Android/iOS Pokémon GO

Tenta esperar algum tempo e volta a fazer, devem estar com problemas na página... Já vi relatos de pessoal em que a conta simplesmente desapareceu, nem mail existe registado nem nada, todos dizem que já entraram em contacto com a Niantic e ela simplesmente não quer saber, muitos relatos pelos grupos de facebook... Um motivo para andar com receio que aconteça connosco é grande...

Fonte!
 
Agora aparece-me isto: “The Date of Birth, Username, or Player ID you provided did not match your account.”..

Só me mandaram o e-mail com uns links em que não ajudaram no meu caso particular, até agora nada..
 
Resumo do Evento de São Valentim:

DzVQJ1aW0AA6Bu-.jpg:large


DzWGAbjX4AAxXNh.jpg:large
 
Quem for da zona de Guimarães ou arredores (ou quem quiser vir de mais longe claro) Logo por volta das 21:30 vou estar em frente a escolha Abel Salazar em Ronfe a distribuir caixas com a minha switch, já costumo fazer isso quando pedem lá no grupo da "terrinha", mas se alguém aqui do grupo for de perto e quiser já ficam a saber, costumam-se juntar uns 5 ou 6 carros, portanto é só procurar o aglomerado ;)
 
A diferença entre jogar isto numa cidade pequena e numa cidade grande é abismal.

Neste momento estou a jogar numa cidade "grande" e fui de 0 a 29.5 em 3 meses. -.-
 
Última edição:
A minha conta secundária começou como "fly" e só na zona de Guimarães num mês foi para o 27... Depois comecei a usar de forma legit para ajudar nas raids e assim (sim eu e a minha namorada andamos com 5 contas a fazer "solos" xD) Neste momento é uma conta com +/- meio ano e ainda só vai a 33 x)
 
Back
Topo