Android/iOS Pokémon GO

Eu fiz um de cada (ainda me falta o squirtle) só para ficar na colecção mas até agora nada de shiny. E na stack devo ter uns 50 sableye de quests e todos roxos :grumpy:

Tive foi sorte com o klink. Ao segundo pintou logo doutra cor! :rrotflm:
 
Klink só fiz uma no inicio, com os starters iniciais nem pensei mais nesse xD

entretanto, mais um sneasel shiny (ter um nest perto de casa ajuda), fico com um para troca

sableye shiny tive sorte quando apareceu numa raid, 100% shiny <3 depois apanhei um em wild...agora nem vi nenhum

ando há 3 dias com uma quest de 3 excelents in a row, mas com muita falta de jeito para a completar lol
 
Também estou a adorar o evento. Tenho 6 Darkrai´s de 7 raids feitas. 2 deles de 91IV.
Quanto a shinys, apenas o Shuppet e o Murkrow (já tinha 1 e como tal fechei a familia).

Mais cedo me chorava, mais sorte tinha. Ontem ao final do dia, em 30 minutos de jogo, apanhei um Sneasel e + 1 Murkrow shiny!
 
Niantic have announced the next Pokémon GO Level 5 Raid. After the Regis leaves Raid Battles on Monday, the Legendary Pokémon Cobalion will be available in Raid Battles until 21:00 UTC on November 26th 2019


cobalion.jpg
 
Bem, por agora, um Regirock shiny e um Magnemite shiny (repetido), próximo de mim tenho um spot com Meditite's, Anorith's e Plusle's (ou Minun's?) além dos Arons e Magnemites que andam aí, está bom para a apanhar do shiny em Oeiras
 
Back
Topo