Android/iOS Pokémon GO

Eu consegui o metal coat ao fim de umas 20 stops. Mas ainda faltam varios candies para o steelix e para o scizor. De qualquer forma ja tenho 30 novos na dex, mas vai demorar uns bons meses para conseguir as evoluções. É para se ir jogando. :)

Ja ha mais alfum exclusivo? Alguem tem o wobbuffet? É que ontem apareceu um e ao tocar deu erro e transformou-se num murkrow... :confused::confused:
Eu apanhei um ontem, em Benfica.


é impressap minha ou os itens necessários para certas evoluções são super raros? ontem devo ter rodado umas 50 pokestops e nada...já alguém apanhou algum?

Acho que há métodos especiais, para receberem o upgrade para evoluir o Porygon tens que desligar a poupança de bateria, ligar a música do jogo, e rodar um pokestop com o telemóvel virado ao contrário.
 
Boas

Sem me querer queixar muito, alguém sabe como estão os casos de requisitar mais pokestops?

Isto porque na minha zona, a rua principal ( Rua D.Afonso Henriques ) do MaiaShopping a Areosa por exemplo, não tem nada na Rua Principal, tem algumas se entrar nas zonas a volta, mas se andares pela D.Afonso Henriques, não chegas a uma única PokeStop...

Sei que se calhar há zonas piores, mas se alguém souber alguma info, sei que houve ai uns rumores que quem tinha o Ingress acima de lvl 20 podia fazê-lo mas já foi a um tempo.
 
Boas

Sem me querer queixar muito, alguém sabe como estão os casos de requisitar mais pokestops?

Isto porque na minha zona, a rua principal ( Rua D.Afonso Henriques ) do MaiaShopping a Areosa por exemplo, não tem nada na Rua Principal, tem algumas se entrar nas zonas a volta, mas se andares pela D.Afonso Henriques, não chegas a uma única PokeStop...

Sei que se calhar há zonas piores, mas se alguém souber alguma info, sei que houve ai uns rumores que quem tinha o Ingress acima de lvl 20 podia fazê-lo mas já foi a um tempo.

Vivo na zona e...confere. Não há nada na rua principal nessa extensão e inclusive para lá da Areosa. Não tenhas grandes expectativas em que isso mude. A Niantic começou o processo de colocação de PokeStops/Portais no Ingress que estão a ser mediados pelos jogadores de nível alto como disseste, chama-se "Operation Reckon", salvo erro. Segundo um deles as requisições são "overwhelmingly rural" mas não me parece que nos venha afectar aqui na zona. Na Afonso Henriques não vejo nada de relevante que possa ser uma PokeStop(monumento, parque, etc etc) e mesmo que haja teria de ter sido reportado previamente por um jogador que jogasse Ingress, coisa que me parece francamente improvável de acontecer dado o número ínfimo de jogadores comparado por exemplo com o GO.

A melhor hipótese é mesmo entrares no OpenStreetMaps, que é factual que influencia os spawns, e modificares zonas que estejam incorrectas ou careçam de identificação(por exemplo, um parque que não esteja identificado como tal) para começarem a nascer Pokemon.

Mas como disse, quanto a PokeStops, não tenhas grandes esperanças.
 
Sim isso mesmo, sou da Zona de Águas Santas, se bem que por exemplo junto a escola secundária, tem uma N.S.Fátima que não é uma PokeStop, mas no Forno mais para o interior, tens também uma que é uma PokeStop. Quanto a spots que podem ser PokeStops, realmente era preciso alguma imaginação, mas se passas por lá, sabes que uma Fonte abeira do Forno é uma Pokestop por isso xD

E o grafitti na Picua que fica meio despovoado xD Mas pronto obrigado pela info
 
Sim isso mesmo, sou da Zona de Águas Santas, se bem que por exemplo junto a escola secundária, tem uma N.S.Fátima que não é uma PokeStop, mas no Forno mais para o interior, tens também uma que é uma PokeStop. Quanto a spots que podem ser PokeStops, realmente era preciso alguma imaginação, mas se passas por lá, sabes que uma Fonte abeira do Forno é uma Pokestop por isso xD

E o grafitti na Picua que fica meio despovoado xD Mas pronto obrigado pela info
Somos conterrâneos. Sim soa meio aleatório o que é/não é PokeStop. Pena que outro jogo (Ingress) tenha tanta influencia no GO. É lixado o meu jogo ser influenciado a) pela zona onde moro b) Por jogadores de outro jogo que nada tem a ver, mas é o que temos. Resta jogar no Grande Porto
 
Alguém sabe de algum site do género do Pgnexus.gg?(ou app) Não está a funcionar desde que a 2gen saiu e adorava o site para organizar a minha conta
 
No twitter (@PokemonGoApp):
"To help you prepare for upcoming adventures, Pokémon Storage upgrades require 50% fewer PokéCoins starting the afternoon of Feb. 16–28 PST!"

Acho que é só mesmo da storage...
 
Back
Topo