Android/iOS Pokémon GO

De facto o jogo jogado em comunidade tem mais piada!
Eu era jogador solitário antes das Raids... Erva lvl31 na altura... Jogava cer a de 30min por dia... E maioritariamente apanhava pokemons k me apreciam a frente.... N ia a procura deles...

Desde as ráids comecei a ganhar mais interesse no jogo, a farmar para ter dust para dar power aos bichos... Fazer raids para ter mais candies e rare candies...etc...

No espaço de um ano passei de lvl31 a 40x2.... E tal como o sandro deixei de jogar jogos de consola e PC...

No eventk do 3x dust tava de férias... Andava 20km por dia a pé a pala do jogo! Fikei em forma
 
E de mim ou e uma sorte imensa apanhar um Ditto... Ando a mais de 3 semanas a tentar apanhar um mas nunca aparece. So me falta essa taks de uma das quests que tenho... :/
Dá berries e manda great ou ultra balls aqueles pokémons de lixo, muitas vezes fogem e são Ditto's.

Ditto can be found hiding as the following creatures, which aside from Yanma, are all common finds:

Gen 1:

  • Pidgey
  • Ratatta
  • Zubat
  • Gastly
Gen 2

  • Yanma
  • Hoothoot
  • Sentret
Gen 3

  • Zigzagoon
  • Taillow
  • Gulpin
  • Whismur
 
Bem saio do restaurante ao meio-dia e logo a primeira Chikorita que me aparece é shiny, já compensou visto que hoje não tenho muito tempo para dedicar ao jogo.
 
Ao contrário do CD do Eevee, tive pouca disponibilidade para participar no evento de Chicorita. Mesmo assim, de umas 30 que apanhei, 2 eram shiny. Apanhei ainda uma não shiny co 100 de IV, que evolui para Meganium de forma a obter o special move.
 
Este CD só joguei 1:30h, apanhei 2 Shiny. Como tinha uma de 98 IV já antiga evolui durante o evento.
Compensou o Mewtwo que fiz depois e saiu com 95IV 14/15/14 já tenho um com 15/13/15 que é o meu melhor mas vou ver se até ao fim de raids de MewTwo apanho um com 100IV.
 
Por acaso não ligo nada a IV, é so mesmo para a colecção.

Vi no total 188, apanhei 133 e consegui 6 shiny e ainda me apareceu este quando estava à espera do bus para o trabalho.

image0.png


image1.png
 
A mim até correu bem, apanhei 8 shiny, um com 90 de IV. Ainda abri uns ovos durante o evento e saiu farfetch'd e tauros, fica-me a faltar o kangas para acabar os pokemons de kanto, mas tá difícil de sair.
 
Back
Topo