Android/iOS Pokémon GO

79Mil n é muito, a técnica para se obter mais de 120/150mil de xp é comprares 9 incubadoras, e arranjares 9 ovos de 5 (De 10 era melhor mas n é fácil) e andares 4.9 Km's, arranjares 120 pokemons para evoluir (acho que é 120, não tenho aqui o Excel por onde me guio para fazer isso). Activas o lucky egg e começas a evoluir (se tiveres um bom telemóvel e uma boa internet usas a técnica do fechar o jogo assim que aparece a animação da evolução e voltas a abrir). Quando acabares as evoluções fazes os 100 metros que te faltam para os ovos (para os ovos a técnica é outra, se carregares no momento certo, vê no youtube, a animação é logo cancelada e vais dar ao pokemon), tudo isto vai dar entre 120 a 150 mil de xp, dependendo dos ovos.

Já acabei o pokedex (com baby's e evolução do toguepi) faltava o lapras mas no outro dia depois de 4h a espera em belém lá apareceu o bixo, 550cp mas que se lixe serve para acabar xD.
 
Obrigado @HLucio A técnica do sair e voltar a entrar neste momento nem é aconselhável por causa do update, mas não sei bem porquê o meu S6 quando fecha as apps fica com elas em background e quando inicia fica bloqueado :\
A técnica dos ovos vi no youtube também e a partir do momento que andas o suficiente para eclodirem eles ficam registados no pokédex e ganhas o xp Mesmo que animação venha depois do lucky egg ter acabado! Corrijam-me se estiver enganado.

Ainda não tenho nenhum dos novos, isso sai tudo nos ovos de 10km?
 
A técnica dos ovos vi no youtube também e a partir do momento que andas o suficiente para eclodirem eles ficam registados no pokédex e ganhas o xp Mesmo que animação venha depois do lucky egg ter acabado! Corrijam-me se estiver enganado.

Estás correcto, a menos que tenham alterado isso nos últimos meses. Eu contava o minuto e o segundo em que ia expirar o lucky egg e tudo o que acontecer até esse segundo conta, mesmo que as animações não tenham acabado ou sequer começado.
Exemplo:
O lucky egg vai expirar às 16:34:21. Se às 16:34:19 começares uma evolução, recebes XP a dobrar. Mesmo que a animação só acabe depois do egg expirar.
Da mesma forma, se andares um pouco enquanto fazes as evoluções, os ovos vão ficar marcados para chocar durante o egg. Só vais é ver as animações no fim, quando voltares ao mapa. Se fechares a aplicação sem voltar ao mapa acho que nem chegas a ver as animações dos eggs, mas eles chocaram.
 
Só me faltam 4 para a dex, chansey, os 2 de luta, hitmonchan e o hitmonlee, e o leproso do lapras xD

na zona do porto, alguem conhece spawns frequentes de algum?
 
Consegui o hitmonchan na foz, e o lapras também tem aparecido estes dias. vou lá hoje ver se tenho sorte, tenho 6 lures. Se quiseres aparecer manda pm :)
 
Back
Topo