Android/iOS Pokémon GO

O suporte da Niantic é um pouco meh.. ainda a semana passada fizeram uma thread no /r/TheSilphRoad/ de um gajo que a conta dele evaporou do nada e a Niantic não fez nada.
 
Hávia relatos há uns tempos atrás k uma app dos xiaomi... Acho k chamada game boost dava Ban... Mas acho k a niantic já resolveu... Experimenta a criar outra conta e vê se consegues fazer log in... Se n conseguires é algum problema c o tlm....

Entretanto hj lá arranjei tempo para fazer umas ráids sem ser a correr e fiz este vídeo mais um amigo meu...

Fizemos terrakion a 2 usando 20 pokemons todos diferentes..

 
Já não pegava no jogo à 2 semanas (ainda tinha 2 semanas do ispoofer pago e expirou sem ter usado XD) porque me aborreci completamente, hoje voltei a instalar e perdi a pica novamente.. vou esperar por o CD para ver se a coisa arrebita.
 
pois tambem nao tenho jogado, mas a malta na minha zona anda muito ativa, pelos que vou vendo de atividade nos grupos, muitos shinies alguns casos lol

eu joguei um bocado esta semana, deu para apanhar um misdreavus shiny que nao tinha
 
Também estou igual aqui. Está fraco e só se lembram de fazer eventos a horas que não lembra a ninguém. Não vou para a rua fazer uma hora de raid às 18h quando já está noite desde as 16h e estão -5º.

E também a única coisa que tem feito é cenas de raids, portanto para jogadores "individuais" é para esquecer.
 
Back
Topo