1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.)

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 10069; Visualizações: 550823)

  1. sandokan16

    sandokan16 Power Member

    Ando a apanhar tudo o que mexe mas nunca mais me sai um ditto.
     
  2. Que eu saiba sai nos rattatas, magikarps, pidgeys, hoothoots, sentrets e mais um da segunda gen que não me lembro.
     
  3. Lunadroid

    Lunadroid Power Member

    E zubats da primeira e yanmas da segunda. Penso que não falha nenhum.
     
  4. van00

    van00 Power Member

    Os dittos é uma questão de sorte.. quando eles apareceram no 1° dia apanhei uns 3 ou 4. Estive umas valentes semanas sem ver mais nenhum e agora lá vou apanhando de vez em quando. O curioso é que eles fazem spawn sempre no mesmo sítio, só muda o Pokémon.
     
  5. GTAsky

    GTAsky Power Member

    mais uma rachadela de ovos de 10k, 4 fortress, 4 pinecos e 1 aerodactyl

    gg
     
  6. tlxslb

    tlxslb Power Member

    Eu hoje apanhei um Aerodactyl. Vi-o numa pokestop a mais ou menos 1km, lá fui eu a correr como um garoto :D
    1435 de CP e com um IV baixíssimo. Mas conta para a pokedex. Menos um!
     
  7. Black_Fox

    Black_Fox Power Member

    Forretress? Impossível.
     
  8. GTAsky

    GTAsky Power Member

    gligars queria eu dizer
     
  9. _SkyWaLKeR_

    _SkyWaLKeR_ Power Member

    Ontem consegui finalmente um Snorlax num ovo de 10...acabando assim a gen1...excluindo claro aqueles que não se encontram em Portugal....

    Também consegui ontem uma solarstone a qual usei para evoluir um gloom para bellossum...

    Dos itens de evolução agora só me falta mais uma solarstone para puder evoluir o sunkearn
     
  10. Black_Fox

    Black_Fox Power Member

    Os ovos de 10km estão horrivelmente mal distribuídos neste momento, não faz sentido nenhum estarem lá Sudowoodo, Gligar, Pineco e Mantine, e nem termos os starters da 2ª geração nos ovos de 2km, deviam fazer mudanças rapidamente. Atualmente, acho muito preferível estar a abrir ovos de 2km e 5km, principalmente agora que já não saem Weedles e afins, tem sido bastante mais produtivo que chocar Pinecos a toda a hora.
     
  11. GTAsky

    GTAsky Power Member


    Parabén,s a mim ainda me falta o lapras, mas começo a desistir
     
  12. tlxslb

    tlxslb Power Member

    Eu defendo a teoria que eventualmente toda a gente consegue completar a pokedex se não deixar de jogar. Agora o tempo que demora, depende de muitos factores...
     
  13. knuts

    knuts Power Member

    Mal distribuídos porquê? Porque não te sai o que pretendes?
    [​IMG]
    O que salta mais à vista aqui é a Mareep que a raridade não está a par com a do jogo original. Temos a sorte de no nosso país, regra geral conseguirmos sacar spawns de 10Km de forma wild. Não é assim em vários países. Mas mesmo assim teria sempre de haver os Pinsir da Gen 2, ou era grande festa.
     
  14. Black_Fox

    Black_Fox Power Member

    Não é questão de não sair o que quero, porque nunca disse que estou à procura de algo específico nos ovos de 10km, apenas é ridículo estarem lá pokémons como Gligar, Sudowoodo e Mantine, quando existem muitos outros que poderiam ocupar esse lugar muito melhor. Isto para não falar que o equivalente do Dratini nesta segunda geração, em termos de probabilidades, é o Pineco, quando mais realisticamente deveria ser o Larvitar.
     
  15. knuts

    knuts Power Member

    A egg pool tem de ter lixo sempre, ou ainda mais acentuavas o problema dos gyms que é sempre os mesmos 5: Vap's, Snorlax, Dragonite, Gya e Tyranitar.
     
  16. GTAsky

    GTAsky Power Member

    portanto preciso de 200 ovos de 10km para sair um lapras, well balanced
     
  17. knuts

    knuts Power Member

    Bastante, ou querias o Lapras na tier 1 junto com o Dratini? Sim... eu sei que querias, porque é o que te falta. Já somos dois, mas eu não estou ralado com isso. Mais tarde ou mais cedo vai sair-me. Não estou com intenções de acabar a 'dex para ontem.
     
  18. GTAsky

    GTAsky Power Member

    porque não? o dragonite é mais forte que o lapras. acho bem mais razoável o dragonite ser tier 4 e o lapras tier 1
     
  19. Black_Fox

    Black_Fox Power Member

    Tudo bem, mas ao menos que seja "lixo" algo raro de aparecer, agora Gligars e Sudowoodos, por exemplo, não fazem sentido, porque não são tão raros como os restantes pokémons que estão nos ovos de 10km, longe disso.
     
  20. knuts

    knuts Power Member

    Os Pokemon não estão distribuídos na egg pool por uns serem mais fortes que outros. Fosse assim e Milltank, Skarmory, Aero não estariam onde estão. A Chansey teria de subir, assim como Larvitar.

    O problema maior disto chama-se CP. Os big boys são: Tyra, 'nite, Snorlax, Rhydon, Gya e Blissey. Vap's, Espeon e Dolphan aproximam-se. Enquanto a Niantic/Pokemon Company não arranjar melhor atributo que o oco do CP, que vale 0 como atributo, nada mudará.

    Se eu quiser defender um ginásio - coisa que nem é possível fazer ao momento dado o mindset ser só "pôr o Pokemon com maior CP possível para ganhar mais moedas possíveis - tenho de optar por um Pokemon com stats defensivos. Steelix por exemplo, segundo o rankedboost(presumo que seja fiável q.b) o max CP do Steelix é 2439. Risível. Na gym meta de hoje ocupava o primeiro lugar logo, possivelmente o 2º em gyms mais fracos. Isto devido à forma que o CP é calculado dando imenso primor ao ataque. Obviamente se um Pokemon é defensivo não terá grande ataque. Aplicando a fórmula do CP = 1º Pokemon do ginásio.

    E se eu quiser defender com um Wobbuffet? É um excelente Pokemon defensivo(380 Hp x2(bónus defensor) = 760 HP). Osso bastante duro de roer. Só que não. Com uns meros 1024 de Max CP é sem sombra de dúvida o primeiro no ginásio.


    @Black_Fox Não são raros aqui. Tenho um colega na Bulgária, que só tem acesso a este "lixo"(para nós) via ovos, porque não fazem wild spawn basicamente.
     

Partilhar esta Página