Android/iOS Pokémon GO

Eu não tenho tido problemas com os revives. Ando sempre com uma media de 50 revives, mas tenho uma amiga que costuma ir às raids de ginásios com a malta, e a ela não bota revives nenhuns. Andam sempre com mais de 10 pokémons todos fainted, e volta e meia, lá consegue reviver um e acompanhar-nos nos ginásios...
 
acabei de comprar umas coins com dinheiro, ja investi em 9 incubadoras, para ver se quando for a altura de usar o lucky egg, faco evoluções + ovos, estou a meio de lvl 14, e ainda me falta apanhar muito pidjey infelizmente:(
 
Falando em coins... Facto curioso.

Para quem costuma fazer vários ginásios por dia e se desloca de carro para tal, façam bem as contas para ver se não compensa mais comprar as coins... É que 10€ dá para o equivalente a 120 ginásios. E não é difícil de gastar isso em combustível para quem os faz de carro.
 
Falando em coins... Facto curioso.

Para quem costuma fazer vários ginásios por dia e se desloca de carro para tal, façam bem as contas para ver se não compensa mais comprar as coins... É que 10€ dá para o equivalente a 120 ginásios. E não é difícil de gastar isso em combustível para quem os faz de carro.

Sim é um facto... é possivel que ande lá perto. Volta e meio andamos de carro, mas sempre em grupo, ou então são ginásios do percurso de regresso a casa. Para quem o faz unica exclusivamente de carro pode não ser tão lucrativo, mas certamente será mais divertido...
 
Eu não tenho tido problemas com os revives. Ando sempre com uma media de 50 revives, mas tenho uma amiga que costuma ir às raids de ginásios com a malta, e a ela não bota revives nenhuns. Andam sempre com mais de 10 pokémons todos fainted, e volta e meia, lá consegue reviver um e acompanhar-nos nos ginásios...

Acho que aqui o ponto mais importante é o divertimento em jogar e andar por aí a conquistar gyms e caçar os raros.

Ainda anteontem já estava mesmo a deitar-me e recebi notificação de um Alakazam (um dos 3 que me faltavam). Saí disparado e ainda o apanhei. Agora só me faltam 2: Lapras, que diria que neste momento é o mais raro do jogo, e Charizard, que só preciso de apanhar mais 2 charmanders para ter os candys para evoluir.
 
Pessoal, tenho 2 contas uma google e uma PTC. Ambas tem o mesmo email. Se mandar apagar a conta que está na google fico sem acesso as duas contas ou como é que funciona?
 
Sim é um facto... é possivel que ande lá perto. Volta e meio andamos de carro, mas sempre em grupo, ou então são ginásios do percurso de regresso a casa. Para quem o faz unica exclusivamente de carro pode não ser tão lucrativo, mas certamente será mais divertido...

Sim, sem dúvida que é bem mais divertido e além disso, dá algum stardust e xp.

Mas em certos casos, a nível monetário não compensa nem de perto nem de longe... Conheço pessoal que anda por aí sozinho a fazer km e mais km todos os dias para colectar 5 ou 6 ginásios na melhor das hipóteses. Fica muito mas muito mais caro.

Eu pessoalmente quando comecei nas lutas dos ginásios tentava colectar sempre 3 ou 4, mas actualmente colecto 1 ou 2 e chega... E é porque moro relativamente perto. Da próxima vez que precisar de moedas, vou comprar. Se for fazer a conta a combustível e desgaste do carro, esses 10€ que "equivalem" a 120 ginásios, se calhar gasto em 3 ou 4 dias para colectar um décimo. Já nem estou a fazer a conta ao tempo "perdido".
 
Pensei que a pancada de jogar já tivesse passado quanto mais andar de carro a brincar aos ginásios..

Este jogo tá perdido. Não fizeram as alterações em tempo útil e agora já ninguém os agarra. Já desinstalei e tudo.
 
Vi isto no facebook.

14517466_1155456347854794_8011526451899849487_n.jpg


14494742_1155457841187978_7942179884855612138_n.jpg


Embora não jogue GO, querias as cartas :D
 
Ando a perder a pica para jogar. E a razão é muito simples: os cheaters.
Anteontem, andava eu a fazer a minha volta habitual, e sempre que passava pelo ginásio deitava-o abaixo e não metia la pokemon nenhum (a equipa amarela na minha zona é muito fraca, meter lá um Pokémon sozinho só serve para gastar revives e poções). Lá para a 4a ou 5a vez, vem um artista falar comigo:
"És tu que estás a deitar o ginásio abaixo?"
"Sou"
"De que equipa és?"
"Amarela"
"Eu sou da azul. Mas só cá venho por causa das moedas. Conheces o go bot"?
"Não..."
"É para fazeres batota. Assim consegues apanhar os Pokémons todos. Foi assim que apanhei o Kangaskhan."

E pronto. Anteontem este senhor teve o privilégio de ser reportado por mim.
Hoje volto a passar no mesmo sítio, e não só ele tinha passado 2 níveis desde anteontem (de 24 para 26) como continuava a dominar o ginásio.
Isto assim não vale a pena.
 
Parece que o meu OnePlus 2 não é compatível com o Pokémon go plus [emoji36]... alguém sabe de alguma lista de telemóveis compatíveis com o jogo e o go plus a ver o que arranjo?!?
 
Quanto aos revives a mim acontece imenso. Não tenho nenhum neste momento. Pokebolas? 100 e pouco. Great balls? 60 e muitas. Ultra? Mais de 30.

Sai mais rapidamente uma great ball do que um revive a mim não entendo mesmo.
 
Parece que o meu OnePlus 2 não é compatível com o Pokémon go plus [emoji36]... alguém sabe de alguma lista de telemóveis compatíveis com o jogo e o go plus a ver o que arranjo?!?
Tudo que tenha >4.4 e 2gb de ram é boa aposta. Nunca se sabe como se vai desenrolar as proximas actualizaçoes/gerações e mais vale estar prevenido. Também é boa ideia comprar algo com processador snapdragon e ou suporte glonass. Há versões dos mediatek que sao uma porcaria a nivel de gps.
 
Tudo que tenha >4.4 e 2gb de ram é boa aposta. Nunca se sabe como se vai desenrolar as proximas actualizaçoes/gerações e mais vale estar prevenido. Também é boa ideia comprar algo com processador snapdragon e ou suporte glonass. Há versões dos mediatek que sao uma porcaria a nivel de gps.
O meu op2 tem isso a lá garde e no entanto o PGO plus não funciona [emoji30]
O bom era se houvese uma lista de compatibilidade de ambos(jogo e acessório plus) ou feedback de users de telemóveis mais baratos em que seja possível jogar,e usar o PGO PLUD
 
Back
Topo