1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.) | Tópico de FC no 1º Post

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 14373; Visualizações: 859713)

1. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

É Xiaomi. Mas já antes com o Huawei era igual. Já limpei a cache , reinstalar... Através de trainer account

2. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

E consegues fazer login no site do Pokémon trainer club?

3. queiroga12

queiroga12 Power Member

Eu a semana passada também fiquei assim 2 dias, tentei tudo e não dava por nada. Há muitos relatos que é pelo adguard, que eu não tinha instalado, vê se é esse o teu problema. De resto, voltou a funcionar do nada.

4. SinLord

SinLord Power Member

eu com google nunca tive problemas...nao podem associar o PTC a google ou facebook e usarem o log in por aí? usem (criem) uma conta fake/secundária, se nao quiserem ligar dados pessoais

5. JoaoRibeiro24

Consigo iniciar no site, só não consigo mesmo na app... Já tentei mil e uma coisas

6. queiroga12

queiroga12 Power Member

Eu como referi fiquei 2 dias com o mesmo problema, e sempre tive conta pelo Google.

7. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Já viste o que dissemos em cima? Safetynet, pedir reset a pass e essas coisas "mais óbvias"?

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

O suporte da Niantic é um pouco meh.. ainda a semana passada fizeram uma thread no /r/TheSilphRoad/ de um gajo que a conta dele evaporou do nada e a Niantic não fez nada.

9. Com que método fazes o login no Pokémon Go? Conta Google ou Facebook?

10. JoaoRibeiro24

Conta Pokémon trainer. Já fiz tudo o que estava acima mencionado

11. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Hávia relatos há uns tempos atrás k uma app dos xiaomi... Acho k chamada game boost dava Ban... Mas acho k a niantic já resolveu... Experimenta a criar outra conta e vê se consegues fazer log in... Se n conseguires é algum problema c o tlm....

Entretanto hj lá arranjei tempo para fazer umas ráids sem ser a correr e fiz este vídeo mais um amigo meu...

Fizemos terrakion a 2 usando 20 pokemons todos diferentes..

12. danpxy

danpxy Power Member

Shadow Sneasel shiny hoje pela manhã...
    Lindo!

13. SinLord

SinLord Power Member

muito bom! das poucas razões para jogar neste momento, a caça aos shadow-shiny

14. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

hj tive sorte, consegui um meaowth shiny shadow