1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.) | Thread de FC no #1 Post

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 14219; Visualizações: 846024)

1. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Isso só vai ser possível se um dia a Niantic mudar como funciona o Plus ou se lançarem um novo dispositivo. De qualquer forma acho altamente improvável.

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Stardust Blast is back!

Trainers,

Stardust everywhere—what a sight! Look forward to some exciting Stardust bonuses coming soon that will help you power up and trade your Pokémon.

Date + Time

• From Thursday, October 3, 2019, at 1 p.m. PDT (GMT −7) to Thursday, October 10, 2019, at 1 p.m. PDT (GMT −7)
    Bonuses

• 2× Hatch Stardust
    • 2× Catch Stardust
    • 2× Stardust from Team GO Rocket battles
    • Guaranteed 2,000 Stardust from raids
    Get to hatching, catching, battling, and raiding, Trainers! These bonuses will have their shining moment before leaving soon. Stay safe, and happy exploring!

—The Pokémon GO team

3. jogo bom para fazer exercicio pois obriga as pessoas a andar muito para apanhar as coisas.

4. danpxy

danpxy Power Member

Feitos 2 Mew2 na legendary lunch hour e no fim das mesmas sai shiny... de Aron!!!

5. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Fiz por volta de 12 ontem, 1 shiny, um de 93 e dois de 91, o resto tudo para lucky trades... :)

6. tribaldragon

tribaldragon Power Member

já eu fiz mais de 10 e nada de shinies, apenas apanhei um patrat shiny que nem sabia que havia...

7. Hoje apanhei estes 2 shinies e a toupeira. Já não apanhava nenhum shiny desde 1 de Setembro. xD
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

No dia do evento só apanhei um macaco, assim já consigo ter as 2 evoluções shinies. Só me falta é a pedra, que é bem mais rara de que um shiny, em 5 meses só me saiu uma. :facepalm:

8. ValtermcPires

Staff Member

A sinnoh o pessoal diz que ao fazer 3 batalhas contra lideres costuma dropar, e depois é 5 batalhas contra outro jogador pode dropar.

9. Zeckett

Zeckett Power Member

Eu não tenho pachorra para o pvp. E stones nem vê-las. Estou prestes a deixar de jogar à custa disso.

10. Tenho quase a certeza que o jogo está programado para a uns jogadores sair nas batalhas com lideres, e a outros não sair. Já fiz quase 100 batalhas e só me saí stardust.

Desde a ultima vez que me saiu aquela pedra, já me saíram mais de 30 das outras.

11. Shadowk1ller

Eu estou a desesperar é com a "u"nova pedra... Já vai na quarta semana e ainda não vi nenhuma, nem a cheiro...

Em relação a sinnoh stone, andei quase meio ano sem velas, saiu uma no sétimo dia na primeira semana em que já podia sair a unova, e desde ai já tenho 6 sinnoh x\. Nem digo nada -.-'

12. ValtermcPires

Staff Member

Das novas pedras ainda nao me saiu nenhuma :/ quando é para abrir a box semanal ou é pinap ou pokebolas..

13. Por acaso já tenho duas das novas, mas não tem os Pokémon para evoluir.

14. Shadowk1ller

Não posso dizer o mesmo, ainda me faltam 2 luckys, acho que só vou gastar quando for para registar lucky destes regionais...

15. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Isso é que é viajar :berlusca:

16. Shadowk1ller

Ter um jato privado tem destas coisas! :002::002:

17. rjSampaio

rjSampaio Power Member

era capaz de jurar que estava aqui um comentario diferente...

18. As iludências aparudem. :lol:

19. ValtermcPires

Staff Member

Chama-se suporte aéreo ^^

20. Black_Fox

Black_Fox Power Member

E estava, mas depois achei que poderia soar um bocado provocativo e como a intenção não foi de "atacar", acabei por alterar ;)