Android/iOS Pokémon GO

Legendary Lunch Hour: A new experiment!





Trainers,

To give you more ways to enjoy Pokémon GO, we’re trying out a new event called Legendary Lunch Hour! From 12:00 p.m. to 1:00 p.m. in your local time zone, there will be an increased number of raids to test your battle skills alongside your friends, coworkers, and classmates. The first Legendary Lunch Hour will take place on March 13, and with your help, we hope to make this an event you can enjoy every week!

Date + Time

  • Mar. 13, 2019, from 12:00 p.m. to 1:00 p.m. in your local time zone


Features

  • There will be an increased number of raids during the event hour.


We look forward to your feedback and thank you for helping with testing this new type of event.

—The Pokémon GO team


https://pokemongolive.com/post/legendarylunchhour2019
Boa maravilha a começar no dia (dia de trabalho , aulas) e a acabar no facto que não dão mais raid passes
 
Oh pah, ao menos dividiam 2 por semana, um durante a semana para quem trabalhasse ao FDS e outro ao fim de semana para quem trabalha a semana como 70% das pessoas...
 
Akilo n tem shiny nem nd... N tou nem aí..
E pelo k o k o pessoal da minha comunidade diz, n sou o único a pensar assim.. Vai td só gastar o free passe e basta... So os jogadores mais recentes k ainda n tem rayquaza é k vão gastar prémium nisso... E mm esses n se vão chatear mt pk sabem k há de voltar shiny daki a uns tempos...

Já tenho 5 a LvL40... So tou a espera do shiny para fazer team de 6... Nem k me saísse Agr um 100 n ia gastar dust no bicho
 
Bem dita hora que fui fumar um cigarro.

Xc1uTT9.png
 
não apanhei nenhum shiny do evento, nada que já não esteja habituado... normalmente é assim que acontece..kkkk

Rayquaza vou fazer porque não tenho nenhum, alias ainda não tenho dialga também... espero que neste sábado consiga os 2...

alguém me sabe dizer se há algum sitio que possa saber os dias comunitários dos meses seguintes? é que faço o meu horário de trabalho e assim colocava folga nesse dia, por exemplo já estou a fazer o horário de maio e não sei qual o dia...

obrigado
 
Isso é dificil de saber, a Niantic só anuncia o dia do próximo pouco depois de acabar o anterior (1-2 dias?). Este de Março sabe-se que vai ser dia 23 ás 15h. O de Abril ainda não se sabe...

Edit: Tens sempre este site, com os eventos a decorrer e com os eventos futuros (que estejam confirmados pela Niantic) e com os respectivos tempos.
 
Última edição:
Niantic have announced the next Pokémon GO EX Raid Boss. From March 25th, Defense Forme Deoxys will replace Attack Forme Deoxys as the current EX Raid Boss. EX Raids can only be obtained by invite after beating raids at EX capable gyms

Já não me sai um EX Raid Pass à uns meses.
 
Ora bem acabado o evento dos raykuazas (ainda fiz 2 ontem com 3 contas sozinho pouco antes das 9h, mesmo a acabar) consegui fazer ao todo uns 12 +/- mas quase tudo cagada... Tive um de 96, dois de 91 e o resto tudo a baixo, é para ir trocando para ver se saiem luckys...

Edit: De frizar que dos de 90+ nenhum foi com ataque a 15 :'(
 
Back
Topo