Android/iOS Pokémon GO

Não vale a pena porque não conta os passos da mi band 2/3. O jogo considera esses valores como "manual input" e para prevenir batota só conta os passos com o Fit conta.

honestamente não sei. ainda não vi diferença nenhuma com a sync ligado com o google fit. a distancia percorrida que tenho (andar no trabalho por exemplo) não esta a fazer hatch aos ovos. será so para o reward semanal?
 
Por aqui fiz 7 raids, ficaram 6 e nenhum shiny. Melhor IV de 98. Apanhei um Pinsir shiny, como toda a gente... Tive pena de não ter Gengar shiny...
 
6LVvWKP.png


Outro de CP alto ^^

E com isto cheguei ao nivel 32 :D
 
Sou o único a reparar na diferença de bateria gasta em iOS devido ao Adventure Sync, não usa só o Health como dizem..
O jogo só usa os dados do Fit/Health. Se estiver aberto usa o tracking normal do jogo. Não há nada para gastar bateria. Eu não tenho iOS mas em Android o Fit não gasta absolutamente "nada". A última app que me aparece a usar bateria (1%) é a app da Google que consumiu uns estonteantes 24 mAh.
 
Acho isso estranho, mas não conheço iOS a fundo para te desmentir. Acho estranho ninguém se manifestar no Reddit sobre isso.

Só gostava que o jogo contasse os passos associado pela Mi band 2. Caso me esqueça do telemóvel e leve a band continuo a fazer exercício que devia contar, mas entendo que era pessoal a fazer 50km num dia via batota. Mas também fazer 50km e receber 1500 dust ou lá o que é, cortaram a tusa logo ao pessoal.
 
Ainda ontem me apereceu isto... se desativar o GPS em segundo plano não sei se vai contar
f0SwEB7.jpg

A recompensa só com stardust são 15k, por semana já é um valor considerável
 
Back
Topo