Android/iOS Pokémon GO

Mas aquilo mostra os pokemons em tempo real? como fazemos para atualizar?

Depende do número de contas que se use... Quantas mais contas se usarem, mais rápida é a actualização.

No fundo o que aquilo faz é pequenos scans à volta do "marker", num formato de hexágono num raio pré-definido. Por cada conta, ele faz um scan. Quantas mais contas se usarem, mais rápido é o scan total.
 
Pessoal, preciso de um bom sítio do Lisboa para apanhar Growlithes. Tenho um com bom IV que quero evoluir, mas está complicado de os ver. A propósito, a Foz de que vocês andam a falar é a Figueira ou a do Arelho?
 
Ontem apanhei um aerodactyl perto da foz, é raro? Fui à foz pela primeira vez e até aparecem bastantes pokemons mas não vi nenhum assim muito raro, só quando fui embora apareceu o aero perto da ponte d'arrábida. Sabem onde apanhar dragonites/snorlax?
 
Pessoal, preciso de um bom sítio do Lisboa para apanhar Growlithes. Tenho um com bom IV que quero evoluir, mas está complicado de os ver. A propósito, a Foz de que vocês andam a falar é a Figueira ou a do Arelho?

Porto, mais propriamente, Passeio Alegre.

Ontem apanhei um aerodactyl perto da foz, é raro? Fui à foz pela primeira vez e até aparecem bastantes pokemons mas não vi nenhum assim muito raro, só quando fui embora apareceu o aero perto da ponte d'arrábida. Sabem onde apanhar dragonites/snorlax?

Perto da Foz é +/- "comum" aparecer Aerodactyl, mas não deixa de ser um pokémon considerado incomum/raro. Dragonites e Snorlax também aparecem por lá, mas menos frequentemente, já lá apanhei ambos, e alguns Aerodactyl.
 
Já alguém reparou no Memory Leak das últimas versões?

Batalhar em ginásios com muito prestigio está a ficar complicado para alguns telemóveis. Ao que parece, cada vez que se entra num ginásio, a RAM ocupada aumenta numas dezenas de MB.
 
Contrariamente ao que devia acontecer, os Pokémons comuns dão-me cabo do stock das pokébolas, e não é porque apanho muitos, é porque mesmo com CP <100 saem de 4 e 5 seguidas...
Ainda ontem fiz uma ronda de pokestops até ficar com 150€ pokébolas, 40 great balls e 20 ultra balls.
Tem sido Pidgeys e Eevees o dia todo, o mais escandaloso que apanhei foi um Lickitung, mas já estou assim:

306721d1f19ad443b888bf46e335d5fe.jpg


EDIT: as Ultra gastei a apanhar um Venusaur aqui ao pé de casa.
 
Do pouco que ando a jogar, hoje já arruinei com o stock de pokebolas a (tentar) apanhar pidgeys abaixo de 100CP.
Dei logo cabo de umas 5 só para apanhar um Nidoran fêmea de 75CP.
Estou a nível 22. Não percebo este jogo. O catch rate devia aumentar com o nível de treinador.
 
Pessoal, usei Fake GPS numa conta à uns 2 meses, durante 2 dias fui apanhar pokémons a santa monica mas depois arrependi-me, o jogo perdeu a piada.
Queria saber dos mais entendidos aqui do jogo se ainda é possível levar ban porque na altura lembro-me que a niantic ainda não dava bans permanentes. Tenho conseguido logar na conta sem problemas mas se calhar mais vale criar uma conta nova e não correr o risco...
 
Do pouco que ando a jogar, hoje já arruinei com o stock de pokebolas a (tentar) apanhar pidgeys abaixo de 100CP.
Dei logo cabo de umas 5 só para apanhar um Nidoran fêmea de 75CP.
Estou a nível 22. Não percebo este jogo. O catch rate devia aumentar com o nível de treinador.

Tens de aprender a fazer curveball (e acertar sempre para dizer "Nice" ou "Great") senão o desperdício é enorme.

@kbyte Se foi no telemóvel tranquilo; se foi bot já tinhas ido à vida. Não stresses.
 
Tens de aprender a fazer curveball (e acertar sempre para dizer "Nice" ou "Great") senão o desperdício é enorme.

Não sei se querias dizer que com 'nice' e 'great' o catch rate fica maior, mas se era isso, está errado. O 'nice', 'great' e 'excellent' são apenas bónus. O catch rate é apenas influenciado pelo círculo maior ou menor (e a cor, claro, a cor do círculo). Quanto menor for, mais chance há de apanhar o pokemon. Claro que se der um 'excellent' o catch rate vai ser elevado pois para se dar 'excellent' o círculo vai estar muito pequenino. Mas fazer um 'excellent' ou acertar com a bola fora do círculo mas o círculo estar pequeno, é a mesma coisa em termos de catch rate.
 
Última edição:
Jogo o PGo no meu OP2 e hoje tentei instalar o jogo num outro telemóvel meu, um s4, no entanto aparece sempre a imagem abaixo. Acrescentei uma outra conta e acontece o mesmo, no entanto no meu OP2 dá tudo numa boa. Alguém sabe porquê isto acontecer?

f6d4f40ecbf864a94b04018bd86267fc.jpg


De salientar que room é a CM13, sem root(retirei já algum tempo)
 
Última edição:
@balejo28 ya, existem sites com simples calculadoras, esses nao faz mal porque nao interagem com o jogo diretamente, é como usares um excel [emoji14]

sites de scans, o que acontece é que utilizam contas bot, sempre que faz um refresh do scan ou da pagina pra ver os pokemons no mapa, eles vêm o IP rede dessa conta e depois qual as otras contas que estao a usar o mesmo IP (net), no pior dos casos todos os jogadores que estao ligados a essa rede sao banidos...

apps, algumas sacam info do jogo, diretamente do codigo/processo, e ai é detetavel, tipo VAC no CS:GO

--------------

EU pra calculadora de IV's utilizo este http://pogo.trashbin.com.br/#/calculator/, caso o trainer diga 1 frase que nao seja superior a 80% IV nem me dou ao trabalho de usar a calculadora...

frases de cada coisa podem ser vistas aqui:
http://www.serebii.net/pokemongo/appraisal.shtml
O fastpokemap é um dos sites a evitar? É que uso todos os dias.
 
@Inferi esse como nao és tu que fazes de servidor, podes usar desde que tambem nao o utilizes a toda a hora ou nao estejas a fazer refresh a cada minuto... nao deve haver problema

@kbyte se ja foi há 2 meses e nao te aconteceu nada, a nao ser que eles mantenham um log pra todos os jogadores por 2 meses (duvido muito), ja nao te vai acontecer nada, ou a probabilidade é muitíssimo baixa

os bans costumam sair em manadas, eles nao vao banindo aos poucos, fazem tipo uma "lista", e de 2 em 2 semanas + ou - é que é tudo nessa lista banido de repente
 
Não sei se querias dizer que com 'nice' e 'great' o catch rate fica maior, mas se era isso, está errado. O 'nice', 'great' e 'excellent' são apenas bónus. O catch rate é apenas influenciado pelo círculo maior ou menor (e a cor, claro, e as curveballs). Quanto menor for, mais chance há de apanhar o pokemon. Claro que se der um 'excellent' o catch rate vai ser elevado pois para se dar 'excellent' o círculo vai estar muito pequenino. Mas fazer um 'excellent' ou acertar com a bola fora do círculo mas o círculo estar pequeno, é a mesma coisa em termos de catch rate.
^isto.

acho que ja tinha sido postado por cá

https://pokeassistant.com/catchchance
"There is no evidence yet that Berries, "Nice Throws" or curve balls affect catch chance." <-- não percebo porque é que incluem as berries aqui, porque, a) a própria descrição das berries diz que torna os pokémons mais fáceis de apanhar e b) o círculo fica com uma tonalidade menos carregada quando se dá uma.
 
Mesmo... Aliás, elas existem para alguma coisa é! E não é para engordar os pokemons xD

Quanto às curveballs também já vi estudos que dizem que aumentam o catch rate, mas uma informação assim mais 'oficial' era bem vinda :)
 
os scans sobrecarregam o servidor deles porque o pessoal está sempre a fazer scan assim que pode, ou mete um script pra fazer automaticamente como acontece no jogo

tipo é como teres um balde com agua e uma palhinha pra beber do balde e o balde vai recuperando lentamente ao mesmo tempo, mas se tiveres demasiadas palhinhas a sugar a agua do balde, o balde pode nao recuperar a agua suficientemente rapido e fica vazio, e depois ja ninguem bebe x)

só pra teres noçao, antes o refresh do jogo era 3 segs, depois passou a 5segs, agora é 10segs... isto tudo porque com o passar do tempo cada vez mais havia estes scanners, li e vi casos extremos no reddit e no github de pessoal hardcore... usavam 40-50 contas só pra uso proprio em casa (tipo nem era pra usarem/criarem um site como o tal pokeassistant)

e foi assim que começou este grande combate anti cheat, e quem sofre com isto sao os jogadores todos, porque o refresh agora é mais demorado, e eles focaram-se demasiado na parte anti-cheat e nao no desenvolver do jogo em si, embora suponho e espero que tenham equipas separadas pra cada funçao, mas visto serem uma empresa tao pequena tenho as minhas duvidas disso :s
 
Back
Topo