Android/iOS Pokémon GO

Isto aqui por Aveiro e Barra é magikarps aos pontapés, agora com o event nem quero ver lol.

Ainda ontem tinha um mapa aqui da zona aberto em background enquanto estava no pc e apareceram 2 lapras, um na Barra e outro na Costa Nova, espero que apareçam mais alguns, apesar de já o ter só apanhei um e não é grande coisa. :p

Alguém me sabe dizer se o update do item garantido ao sétimo dia foi server-side ou se é preciso a última versão da app? É que o update ainda não apareceu na playstore e amanhã é o meu sétimo dia, queria aproveitar...
Dantes tambem ia varias vezes para a Barra mas fartei-me de magnemites. Agora gosto mais de ir para o parque Oudinot, para a tri-stop. Se tivesse mais dratinis era tão bom ou melhor que a foz. Devo ir umas horitas para lá este fim de semana tentar o Lapras tambem.
 
Eu tambem faço macumbas hahaha começo a dizer lapras lapras lapras, our lord and saviour lapras


XDD uma vez um gajo ate se virou para mim e disse, estas tão desesperado que se pudesse dava-te o meu lol
ja viste os grupos do facebook? nos mapas do Porto, Lapras parecem pidgeys :biglaugh:
 
Bem, vou pela primeira vez ver o tracker, isto começa bem.

Alguns interessantes que apareceram (muita bicharada menos importante está filtrada).

MGGNTUG.png


Aquele Snorlax mais à esquerda estava a 10min a pé de casa.

Não fosse o frio danado que está (e a preguiça lol)
 
Bem, este evento está a compensar bastante.. já apanhei 2 lapras e um deles num sítio que nada tem a haver com água.
Magikarps a balda mas shiny nem ve-los
 
Bem, 20 minutos atrás deles, 4 Magikarps, 1 Kabuto (nunca tinha visto nenhum já wild), um Mantine (nova entrada na pokedex) e um Omanyte (nova entrada na pokedex). Assim dá pica! :D
 
Acho que com este evento vou conseguir algumas evoluções, como: Shelder, Seel, Omanyte, Totodile. Hoje já apanhei um Mantine(que não tinha) e espero no fim de semana apanhar o Lapras.

Em relação ao Shinys, eu espero bem que não apareçam aos montes e que sejam extremamente raros ou então vão estragar o conceito Shiny..
 
Ja vinha aqui pergutnar se havia evento :P
Mal vi muitos pokemons de Agua, vi logo que tinha que ser algo assim.

Eu so consigo ter pica com eventos.
Estive 3 semanas nos States, na altura do evento do dia dos Namorados. Tive em Seattle (sempre no centro), na bay Area (perto de San Francisco) e em New York.

Seattle foi bastante fixe, mas os primeiro dias estavam basicamente bloqueados com todo o "lixo" do evento. Depois os restantes 2 dias calhou com a saida na nova geracao e apanhei bastante coisa.
Na Bay Area, estava numa zona residencial/empresas, e nao havia grande coisa. Mas das duas vezes que estive na "baixa" de San Francisco, foi um fartote.
New York..desiludiu. Nao apanhei quase nada de novo. Estive 3 vezes em central Park e varias vezes em Times Squares. Ouvi falar que aparecia sempre la Dragonite e outra "caça grossa" mas a mim nao me aparecia nada. So em Central Park, no ultimo dia, apareceu me a ultima evolucao do Cyndaquil com..200 de CP. De rir.
Mas pelo menos apanhei Chikoritas suficientes para evoluir ate a terceira evolucao.
Tenho tambem candies suficiente para subir um Totodile, mas todos os que eu tenho tem um CP baixo.

De resto, voltei a Budapeste, e so me aparecia "lixo". Ou seja sempre os 10 mesmo pokemons:
pidgeys, rattata, sparrows, e como nao sei muito bem os nomes da segunda geracao: a coruja, o "racoon", o corvo, a larva do gelo, o passaro verde, e o macaco com um rabo em forma de mao. E pouco mais.
Em quase 3 semanas so vi/apanhei 3 novos pokemons.

E la esta, eu nao consegui ter pica de jogar quando sei que quando chegar a rua so ha pidgeys. Por isso eventos assim, pelo menos para mim, sao a unica forma de me fazerem ter vontade de jogar.
 
Eu lá apanhei o tão prometido Lapras hoje, espreitei o jogo casualmente na hora de almoço e vi a silhueta numa pokéstop a meia dúzia de minutos daqui, acho que nunca saí da faculdade tão rápido :D
 
Eu lá apanhei o tão prometido Lapras hoje, espreitei o jogo casualmente na hora de almoço e vi a silhueta numa pokéstop a meia dúzia de minutos daqui, acho que nunca saí da faculdade tão rápido :D
Há esperança! xD

Btw já apanhei mais omanytes hoje do que desde que saiu o jogo e já tenho candys para o Feraligator :)
 
Também tenho apanhado vários Omanytes, com a ajuda da Pinap já só preciso de mais 1 para poder evoluir. Precisava era de Kabutos, ainda só apanhei 2 desde o início do jogo.
 
Back
Topo