialmente de tal maneira que não há nada que um lvl 40 conheça que um 35 também não saiba, assumindo que ambos têm a mesma dedicação. Quando estiver live para todos, acredito que desça para níveis 35 e mais tarde sejam os 40's a analisar. Não faz nenhum sentido recorrer a outro jogo para os jogadores do outro jogo julgarem que pode ser uma PokeStop ou não.

Eu penso que esse limite que eles criaram de nível 40 é também uma forma de evitar "N" pedidos de pokéstops. Imagina amanhã essa funcionalidade estar disponível para todos a quantidade de requests que seria nos servidores.

Concordo que não faz sentido ter de jogar outro jogo para ter coisas nesse e pelos vistos eles também não concordam pois estão a lançar essa funcionalidade agora. Todos os jogos ou quase todos os jogos tem PERKS, CATÁLOGOS etc em que à medida que vais desbloqueando níveis podes equipar mais um perk, podes equipar uma arma melhor após atingires nível "X".

Aqui é igual. Tentam recompensar os que jogam de forma hardcore, mais tarde ou mais cedo já vai estar tudo nível 40.
 
@Tank

1) continua tudo igual.
2) chegas a nível 10 num piscar de olhos, portanto força nisso.

Obrigado pela respostas! Creio que para já irei experimentar fazer o login com a conta inicial e ver como está isto em termos de recompensas por voltar a jogar e como está o domínio de ginásios durante uns dias

Se a tua cidade é só azuis, é excelente seres amarelo.

Quando jogava era metade azuis, metade vermelhos.

Se assim tiver continuado, que vantagem tenho em ser de uma cor diferente? Principalmente se não for "hardcore-gamer" e provavelmente não conseguir sequer vir a vencer os ginásios de malta que joga isto desde o início
 
A vantagem é que estás a dar luta e és diferente :P
Não é por o pessoal jogar desde o início que não vais conseguir deitar abaixo, só te vais ver lixado para deitares abaixo Snorlax e Blissey mas com o tempo vais tendo coisas melhores e vai ser tranquilo, depois até vais preferir ser de cor diferente do que é habitual até é melhores para teres gyms
 
Mas do jeito que está o jogo só não chega a 40 quem não jogar. Antigamente dava os parabéns a quem chegava a 40, agora dou a quem consegue não chegar.
Ou quem morar num sitio onde aqui há um ano ainda havia um pokemon de hora a hora(certinho) e agora não há nenhum. Não há pokestop, não há ginásio... Fico com o jogo aberto só porque sim? E não, não me refiro a ficar em casa sossegado, para aparecer algo tenho de caminhar uns 2km e já é uma sorte.
 
Para quem é da cidade é facil chegar a 40, os amigos sobretudo vieram facilitar tudo.
@AnarcoPunkRJ estás-te a esquecer é que senão tens pokestop não envias e muito pessoal pode não enviar e mais se não tens ginasios não fazes moedas e os lucky egg não duram sempre
 
Mas o que eu disse não está errado. Não chegam a 40 porque não conseguem jogar. Se vives em um lugar onde não há pokémons e o objetivo principal do jogo é apanhar pokémons, como jogas? É por isso que digo que só não chega a 40 quem não jogar. Pelo menos do jeito que é agora, quando cheguei a 40 foi bem complicado, só o pessoal mais dedicado conseguia.

Para fazer 80 mil de XP com uma lucky egg de evoluções era obra, agora abres uma prendinha e fazes 200 mil. Estão a obrigar o pessoal a subir de level.
 
Podes ter mas não tens tanta quantidade o que te dificulta, mas claro que concordo que agora é mais simples para chegar a 40, daqui a 1/2 meses vai saltar muito pessoal para 40 devido ao 4º coração da amizade, pode ser que nessa altura com o PVP tirem o cap do lvl
 
Back
Topo