Android/iOS Pokémon GO

Fonix... Já apanhei centenas de prováveis shiny e nada... Ainda ontem a noite fui dar uma volta a cidade, andei +/- 4km e nada de shinys... Só um drifloon de 91...
 
Bom dia a todos...

joguei isto quando saiu mas não me pegou. Agora voltei a pegar (por ideia do meu puto que agora ta com a pancada dos pokemons) e fiquei novamente com o bichinho. Ora há muita coisa que na altura não sabia, outras que sabia mas já não me lembro, e ainda as coisas novas que não sei sequer.

Há algum guia para iniciantes (não vá eu não saber algo assim mais básico) que recomendem pela internet?

thx
 
Bom dia a todos...

joguei isto quando saiu mas não me pegou. Agora voltei a pegar (por ideia do meu puto que agora ta com a pancada dos pokemons) e fiquei novamente com o bichinho. Ora há muita coisa que na altura não sabia, outras que sabia mas já não me lembro, e ainda as coisas novas que não sei sequer.

Há algum guia para iniciantes (não vá eu não saber algo assim mais básico) que recomendem pela internet?

thx

Sim tens aqui esta pagina que tem boa informação para novos jogadores.

https://pokemongo.gamepress.gg/starter-guide

Depois tens o sub da The Silph Road que também contem sempre as novidades, tips & tricks, etc..

https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/

Qualquer duvida podes também perguntar aqui que a malta ajuda ;) o que podes ir fazendo é adicionar o pessoal que esta nesta thread. Adicionar pessoal e enviar gifts e receber é uma das melhores maneiras de fazer level up.

Cumps
 
Sim, eu adicionei 2 pessoas aqui do meu trabalho e vou enviando as gifts, e já tive a pesquisar um pouco. Basicamente ainda não sei bem como lutar nos ginásios (é só ir carregando até ter o especial e usar?) apesar de já ter ganho 2 ginásios sozinho (mas na verdade servem pra quê?), não entendo nada do que são raids mas tenho objectivos com isso, como consigo os lendários (naquela altura não existiam), e se os itens de evolução têm várias formas de obter. Vou dar uma vista de olhos nesses links, thx!!
 
Sim, eu adicionei 2 pessoas aqui do meu trabalho e vou enviando as gifts, e já tive a pesquisar um pouco. Basicamente ainda não sei bem como lutar nos ginásios (é só ir carregando até ter o especial e usar?) apesar de já ter ganho 2 ginásios sozinho (mas na verdade servem pra quê?), não entendo nada do que são raids mas tenho objectivos com isso, como consigo os lendários (naquela altura não existiam), e se os itens de evolução têm várias formas de obter. Vou dar uma vista de olhos nesses links, thx!!


Ok no gym é assim:

Se o gym tiver a cor da tua team podes lá deixar um Pokémon e ele pode ganhar 50 poke-moedas por dia (estas moedas servem para gastar na store). Podes também dar berry a outros pokemons e ganhar 20 Dust por pokemon, cada pokemon pode comer 10 berrys.

Se o gym tiver uma cor diferente da tua então lutar contras os outros pokemons e quando os derrotarem todos então podes reclamar o gym novamente. E sim as gym battles é só carregar ate encher o ataque especial.

Raids é o que encontras desde as 7h da manha ate as 21h e contem 5 tiers diferentes, Tier 1,2,3,4,5 e EX. Como da para ver, tens umas tiers mais fáceis que ate da para fazer solo e tens outras mais complicadas que precisas de pessoal. Nas tiers da para encontrar pokemons mais raros que nao apanharias andar por ai e mais fortes também. As EX raids só podes fazer se fores convidado, para tal tens de ir a gym que diz "ex eligible", se o gym disser isso e tiver a decorrer uma raid pode ser que quando houver ex raids te convidem.

Lendários é por missões do professor ou raids. Items de evolução apanhas ao girar poke stops, fazer pvp e lutas contras os gym leader, missões. No link que te dei tens la os pokemons que usam um item para evoluir.
 
64597279_3351377171546495_7156867931341586432_n.jpg


Ainda à espera dos 2% :D
 
Neste evento tem spawnado muita coisa interessante, mas já fiz shiny check de tanta coisa e nada...
O meu último shiny foi a Cresselia no Legendary Lunch Hour!
 
sorry pela noobice e por estar aqui meio aparte com coisas mais básicas para vocês...

mas tive agora uma montanha russa de emoções com isto. choca-me um ovo, que era um dos objectivos, completo a lista toda que no fim da uma recompensa, incluindo um pokemon. ele pergunta se quero agora ou mais tarde, eu na excitação carrego que quero agora, esquecendo-me que tenho poucas bolas. fico logo super desiludido, que vou perder o raio do bicho e aparece-me um lendario (ho-oh). gasto as bolas todas que tenho. depois carrego para sair e vejo que tenho novamente possibilidade de o apanhar!!

bem, posto isto...como é que eu apanho o bicho? vou-me tentar encher de ultra balls obviamente, mandar curve balls, tentar que o circulo interior esteja o mais pequeno possivel (e que consiga la acertar), atirar berrys...há mais alguma coisa?

ah, e aquilo fica lá eternamente à minha espera?
 
Back
Topo