Android/iOS Pokémon GO

Engraçado que o pessoal do Reino Unido também se queixa de imensos Drowzees.

Qual será a praga equivalente em Portugal? Que não Pidgeys, Weedles, etc claro!

No Porto a mim tem sido os Pinsir. O que é que vocês reportam pelas outras regiões?
Eu vivo na Hungria, e quando jogava (desisti há prai 3 semanas) era só deles. Mais que pidgeys e ratatas até.
 
Sabes o que são os "ninhos"?

Basicamente sítios onde apanhas vários da mesma espécie num curto espaço de tempo.
De x em x tempo, eles vão mudando as espécies que fazem spawn em cada sitio. Ontem à noite parece ter havido uma dessas mudanças.

O resto dos spawns que vais apanhando na rua não é afetado.
 
Não, não sabia.
De facto na minha zona não costumava haver Diglett e a partir de dado momento havia vários todos os dias. Suponho que seja algo assim.

Se for isso, até podia me dar pica voltar ao jogo.
Ja agora eu usava o pokemesh com uma conta criada lá. Se percebi bem todo o tipo de trackers acabou. O que acontece se eu abrir aquela App hoje em dia? Ban na minha conta principal apesar de não estar ligada ao pokemesh?
 
É possível mudar de equipa pessoal? Aqui no porto não encontro ginásios da instinct em lado nenhum, azuis por todo o lado. Eu a nível 15 para derrotar um nível 4 gato uns 14 revives e imensas poções...
 
Não, não sabia.
De facto na minha zona não costumava haver Diglett e a partir de dado momento havia vários todos os dias. Suponho que seja algo assim.

Se for isso, até podia me dar pica voltar ao jogo.
Ja agora eu usava o pokemesh com uma conta criada lá. Se percebi bem todo o tipo de trackers acabou. O que acontece se eu abrir aquela App hoje em dia? Ban na minha conta principal apesar de não estar ligada ao pokemesh?

Não sei como funcionava o Pokemesh, mas se a tua conta não é a mesma do jogo, estás tranquilo.

Atenção que a coisa dos "ninhos" é especifico a um local. Um parque, um estádio, um campo de golfe, coisas assim...

Usa o Atlas que falei à pouco, para ver se há algo reportado na tua zona: https://thesilphroad.com/atlas#9/41.3583/-7.6904

Agora está tudo com ponto de interrogação porque, como houve migração de espécies, é preciso confirmar quais são as novas em cada "ninho".

É possível mudar de equipa pessoal? Aqui no porto não encontro ginásios da instinct em lado nenhum, azuis por todo o lado. Eu a nível 15 para derrotar um nível 4 gato uns 14 revives e imensas poções...

Teoricamente é possível, mas só mandando email à Niantic...e eles, pelos vistos, demoram imenso a responder.
 
Não tens reparado na redução de CP do Pokémon que defende? Em principio tu deverás encontrar isso para tentar mesmo evitar a situação que descreves.

Seja como for, mudar para a equipa dominante tem os seus prós e contras. Há gente a queixar-se que está na equipa dominante e que por não haver ninguém a atacar, os gyms estão bloqueados imenso tempo sem ninguém lhes tocar e não podem sequer meter lá um pokémon por já estar a nível 10.

Eu por acaso não tenho apanhado nada disso, à excepção de um azul nível 10 que se manteve praí 2 semanas até eu me fartar e tive de o mandar a baixo sozinho. O stock de poções e revives foi quase a zero! xD
 
Engraçado que o pessoal do Reino Unido também se queixa de imensos Drowzees.

Qual será a praga equivalente em Portugal? Que não Pidgeys, Weedles, etc claro!

No Porto a mim tem sido os Pinsir. O que é que vocês reportam pelas outras regiões?

Não há equivalente em Portugal. Um amigo meu a viver em Londres queixou-se disso e fui ver no FastPokemap. Aquilo era absurdo. Por cada qualquer outro Pokémon haviam uns 15/20 Drowzees. Cheguei a contar 40 só no Hyde Park. Pelo meio havia um par de Jynx e dois ou três Rattatas. Em Portugal nunca vi nada do género. Nem em Portugal nem noutro país qualquer que eu tenha visto no FastPokeMap. Aliás, afastando um pouco o mapa em Londres e clicando em vários sítios próximos, o que se via era uma nuvem amarela e castanha.
 
Será que as migrações estão pre-programadas ou são feitas manualmente e é mais uma politica iluminada da niantic para o pessoal nao seguir a silph road? É que no espaço de um mês esta ja é p'ra ai a 3ª...?
 
Eles terão alterado as localizações dos spawn points? Eu tinha um ponto conhecido e agora não aparece me nada lá...

Parece que sim. Pelo menos numa zona onde costumo andar desactivaram dois spawns e reactivaram um outro que estava inactivo há mais de dois meses. Portanto, deve ter sido um pouco por todo o lado.
 
Desapareceu o ginásio de Setúbal da rotunda ao pé do Media_Markt. Não faço ideia porquê, acedia-se ou num parque de estacionamento ou numa zona perfeitamente pública do outro lado da estrada... A única explicação que vejo é que a estrutura que ali estava foi substituída por outra quando refizeram a rotunda há uns tempos, mas acho parvo.

A pokéstop das letras da cidade que está a 50 metros continua, ao menos.
 
Este jogo morreu mesmo, e com muita pena. Semana passada quando fui ao Norteshopping até comentei aqui, alguém subiu um Gym sozinho até nivel 6 e passei lá e deixei um Pokémon lá. Passado mais de 1 semana ainda está nesse gym e nem se quer sei em que nível está porque nunca mais voltei. Ainda por cima no Norteshopping que é um sítio muito movimentado.
E aqui na zona vejo alguns gyms que vão variando mas tem uns 3 ou 4 a nível 10 faz semanas.

Eu adorei o jogo, fiquei viciado, mas a Niantica estragou este jogo com várias medidas que foi tomando ao longo dos tempos e não lança nada novo cá para fora. O tal sistema do nearby que já está em testes nos USA há mais de 1 mês nunca mais cá chega, não lançam um a nova geração, não desbloqueiam os lendários, não deixam fazer trocas de Pokémons, não existem combates entre as pessoas... Enfim. Quem viu este jogo e quem o vê.

Além disso agora sem a ajuda dos mapas mais de 50% ou mais deixou de jogar isto, e a Niantic é burra porque com os mapas as pessoas jogavam, se jogavam gastavam dinheiro em items. Se não jogam, não há dinheiro para ninguém.
 
Vão-se estar a chatear pq? A esta hora estão é a coça-los nas Bahamas ou assim:

cec9733484e8434dbd7965e98dbf2c3c.png
 
Back
Topo