Android/iOS Pokémon GO

Começa andar com a Eevee para depois no CD evoluires e ficas com o Last Resort. Eu tenho 4 eevees que vou evoluir para Umbreon e rezar que daqui uns meses consiga outra boas trocas (a ultima que fiz de Umbreon com LR consegui um Shiny Azzuril).
 
Ao fim de não sei quantos anos(desde que isto saiu) finalmente tenho 3 pokestop e um ginásio na minha aldeia, já não preciso de andar mais de 2km para chegar a um.
 
Brutal.

Também houve aumento de stops nas redondezas da minha casa.
Mas ainda não posso jogar com o rabo sentado no sofá.. eheh
Aqui continuo a não o poder fazer, mas pelo menos já não tenho de me arriscar a andar 2km para cada lado na Nacional 9 pelas bermas(sem passeios), assim se calhar faço na mesma 2km mas dentro da aldeia a correr as pokestop/ginásio sem me pôr em aventuras no meio do trânsito.
 
Após tentativas e mais tentativas de iniciar sessão na conta, emails sem resposta para a niantic, sou obrigado a deixar o jogo de vez... Não consigo nem por nada iniciar sessão e o erro aparece sempre "unable to authenticate".
 
Já viste se o teu tlm está a passar a safetynet? Existem apps na playstore que te testam a safetynet...
Consegues fazer login no site deles?
Se pedir reset a password recebes o mail para fazer reset?
 
Eu a semana passada também fiquei assim 2 dias, tentei tudo e não dava por nada. Há muitos relatos que é pelo adguard, que eu não tinha instalado, vê se é esse o teu problema. De resto, voltou a funcionar do nada.
 
eu com google nunca tive problemas...nao podem associar o PTC a google ou facebook e usarem o log in por aí? usem (criem) uma conta fake/secundária, se nao quiserem ligar dados pessoais
 
Back
Topo