Android/iOS Pokémon GO

Lapras tambem nao me apareceu nada...tinha esperanca de arranjar um melhor que o meu...que so tem 1290cp e mais umas candies extra...mas nem velos...jan parece o evento de s valentim...em que so me apareceu um chensey no evento todo...

O que tem aparecido com fartura, sao as carpas, os slowpokes, e seals... Tinha esperanca de ver tambem uns dratinis para farmar umas candies...mas ainda os vejo menos agora do que antes... Vim agora passar 2 dias a evora...mas parece-me que aqui tambem nao ha nada de diferente....
 
Quebra bastante o jogo e chega a tirar a vontade de jogar..
Curiosamente, sendo evento de água deveriam aparecer pokémons de água.. na marina de Oeiras que há Magikarps aos pontapés, hoje apanhei 3 e não vi mais nenhuma.. antes do evento ver menos de 10 era quase impossível
 
Eu queria era mais Magikarps para ver se conseguia o meu primeiro Gyarados e alguns Squirtles (nem vê-los) para o Blastoise. Pelo contrário só aparecem Psyducks e Tentacool ..
 
17618928_1677223592294007_878325387_n.png


Já ganhei o dia!
 
Ontem a noite após vencer um gym ao pé de casa, aparece um ratatta vou apanhar assim naquela, deixo de olhar para o tele porque tava a andar, quando volto a olhar, tinha apanhado um Ditto, nem vi a transformação LOL Finalmente! Apanhar um Lapras e um Ditto no mesmo dia. Feelsgoodman

Só falta hoje aparecer um Golden 'karp. Mas duvido, já gastei a minha sorte ontem...
 
quem não conseguir apanhar um lapras na marina de oeiras chegam a estar 4 ao mesmo tempo, a uns 3 dias até estavam 2 lapras e 1 gyarados no espaço de 10 metros
 
Já tenho uns quantos, mas costumo ir para lá jogar e nunca tive essa sorte. Tenho apanhado coisas bem interessantes lá, mas lapras nunca vi
 
pessoal desde á uma semana para cá que não consigo jogar o jogo, perdi o evento por causa disto, sempre que abro a aplicação passado uns segundos ou quando carrego para apanhar um pokemon a aplicação fecha sozinha..ja tentei desinstalar e apagar cache e tudo mais e continua na mesma..isto foi de repente, antes conseguia jgoar na boa :/
 
foi preciso chegar ao ultimo dia do evento para apanhar 2 lapras com 16xx de CP... um deles tava a eu sentado num banco a subir de nível um ginásio quando do nada faz spawn um lapras mesmo a minha frente :D o outro apareceu num poketstop ao pe de casa... foi a primeira vez que sai de casa de propósito para apanhar um pokemon :D
 
pessoal desde á uma semana para cá que não consigo jogar o jogo, perdi o evento por causa disto, sempre que abro a aplicação passado uns segundos ou quando carrego para apanhar um pokemon a aplicação fecha sozinha..ja tentei desinstalar e apagar cache e tudo mais e continua na mesma..isto foi de repente, antes conseguia jgoar na boa :/

Aconteceu-me isso qd não permiti que a app acedesse à camera. Depois de limpar os dados da app no primeiro catch ela liga a camera, se não tiver permissão fecha! Confirma lá.

Cumps
 
O jogo anda cheio de bugs...

Mas os que me andam a afectar mais é que faz o telemóvel aquecer excessivamente o que por sua vez, começa a fazer Thermal Throttling e provoca um Lag descomunal.

Curiosamente nota-se mais numas alturas que outras. Talvez quando a temperatura ambiente é superior. Ontem chegou ao ponto da bateria estar a 51.º, até a mandar bolas estava com lag. A trabalhar com metade dos cores desligados e todos eles a metade da velocidade. Horrível mesmo, principalmente nas batalhas.
 
O jogo anda cheio de bugs...

Mas os que me andam a afectar mais é que faz o telemóvel aquecer excessivamente o que por sua vez, começa a fazer Thermal Throttling e provoca um Lag descomunal.

Curiosamente nota-se mais numas alturas que outras. Talvez quando a temperatura ambiente é superior. Ontem chegou ao ponto da bateria estar a 51.º, até a mandar bolas estava com lag. A trabalhar com metade dos cores desligados e todos eles a metade da velocidade. Horrível mesmo, principalmente nas batalhas.

Faz alguns meses que o desempenho do jogo cada vez está pior, em alguns telemóveis que antes o jogo funcionava normal no momento está impossível de jogar.
 
Faz alguns meses que o desempenho do jogo cada vez está pior, em alguns telemóveis que antes o jogo funcionava normal no momento está impossível de jogar.

Só para teres uma ideia jogo pior actualmente num Moto X Style que quando o jogo saiu num Moto G 1st Gen... Por isso vê lá.

Na altura jogava com o Moto G e apesar de não ser extremamente fluido ia dando para jogar razoavelmente bem. Depois lançaram uma actualização que já nem me recordo bem quando, talvez lá para Outubro / Novembro que ficou impossível de jogar naquele telemóvel.

Comprei o X, impecável. Fluido como nunca. Agora de há uns meses para cá começou a lagar esporadicamente e é um castigo para ficar fluido de novo.

Hoje aconteceu-me uma que nem entendi. A bateria estava relativamente "normal", a 45.º Graus, os cores em velocidades minimamente decentes e mesmo assim começou a lagar.

Isto sem dúvida que é má optimização do código.

E também já li pelo Reddit que eles cada vez implementam mais "linhas de código extra" para ser mais difícil de "decifrar" o código. Ou seja, em vez de fazer a única operação que era precisa, faz meia dúzia desnecessárias pelo meio. Provavelmente está aí o problema maior.
 
Última edição:
Back
Topo