Android/iOS Pokémon GO

Não vou estar a pagar 9€ por 1 pokemon... Se não o tiver agora, tenho quando o liberarem para todos... Se for exclusivo e se começarem a ir por estes lados bem que encosto o jogo...
Se começarem a ir para esses lados? Então e todos os Go Fests, Safari Zones, etc têm sido o quê?
Isto vai ser uma coisa similar, mas em que qualquer pessoa pode participar independentemente do sítio onde está. Para mim é um upgrade.
 
Sim, mas não te esqueças que os go fests não tem Pokemons exclusivos, simplesmente tem um spawn aumentado de raros(unwons e afins) e as vezes um poke novo mais cedo +/- 1 ou 2 semanas (tipo jirachi)
 
Têm pokemons exclusivos pois, não o são é por muito tempo. Eu já tenho o Jirachi deste inicio de Julho, o resto da malta só pode ter no final Agosto. Foi exclusivo por um tempo limitado, mas foi. Não sabes se não fazem igual neste caso.
 
Mesmo sendo igual, não acho correcto, mesmo nos go fests. Mas é como tudo, se vendem é porque tem gente que compra... Não acho correcto... Quem fala deste fala qualquer jogo que seja um fake free to play... Ao menos o pokemon go tem maneira de ganhar moedas que se compram, com os ginásios, já outros jogos deus me livre... Deviam era por uma opção de compra com moedas, assim já não me queixava... Nem que fosse 10 mil moedas, como as moedas dá para ganhar jogando já não dizia nada, agora só com a opção de ter que pagar dinheiro é mau... Quantos putos não jogam e não tem possibilidades de comprar o ticket sem ter que pedir aos pais?
 
Isso é muito bonito, mas isto não é uma obra de caridade, é uma empresa que precisa de fazer dinheiro.
Até agora, nada que do que saiu nestes eventos pagos foi exclusivo para sempre. Portanto, jogadores que não puseram 1 cêntimo no jogo, têm tido na mesma hipótese de ter tudo. Quando isso mudar, podem queixar-se.
 
Isso é muito bonito, mas isto não é uma obra de caridade, é uma empresa que precisa de fazer dinheiro.
Até agora, nada que do que saiu nestes eventos pagos foi exclusivo para sempre. Portanto, jogadores que não puseram 1 cêntimo no jogo, têm tido na mesma hipótese de ter tudo. Quando isso mudar, podem queixar-se.
Uma empresa que não vale nada por assim dizer, para não dizer de outra forma...
Qual foi a deles agora com a Xiaomi??
Não percebo o porquê...
 
Pelo que percebi o problema não foi da Niantic, melhor a Niantic até já fez um statemente que está a resolver o problema, pelo que percebi foi um update que a Xiaomi lançou para um modelo qualquer que fez com que o Pokemon detectasse qualquer coisa a ver com fakes gps... Portante a Niantic neste "problema" até se comportou dignamente, porque podia simplesmente virar-se e dizer "Se o problema foi causado pela xiaomi, ela que resolva" e todos sabemos que isso nunca iria ser resolvido porque uma marca de tlms tá-se a c*gar por um jogo não dar...
 
Uma empresa que não vale nada por assim dizer, para não dizer de outra forma...
Qual foi a deles agora com a Xiaomi??
Não percebo o porquê...
Não me cabe a mim defender a empresa, mas como o @Shadowk1ller explicou, isso foi resolvido até bastante rapidamente.
Dizer assim que uma empresa "não vale nada por assim dizer, para não dizer de outra forma..." é super agressivo, o que é que eles te fizeram a ti?
 
Pelo que percebi o problema não foi da Niantic, melhor a Niantic até já fez um statemente que está a resolver o problema, pelo que percebi foi um update que a Xiaomi lançou para um modelo qualquer que fez com que o Pokemon detectasse qualquer coisa a ver com fakes gps... Portante a Niantic neste "problema" até se comportou dignamente, porque podia simplesmente virar-se e dizer "Se o problema foi causado pela xiaomi, ela que resolva" e todos sabemos que isso nunca iria ser resolvido porque uma marca de tlms tá-se a c*gar por um jogo não dar...
Aaaaah então está perdoada [emoji23][emoji23][emoji23]
Eu não vi isso num vídeo...
Vi e ouvi que em princípio era a Niantic e as suas políticas.... Vamos ver... É que acabar de comprar um Xiaomi para não poder jogar Pokémon.... [emoji23][emoji23]
 
Não me cabe a mim defender a empresa, mas como o @Shadowk1ller explicou, isso foi resolvido até bastante rapidamente.
Dizer assim que uma empresa "não vale nada por assim dizer, para não dizer de outra forma..." é super agressivo, o que é que eles te fizeram a ti?
Na altura que testei ainda teve aí uns 2 dias down...
Mas....
O que ela me fez a mim ?? Não me paga um ordenado para estar a trabalhar com eles e mostrar o que eles não deviam ter feito de errado no jogo!!
Principalmente aquilo de que o telemóvel ter Root não dava para jogar Pokémon!! [emoji23][emoji23][emoji23]
Já expliquei [emoji16][emoji16] e calma estava só a meter me com vocês!
Thanks pela a info!!
 
Isso do safetynet faz sentido, porque um telemóvel com root consegue facilmente falsificar a posição do gps e esconder isso como aplicação de sistema, portanto foi uma medida "boa" para minimizar os cheaters/hackers... Para não dizer que no inicio conseguis comprar items da shop sem gastar dinheiro com root ;) Escusado será dizer que na altura que isto foi implementado foi um varrimento de bans a esse povo...
 
Isso do safetynet faz sentido, porque um telemóvel com root consegue facilmente falsificar a posição do gps e esconder isso como aplicação de sistema, portanto foi uma medida "boa" para minimizar os cheaters/hackers... Para não dizer que no inicio conseguis comprar items da shop sem gastar dinheiro com root ;) Escusado será dizer que na altura que isto foi implementado foi um varrimento de bans a esse povo...
Isso já não acho correto...
Pois havia muito pessoal que tinha Root para manter o tlm atualizado, na versão de android mais recente ou porque usava X app que gostava.. e depois disso a Niantic perdeu vários e vários jogadores...
Não só aqueles que ela baniu como simplesmente aqueles que ela não conseguiu banir mas deixaram de jogar por causa disso do Root... Mas enfim a Niantic é que sabe!

Edit: já agora ainda é possível jogar com Root... Por isso não sei o que a Niantic fez [emoji23][emoji23][emoji23]
 
Sim, agora é possivel jogar com root, porque o magisk nasceu para ser possível esconder o root do safetynet... E sim deixei de usar várias apps que gostava por querer continuar a jogar, um dia que deixe de jogar vou voltar a meter root como é óbvio, mas para já fico assim...
 
Sim, agora é possivel jogar com root, porque o magisk nasceu para ser possível esconder o root do safetynet... E sim deixei de usar várias apps que gostava por querer continuar a jogar, um dia que deixe de jogar vou voltar a meter root como é óbvio, mas para já fico assim...
Por isso é que acho que a Niantic poderia fazer de outra maneira... até porque não funcionou nada e tanto que depois começou a dar strikes em canais do YouTube por vídeos que existe para fazer essas coisas...
Acho que deveriam ter feito de outra maneira... BUT OK...
 
Eu bem andei atrás dos zangoose quando saíram shiny, nunca apanhei nenhum especial. E duskul bem tento mas também nada.
No entanto ainda vou tendo alguma sorte no que a isso diz respeito, no geral apanho um shiny por semana.
 
Evento do Halloween

Niantic have announced the next Pokémon GO event. This is the Halloween 2019 event, runs from 20:00 UTC on October 17th through 20:00 UTC November 1st and features Ghost & Dark-type Pokémon Gastly, Murkrow and Yamask appearing more in the wild and in raids wqith Shiny Yamask being available. Costumed Pikachu in the wild with Costumed Bulbasaur, Squirtle & Charmander (which can be shiny) in raids, Darkrai in 5 Star Raids, new costumes, new Field Research and new Special Research as well as 2× Catch Candy, 2× Hatch Candy, 2× Transfer Candy.
This will also introduce Shadow Weedle, Kakuna, Beedrill, Electabuzz, Magmar, Lapras, Mareep, Seedot, Nuzleaf, Sableye, Trapinch, Cacnea, Shuppet, and Duskull.

 
Back
Topo