Android/iOS Pokémon GO

Trainers, Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.59.1 for Android and 1.29.1 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.
  • The 7-day ‘First PokéStop of the Day’ streak will now award a random Evolution item.
  • Minor text fixes.
—The Pokémon GO team
 
Agora que finalmente consegui todos os itens de evolução necessários é que se lembraram disso...

De qualquer forma é uma boa iniciativa... Se tivesse vindo mais cedo teriame poupado imenso trabalho a rodar milhares de poketstops só por causa do itens e constantemente a apagar itens do saco só para ter espaço...
 
Alguém me sabe dizer exactamente em que dia e hora (na nossa hora) inicia e acaba o evento? A ver se é desta que apanho o Lapras e acabo a 1Gen [emoji7]
 
alguém pode vir a Tomar limpar os Gyms... está tudo na equipa amarela, os mesmo jogadores e perto dos gyms nem vê-los
tenho um gym perto de casa, é o unico que vai abaixo... já se aperceberam que vou lá limpar aquilo, e agora estavam la 3 Blisseys, foram a vida, mas assim é impossivel jogar para quem não faz batota :shifteye:
 
Alguém me sabe dizer exactamente em que dia e hora (na nossa hora) inicia e acaba o evento? A ver se é desta que apanho o Lapras e acabo a 1Gen [emoji7]

As 20h, daqui a uma hora e picos.

E eu vou finalmente ter o Gyarados. Já andei 170kms com o Magikarp como buddy, e agora vou arrepender-me. Tenho a impressão que vai ser o que se vai ver mais.
 
Está atrás o link, é só ler... :)

"The Pokémon GO Water Festival is a limited-time celebration and will come to an end on March 29, 2017, at 1 P.M. PDT"

13:00 PDT = 20:00 GMT

Se bem que os últimos eventos se estenderam por algumas horitas após a que anunciaram como término.
 
WHAT!?!?!?!?! lapras?!?!?!?! lá vou eu comprar um mes de suporte aereo, a ver se é desta carago!!!! se for como as blisseys, se vir um ja vou com sorte xD


vou ja por o telemovel a carregar até, hoje a noite ja vou à caça.


mas da maneira que eles falaram, devem ser so magikarps xD
 
Isto aqui por Aveiro e Barra é magikarps aos pontapés, agora com o event nem quero ver lol.

Ainda ontem tinha um mapa aqui da zona aberto em background enquanto estava no pc e apareceram 2 lapras, um na Barra e outro na Costa Nova, espero que apareçam mais alguns, apesar de já o ter só apanhei um e não é grande coisa. :p

Alguém me sabe dizer se o update do item garantido ao sétimo dia foi server-side ou se é preciso a última versão da app? É que o update ainda não apareceu na playstore e amanhã é o meu sétimo dia, queria aproveitar...
 
Isto aqui por Aveiro e Barra é magikarps aos pontapés, agora com o event nem quero ver lol.

Ainda ontem tinha um mapa aqui da zona aberto em background enquanto estava no pc e apareceram 2 lapras, um na Barra e outro na Costa Nova, espero que apareçam mais alguns, apesar de já o ter só apanhei um e não é grande coisa. :p

Alguém me sabe dizer se o update do item garantido ao sétimo dia foi server-side ou se é preciso a última versão da app? É que o update ainda não apareceu na playstore e amanhã é o meu sétimo dia, queria aproveitar...

É server-side.
 
Mais um na caça ao Lapras. A ver se e desta, ate ja faço macumbas para me sair quando um ovo de 10km esta prestes a chocar, mas ate hoje sem sucesso, nao tenho futuro nestas artes. xD

Edit: Sera que ja vamos ter Shiny's com este evento?
 
Última edição:
Mais um na caça ao Lapras. A ver se e desta, ate ja faço macumbas para me sair quando um ovo de 10km esta prestes a chocar, mas ate hoje sem sucesso, nao tenho futuro nestas artes. xD

Edit: Sera que ja vamos ter Shiny's com este evento?



Eu tambem faço macumbas hahaha começo a dizer lapras lapras lapras, our lord and saviour lapras


XDD uma vez um gajo ate se virou para mim e disse, estas tão desesperado que se pudesse dava-te o meu lol
 
Back
Topo