Android/iOS Pokémon GO

Depois de "passear" por esta secção fiquei com o bichinho do jogo, algo que de inicio quando foi lançado tinha ficado mas após ter jogado os primeiros minutos vi alguns detalhes que mais motivaçção me deram. Posto isto tenho uma questão. É possível usar mapas offline para evitar consumo de dados?
 
okok, Eu como estou no estrangeiro a tempo inteiro e com um cartão Português tenho ainda 5gb disponíveis mas quanto mais eu conseguisse poupar melhor para mim
 
okok, Eu como estou no estrangeiro a tempo inteiro e com um cartão Português tenho ainda 5gb disponíveis mas quanto mais eu conseguisse poupar melhor para mim

Eu estou no estrangeiro a full time e não há problema com o consumo de dados. Acho que deve rondar os 30mb por mês, se tanto.
 
isso é que me é dificil de dizer, pois apesar de ter uma app usage, nao tenho aceso a mais de uma semana XD

mas posso dizer em 1 semana
2h16min ~50.67Mb espero ter feito as contas certas, pois tive de andar a somar Mb + Kb.

No do mes fiz um erro, que foi so ter posto os numeros de dados e nao os de wifi, que tambem contam.
Esta semana tenho jogado menos devido ao HP, e praticamente so faço as dailes.
 
e tenta fazer uso de locais publicos com wifi, alguns parques têm, assim é wifi e pokestops/ginasios

se ja estiveres a jogar com malta local, pedes hotspot lol explicas a situação, pode ser que a malta com dados locais nao tenha problemas em gastar / tenha dados ilimitados como alguns por cá
 
ou não jogas nada ou então estas a exagerar.
os meus ultimos 30 dias gastei 276Mb dos quais 4 foram em background

Deves ter razão e eu ter visto os números mal. Vi agora e o android diz que consumiu 1,26Gb, o que acho muito estranho pois está perto do valor total que gastei este mês segundo a app da Vodafone.
 
Isso depende muito por onde andas, se jogares sempre na mesma zona durante esse mês, vais gastar pouco. Experimenta ir a uma cidade diferente e vais ver o consumo a subir.
 
Aproveitem.

Following the problems for the Pokémon GO Community Day earlier this month, where Slakoth stopped spawning, Niantic have announced that for players in Europe, Middle-East and Africa from July 4th at 10:00 CEST until July 7th at 18:00 CEST, Slakoth will increase in spawns and evolving Vigoroth into Slaking will make Slaking have the move Body Slam
 
Sim, a rate vai ser boa. Fico triste de ser tantos dias, sobretudo quando o CD até funcionou bem durante a primeira hora e pouco. Espero que não se lembrem de marcar outro evento na mesma altura.
 
Back
Topo