Android/iOS Pokémon GO

Bah, recebi o EX Raid para ir à quinta das conchas às 16. Trabalho em Sete Rios, portanto impossível.

Os meus colegas de trabalho que jogam comigo, receberam todos de uma raid que também fiz!!!!! no ginásio mais próximo do local de trabalho, à 1 da tarde!!!!

Bad luck brian!

E o pior é que como eles começaram à pouco tempo, não sou Ultra Friend com nenhum, o único que sou, não foi nessa raid e não recebeu convite. Um deles, fico Ultra Friend no dia a seguir à raid do Deoxys. Azar!
 
também recomendo o calcIV, a melhor função IMO é facilitar escolher os melhores pokemons para os raids e poderes renomear os pokemons com 1 click apenas (assumindo que o teclado faz logo o past no clipboard).
 
Olá a todos, mais uma pergunta de novato...naquilo dos objectivos, tenho que apanhar um ditto. Já estive a googlar quais são os pokemons que podem ser um ditto escondido e tudo mais, mas desde que voltei a jogar (quase um mês), vi 0. É assim tão raro aparecer? Faz-me alguma confusão que esses objectivos sejam até agora algo fáceis e agora do nada aparece um que um tipo fique assim preso sem depender muito de nós. Neste tempo já apanhei na boa umas centenas de pokemons, e ditto...zero. Dá-me a impressão que na altura em que estas coisas apareceram a rate era alta mas agora...esqueceram-se do bicho.
 
É uma questão de sorte basicamnete. Quando estava a fazer isso acho que demorei mais de um mês a aparecer, e nessa altura jogava ainda bastante por dia. Depois de apanhar cheguei a apanhar 2 no mesmo dia.

Ainda ontem apanhei um disfarçado de Sentret enquanto a mulher via o Anselmo Ralph :D
 
Jirachi para já só para quem vai aos Go Fests. Depois eventualmente lançam para toda gente, mas as quests devem ser diferentes e mais longas, um pouco como fizeram com o Mew.
Espero apanhar o meu para a semana em Dortmund :)
 
Curti bue a cena das special quests, da um mais um proposito para jogar o jogo. Acho que deveriam investir mais nisso.

Jirachi para já só para quem vai aos Go Fests. Depois eventualmente lançam para toda gente, mas as quests devem ser diferentes e mais longas, um pouco como fizeram com o Mew.
Espero apanhar o meu para a semana em Dortmund :)

Boa sorte ;)
 
Back
Topo