Android/iOS Pokémon GO

Eu sempre achei uma seca e vou continuar sem fazer PVP, nunca joguei isto com a intenção de ser algo competitivo.
Espero que não seja "obrigado" a jogar para ter coisas do jogo, e que continue como agora que só joga quem quer.
 
O principal problema do PVP, a meu ver, é o próprio sistema de combate. Andar a carregar num botão N vezes tem o mesmo interesse de ver tinta secar. Eu percebo que tenham feito algo super simples para dar para todas as idades, mas ninguém tem interesse nisso. No PVE há mais malta a fazer porque se ganha algo de jeito, que compense a chatice. No PVP sem recompensas de jeito, não há nada de positivo.

Ah, já agora por falar em recompensas, ganhei hoje a minha primeira unova stone, yey! Vou guardar até ter algum pokemon de jeito para a usar, ou ter suficientes para gastar no macaco vermelho. Já sinnoh stone é que é mentira, antigamente quase a cada combate contra a AI ganhava uma, mesmo no pvp contra amigos ganhava prai 1/3 das vezes. Hoje em dia...
 
A mim dá-me erro antes de fazer login, diz que não está disponível no meu país...


Já devem ter desligado, também já não consigo entrar, dá a mesma mensagem.

Yup foi mais um erro da Niantic.

73098655_1181781538698200_8362914719656312832_n.jpg
 
Não vou comprar o pass do evento do Regigigas pois não conseguirei jogar o dia completo... senão até considerava.

Recebi Ex pass para 4/11.
Se convidar alguém, o Pokémon a ser apanhado fica para os 2?
 
sim, fazem os dois 'por si', um pode faltar, que o outro faz a dele na mesma, é só um convite, não ficam de nenhuma forma 'ligados' ou 'obrigados' a algo
 
Back
Topo