Android/iOS Pokémon GO

durante estes dias apanhei 1 slakot que já tinha do dia da comunidade. de resto 0... mas estou na media... muito raramente apanho 1 shiny sem ser no dia da comunidade.

mas o que me motiva mais é o convívio com a malta por isso vou jogando...
 
Até agora... Só 1 Geodude shinny, de resto nada! O meu cunhado, ontem só lhe calhavam slalom shinnies mas eles não tinha bolas para apanhar.


Malta, pequena dúvida... Com que frequência é que o sync adventure desincroniza? Já é praia a 3 vez que vejo que tenho poucos km andados quando na realidade andei mais, vou ao adventure sync e não está selecionado.

Odeias?
 
Até agora... Só 1 Geodude shinny, de resto nada! O meu cunhado, ontem só lhe calhavam slalom shinnies mas eles não tinha bolas para apanhar.


Malta, pequena dúvida... Com que frequência é que o sync adventure desincroniza? Já é praia a 3 vez que vejo que tenho poucos km andados quando na realidade andei mais, vou ao adventure sync e não está selecionado.

Odeias?
Após cada atualização da APP isso costuma acontecer
 
Nop... Só tenho uma conta... Deve ser o que o @Gaspartacus diz, deve ser de alguma atualização.

Bem que podiam por um aviso ou sempre que aquilo não estivesse ativado, questionarem se não queríamos ativar.

Enfim... Obrigado!
 
vem, acaba os slakot que apnhei 2 e apanho um Swablu shiny que já tinha 2...lol

agora é esperar por 4ª para o novo Dioxys e 5ª para o novo Mewtoo
 
Durante a tarde fiz mais uma raid de Shinx e....

D-9hpXRXsAACwlB


Já é o segundo.
 
Mas se o teu telemóvel mata a app do Google Fit não é culpa da Niantic.
Nem uso a APP do Google fit. A poupança de bateria no meu tlm que eu saiba não mata nenhuma app. E em tanto tempo que jogo de certeza que houve dias em que tinha o tlm em battery saving e isto não aconteceu. Mas mesmo assim vou experimentar pode ser que resulte
 
Back
Topo