Android/iOS Pokémon GO

Vê com os teus Best/Ultra Friends, senão é bastante stardust se nunca tiveste um bulbasaur shiny

yah consegui quem me trocasse um!

Menos 1mil de dust mas compensou e muito para mim ^^

fQr18WI.png


Best 'mon ever <3
 
Ando a tentar trocar uma Shiny Pontya por um Shiny Bulba (vem ai o LTGO e queria começar com um shiny mas esta quieto).

pois, eu até trocava, porque me falta o Ponyta lol mas nós nem buddy somos creio xD sem ser BFF isso é bué caro, e ainda que eu tenha bastante dust...

yah consegui quem me trocasse um!

Menos 1mil de dust mas compensou e muito para mim ^^

Best 'mon ever <3

tu não tens xD

tambem curto do bulba, mas final form do trio original, é o shiny charizard, sou genérico x)

hoje por acaso calhou-me o 2o Houndour shiny, e ontem(?) o shiny gastly em quest :)

mas ando à caça do caterpie e do ponyta :/
 
eu ainda nao consegui fazer nenhum Deoxys...tem-me saido quase todas as semanas, mas durante a semana nas horas e locais que calha (ao pé de casa, não do trabalho), não consigo lol
 
Pois, já tive 3 convites para o Deoxys também, mas de semana é impossível. Cá aguardo ansiosamente os dois passes que irão calhar ao sábado e ao domingo, devem estar para breve!
 
Tou na mesma situação com o Deoxys... já tive 2 invites mas em horas que é completamente impossivel estar. Ao pé do trabalho já fiz mais raids em EX-Gyms e 0 passes... É esperar que eventualmente tnha um ao pé de casa ao fds, ou trabalho à hora de almoço
 
hj consegui fazer o deoxys...pois tava de folga...qd calha nos dias que não posso ir arranjo quase sempre algum amigo que possa fazer por mim…quando a pessoa que tem disponibilidade para fazer n tem passe envio o convite e ficamos a ganhar os 2
 
Nada de Deoxys para mim também. Nem sequer o pass me sai, mas também não tenho feito muitas raids.
Hoje o meu filhote decide abrir o jogo enquanto eu estava a conduzir e faz hatch um ovo de 5KM. Sai um Pineco shiny... O miúdo tem dedos mágicos!!
 
O que se fala de ir aparecer Shiny Pikachu e shiny Eevee na zona do el corte Ingles amanha é verdade? Ou será uma jogada de markting? Tou com receio de ir lá em vão, mas até tou tentado pelo shiny Pikachu.
 
Ontem afinal tive sorte com o Deoxys. Consegui sair um pouco mais cedo do trabalho, cheguei 10minutos antes do fim e alguma malta tinha aceite ficar À minha espera (e de +1) para fazer. Capturei na penultima bola e não é grande coisa, mas já o tenho :D. logo a seguir raid de Tyranitar e o bastardo fugiu :(.
 
há maior rate provavelmente sim, não será garantido...pela FIL tem havido maior spawn agora à conta disso e da LGW, ontem havia perto lures que duraram bastante tempo

ontem apanhei varios pikas e eevees por lá mas nada de shiny...eevees tenho de sobra, mas pikas nenhum ainda
 
Back
Topo