Android/iOS Pokémon GO

Realmente há pokémons que ficaram bem piores.. por outro lado a mudança dos moves mais fortes foi uma boa ajuda..

Btw, há algum Pokémon que tenha ficado de fora tirando os legendários? Ando a caça de um Larvitar mas não os vejo em lado nenhum, receberei 2 ovos de 10 e nada e tenho mais 3 para rebentar (todos apanhados depois do update)
 
tinha 4 venasaurs com vine whip solar beam, eram o meu orgulho depois de 5 abras falhados, 8 arcanines falhados e mais de 20 golems/rhydons sem moves de terra terra ou rock rock, agora valem um chouriço...
 
Acabei ontem a primeira geracao com a evolucao grimer -> muk.
So faltam os lendarios e os regionais.

Confesso que a segunda geracao nao me da grande pica...
No entanto ja tenho uns 35 pokemons.
 
A mim saiu hj um metal coat no sétimo dia de rodagem de poketstops....no primeiro que rodei.. Antes disso já me tinha também saído um upgrade... Mas não reparei em que situação...
 
Pensava que já tinham acabado com o Gym Sniping... estive a subir prestígio de um ginásio de nível 7 e depois 8, e dois bastardos da minha equipa tiraram-me o lugar das duas vezes... tive de me ir embora sem nada. Na última vez só me faltavam 500 pontos, só lutei uma vez, quando cliquei no ginásio já estava ocupado... fosda-se
 
Agora com a 2gen isso volta.. isso é os fake GPS. Na marina havia um gajo que levou uns 40 reports e continua a jogar por cá. Até pensei que tivesse sido banido mas com a 2gen voltou.
 
Fake gps aqui na Madeira é pão nosso de cada dia. Vejo lures e gyms a serem atacados mas nenhuma viva alma perto. Não vou deixar de jogar mas perco um pouco a pica com esta gente.
 
Relativamente aos spoofers, há pessoal que nem jogar sem dar nas vistas sabe.

Há uns tempos fui a um ginásio à tarde e à noite antes de ir dormir, reparei que ainda lá estava. No dia seguinte, eram 7 da manhã e já lá estava outro. Coisa que era completamente impossível pois o ginásio não é acessível durante a noite.

E esse mesmo fulano anda constantemente a tirar ginásios ao pessoal. No outro dia, meti-me em 4 ou 5 ginásios. Já calculava que não iam aguentar mas como ficava a caminho, aproveitei a boleia. Acho que nem meia hora lá aguentaram, com esse mesmo fulano lá. E pelo menos de um deles para outro, reparei que nem 5 minutos demorou, pois foi o intervalo de tempo que olhei para o jogo. Atendendo a que esses dois ficam a uns 5km de distância, se tem de estacionar, batalhar, etc, era completamente impossível.

Este jogador de que falo é nível 30 e desde o inicio que foi denunciado e continua a jogar...

E este é apenas um caso, porque há muitos outros. Há um aqui na minha terra que metia constantemente o Kangaskhan num ginásio. Agora com a saída da segunda geração, logo no dia seguinte, meteu lá um Heracross que supostamente pode ser regional.

Se querem fazer spoofing, que façam, que a mim não me incomoda nada. Não se metam é nos ginásios. Ou pelo menos naqueles cuja rotatividade é relativamente pequena. É que esses fulanos que eu vejo, metem-se é precisamente nos ginásios mais remotos. Nos que têm rotatividade maior, é raríssimo. É mesmo para lixar o pessoal.
 
Back
Topo