Android/iOS Pokémon GO

Não devia acontecer isso no iPhone, já experimentaste formatar?

Sim. Ja o formatei. Este Iphone 6 andava guardado em uma gaveta e so o voltei a utilizar justamente para jogar Pokemon GO. Joga-se bem mas noto alguns travamentos e lentidoes de vez em quando mesmo nao tendo nenhuma outro apllicativo aberto em background.

_SkyWaLKeR_ e danpxy Voce tem completa razao. Eu jogo atualmente no Iphone 8 e o jogo flui perfeitamente. Joguei antes no 7 e tambem fluia muito bem. So mesmo neste velho Iphone 6 e que nao anda a correr grande coisa.
 
Sim. Ja o formatei. Este Iphone 6 andava guardado em uma gaveta e so o voltei a utilizar justamente para jogar Pokemon GO. Joga-se bem mas noto alguns travamentos e lentidoes de vez em quando mesmo nao tendo nenhuma outro apllicativo aberto em background.

_SkyWaLKeR_ e danpxy Voce tem completa razao. Eu jogo atualmente no Iphone 8 e o jogo flui perfeitamente. Joguei antes no 7 e tambem fluia muito bem. So mesmo neste velho Iphone 6 e que nao anda a correr grande coisa.

Os iphones até ao 7 sobrem de performance consoante a degradação da bateria, mas a apple com um update qualquer pos nas settings da bat deixar o utilizador escolher entre ter bat ou performance, se estiver errado digam :/

Cumps, Wolf
 
Hoje lá tive sorte, duas raids de Zadpos e um deles saiu Shiny!!! Not bad. Mas em relação ao normal nem se consegue distinguir, só mesmo nas patas que são mais laranja.
 
Para ti! Para o pessoal dos restantes continentes dá imenso jeito!

Eu já tenho todos esses regionais, no entanto não tenho nenhum com IV decente e estou a tentar que calhe algum. Sem sucesso para já.
 
Yap, o meu unico regional em 15 ovos foi exatamente o Mr. Mime xD. Maldita sorte.

Ja agora, alguem sabe se vai haver Chikorita shinnies no sábado? eu em principio nao consigo ir, mas se houver shinnies, ainda tento andar com jogo ligado. Mas a nivel oficial ainda não vi nada.
 
Objectivos deste evento cumpridos.
Tauros já cá canta! Gen 1 completa.

Os pássaros shiny já tinha por isso meti como. Objetivo fazer raids com. O menor número de gente possível... Para ver até onde conseguia chegar.

Zapdos a 3


Moltres com boost de fogo a 2



https://youtu.be/k7JjFcZ3FAw
É por fim o meu maior feito no k a ráids diz respeito.... Articuno a 2 com boost nos tyr
 
Back
Topo