Android/iOS Pokémon GO

Concordo! Tenho pena de n ter começado antes.. Qd comecei a jogar isto jogava bué casual.. E n percebia nem. Fiz por perceber a mecânica dos gyms.. Então n fazia... So mais tarde comecei a fazer... E verdade seja dita... Tinha mais pica os gyms antes, e as reward eram mais apelativas... 100 moedas e 5000 dust... Bem. Bom...

Agr um gajo faz uma Raid Lvl5 e leva c 500 dust... Ridículo... O tempo k gasto a fazer a Raid... Faço bem mais dust k isso farmando lol
 
também, apesar de ter investido pouco nos ginásios, também gostava mais da ideia, e dos bónus, podiam ter 'corrigido' de outra forma, sem alterar tanto...mas pronto

Já li que vai dar para ganhar novamente para essa medalha agora com as battles

pois, percebo que possa, visto que vamos ter até a opção de treino 1x/dia (aparentemente), mas se calhar seria mais engraçado que fosse outra medalha, e não a mesma, para manter esta Ace Trainer como medalha legacy, seria algo bastante distintivo x)
 
Screenshot-20181204-155720-Pokmon-GO.jpg
[/url][/IMG]
Mais uma medalha [emoji23]

Não vejo nada.
 
já conseguem ver outra vez?
acho k foi pk fiz upload da imagem semm ter feito login antes no site k uso para partilhar fotos….atao deve ter desaparecido passados uns minutos

voltando a cena da medalha ace trainer… acho bue mau deixarem k de para se continuar a medalha… eles que façam uma nova…
as pessoas que conseguiram aquela medalha dispenderam muito tempo e dedicação para a conseguirem… e agora estarem a dar a oportunidade a outros jogadores que nada parecido fizeram para a ter é na minha opinião estar a retirar valor a mesma.
 
Última edição pelo moderador:
true! espero que façam uma diferente :)

ainda q nao a tenha e não goste de ver a minha em silver, é uma que fica para legacy

isto do PVP só deve chegar no fim do mês mesmo...as tantas dia 31
 
Concordo! Tenho pena de n ter começado antes.. Qd comecei a jogar isto jogava bué casual.. E n percebia nem. Fiz por perceber a mecânica dos gyms.. Então n fazia... So mais tarde comecei a fazer... E verdade seja dita... Tinha mais pica os gyms antes, e as reward eram mais apelativas... 100 moedas e 5000 dust... Bem. Bom...

Agr um gajo faz uma Raid Lvl5 e leva c 500 dust... Ridículo... O tempo k gasto a fazer a Raid... Faço bem mais dust k isso farmando lol


O problema desses gyms é que era reservados para alguns. a maior parte não fazia os gyms porque alem de demorar bastante tempo não tinha pokemons suficientes, ter um Gym com 10 Biissey era dose....

quanto ao PVP se for para gastar candys bem fica de lado... ando outro vez a perder a pica do jogo, ta bem que é inverno mas esta se a tornar monótono...

quanto a medalha deveria dar para continuar como fazem com tudo no pokemon go... houve dias da comunidade que sai a meia noite do trabalho, dormi 5h para fazer o dia da comunidade, para este ultimo colocarem todos. aconteceu com Mew2 em que ia de propósito para fazer a Ex- raid e passado um tempo todas a gente tinhas Mew2....

o jogo é mesmo assim, vai dar tudo a toda a gente...
 
Última edição:
Já tive a ver com mais atenção como vai ser o pvp... E aqui ficam alguns pontos chave :

1. Cada jogador pode usar 3 pokes
2. O número de vezes k se muda de poke por desafio é limitado
3. quando sair vai ser só para lvl40
4. podesse adquirir um segundo charge ataque... Para adquirir gasta dust e candies... Mas esse ataque fica para sempre disponível, até mm nas raids
5. Parece k dust é uma reward garantida mas a nova stone é random
6. cada jogador vai poder usar 2 escudos por desafio... Esses escudos anulam por completo o charge ataque
 
Bom sumário :D

E não há dodge, daí haver o shield

Isso para lvl40 apenas já tem sido habitual, no decorrer de alguns dias deverá abranger os restantes lvls (algo tipo >15)

Bem, até lá é caçar shinies... Ontem apanhei mais um houndour shiny (3o), it's not the shiny I want, it's the shiny I deserve

Agora nas research boxes curtia arranjar o Moltres shiny... É o q me ficou a faltar dos birds shiny... Assim escusava de trocar xD
 
uhmm deve ser random? a mim saiu o suicune no primeiro :/ o meu lendario favorito (so far) mas preferia o moltres shiny


Já tive a ver com mais atenção como vai ser o pvp... E aqui ficam alguns pontos chave :

1. Cada jogador pode usar 3 pokes
2. O número de vezes k se muda de poke por desafio é limitado
3. quando sair vai ser só para lvl40
4. podesse adquirir um segundo charge ataque... Para adquirir gasta dust e candies... Mas esse ataque fica para sempre disponível, até mm nas raids
5. Parece k dust é uma reward garantida mas a nova stone é random
6. cada jogador vai poder usar 2 escudos por desafio... Esses escudos anulam por completo o charge ataque


https://pokemongo.gamepress.gg/pokemon-go-trainer-battle-guide
  • Switching pauses the battle until the switch is completed
  • You cannot switch repeatedly due to a cooldown period
https://pt.ign.com/pokemon-go/69748...nao-reinventa-as-batalhas-mas-acrescenta-algu

stats com filtro por liga / cp
https://pokemon.gameinfo.io/en/pokemon/list/pokemon-best-pvp-stats

stats com filtro por liga / cp com DPS, TDO e relação DPS*TDO
https://pokemongo.gamepress.gg/comprehensive-dps-spreadsheet

fazendo 'search' com por exemplo fire & @<f>fire & @<c>fire - filtra pokemons do tipo fogo com ataque fast de fogo e charge de fogo


novas boxes
boxes.png



 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo