Android/iOS Pokémon GO

Começa na Shiny Snorunt.

D9CsjTIX4AMIoPy
D9CsjTEWwAEJwWE
 
Eventos deste género em que é preciso metas para os atingir é teatro. É irrelevante quantas quests são feitas, os bónus são sempre dados.
 
Em eventos anteriores nem todos os bónus foram dados.
O que estou a tentar dizer, é que o outcry seria tanto (especialmente porque a equipa amarela não tem culpa de ser underdog) se eles não dessem os bónus, que os dão sempre mesmo que a equipa não chegue aos 15M. Desde o primeiro Go Fest (salvo erro) em que a organização não foi a melhor que havia prints de ecrãs no parque a mostrar o que não deviam, nomeadamente o "programa" de contabilizar as quests, e o número foi muito inferior ao que era pretendido pelo evento. É teatro criado para criar "teambuilding" entre as equipas.

Ficaria muito surpreendido se não dessem esse bónus.

EDIT: Se os números da equipa amarela fossem mais pequenos para compensar o menor número de jogadores acreditaria que fosse legit, como foram iguais para as 3 equipas (penso eu, estou um pouco afastado do jogo), não me preocuparia nada porque magicamente os amarelos vão chegar lá
 
Já tenho 3 horseas, duas carpas e um sableye, nada mau.
O melhor mesmo tem sido a diversidade de spawns, muito maior que nos dias normais. Por mim ficava sempre assim.
 
O que estou a tentar dizer, é que o outcry seria tanto (especialmente porque a equipa amarela não tem culpa de ser underdog) se eles não dessem os bónus, que os dão sempre mesmo que a equipa não chegue aos 15M. Desde o primeiro Go Fest (salvo erro) em que a organização não foi a melhor que havia prints de ecrãs no parque a mostrar o que não deviam, nomeadamente o "programa" de contabilizar as quests, e o número foi muito inferior ao que era pretendido pelo evento. É teatro criado para criar "teambuilding" entre as equipas.

Ficaria muito surpreendido se não dessem esse bónus.

Como disse, no passado não foi dado tudo... outcry ou não.
 
Back
Topo