Android/iOS Pokémon GO

21h supostamente



Sabiam que agora ginasios e pokestops ficam inativos em parques e etc na sua hora de fecho?

Really? Não sabia..Aqui em PT também se aplicará? Dava jeito para evitar perder 1 ginásio que por vezes conquisto a muito custo durante o dia e acabo por perde-lo pela madrugada, pelos "amigos" do fake GPS.
 
Pode não ser por Fake gps, aqui na cidade existe um gym que está dentro dum parque que fecha às 21 mas quem passar na rua e se encostar ao muro do parque consegue batalhar. Já o deitei abaixo várias vezes às 4 da manhã quando passava por lá. Agora se o gym ficar mesmo inacessível quando o parque fecha das duas uma, ou saltam o muro ou usam Fake. Mas pela hora não se pode afirmar que era Fake gps. Nem todos dormimos há mesma hora. Quando preciso de moedas vou aos gyms a partir das 3 da manhã nos dias que saio do trabalho às 2.30.
 
Ainda tenho umas horitas para contar quilómetros para o Porygon, faltam-me 4 candies e já tenho 2 Up-grades porque, aparentemente, as pokestops odeiam-me. Graças a este evento consegui finalmente candies para evoluir o Onyx, agora é esperar pelo Metal Coat.
 
Eu acho que enquanto eles não conseguirem evitar ao máximo os snipings, bots, spoofers, etc, não vamos ter trocas. A primeira geração e a segunda de certeza que já deram como perdidas para um sistema de trocas justo, devem estar a tentar acabar com tudo o que não seja jogo "normal" para quando entrarem as novas gerações apenas pokémons obtivos "legalmente" sejam trocados. Ainda mais com os lendários aí à porta, se houver uma mínima hipótese de serem obtidos por meios menos "legais", por assim dizer, vai ser ainda mais complicado entrar o sistema de trocas.

Pessoalmente acho que acabar com todas as batotas vai ser impossivel, mas eles bem que tentam. A ver vamos.

Uso bastante (ou usava) mapas mas mais pela razão que já falaram atrás, pokémons que estão pertíssimo mas não aparecem no mapa.

Nunca fui atrás de um pokémon que aparecesse no mapa e estivesse tão longe que tivesse que ir até ele de outro modo que não a pé.

Ou melhor, minto, uma vez o namorado da minha irmã avisou-a que estava um aerodactyl a uns minutos de distância de carro e fui com ela (nunca tinha apanhado nenhum). Chegámos lá quando estava quase a desaparecer, ela apanhou, a mim fugiu à primeira. Karma's a bitch...:005:
 
Uso bastante (ou usava) mapas mas mais pela razão que já falaram atrás, pokémons que estão pertíssimo mas não aparecem no mapa.
Ainda hoje andei com o jogo aberto imenso tempo para ver se apanhava o meu primeiro Larvitar. Ao lado de uma Pokestop que nos nearby apareciam Geodudes e Paras spama um Larvitar, mas não aparece nada nos nearby.
Fico feliz pois é mais um registo na Pokedex, mas fico triste por o sistema implementado pela Niantic passado um ano ser ainda tão mau.
 
Entao contam-se pelos dedos os legit players lol
dedos? fica o "forever alone" mendinho [emoji41]

sem os mapas por esta altura eram 1/3 os playeres activos. De todos os fóruns, páginas do face, bloggers, youtubers, etc que sigo sobre o jogo 90% usam mapas agoram façam a analogia a uma escala mundial.
Eu pessoalmente uso mas se o sistema de nearby fosse o inicial em que sabia que nunca perderia um Dragonite que estivesse ao meu lado nem quereria saber de mapas para nada.
 
eu prefiro o sistema de nearby actual....olho e vejo onde esta e vou buscar o pokemon que quero...claro que pokemons que fazem spawn fora de poketstops não aparecem, mas se jogares na tua zona, já sabes em que zonas há spawn fora de poketstops, e passas por essas zonas a caminho dos pokestops...
 
eu prefiro o sistema de nearby actual....olho e vejo onde esta e vou buscar o pokemon que quero...claro que pokemons que fazem spawn fora de poketstops não aparecem, mas se jogares na tua zona, já sabes em que zonas há spawn fora de poketstops, e passas por essas zonas a caminho dos pokestops...
O problema é que mesmo os que spamam em Pokestops por vezes não aparecem.
(a minha história de há uns dias com o Larvitar)

E não percebo onde querem aqui chegar a dizer que se deixa de ser "legit" por usar mapas, tudo vai depender da forma como são usados. Isso cai na consciência de cada um.
 
Pelo que tenho visto os mais raros por cá não aparecem no track. Situação caricata que já me aconteceu 2 vezes: no track nun conjunto de pokestops só apareciam os vulgares, o meu irmão abre um mapa no telemovel e vê nessas mesmas pokestops um lapras e um larvitar. Mesmo em cima da pokestop e nos nearby nunca apareceram, apanhei os mas se não fosse o mapa nunca lá teria ido pois são 4 pokestops juntas e estes nunca apareceram no track, nem a mim nem ao meu irmão.
 
A mim aconteceu o contrario.. Apareceu um larvitar numa poketstop ao pé da minha casa mas na qual do raramente costumo passar... Se fosse com o sistema antigo dificilmente teria adivinhado onde estava
 
Pelo que tenho visto os mais raros por cá não aparecem no track. Situação caricata que já me aconteceu 2 vezes: no track nun conjunto de pokestops só apareciam os vulgares, o meu irmão abre um mapa no telemovel e vê nessas mesmas pokestops um lapras e um larvitar. Mesmo em cima da pokestop e nos nearby nunca apareceram, apanhei os mas se não fosse o mapa nunca lá teria ido pois são 4 pokestops juntas e estes nunca apareceram no track, nem a mim nem ao meu irmão.
Atenção que com as últimas alterações que a Niantic fez as contas que tenham sido flagged como suspeitas deixam de ver pokemons mais raros.

Se alguém estiver interessado o pokemon Go plus está a 25€ no Jumbo (o de Aveiro pelo menos)
 
A minha flagged não está de certeza. Mapas nunca usei dados de login, Fake gps so usei ha muito tempo quando ainda era permitido root nos telemóveis que entretanto tive de retirar para continuar a jogar.
 
A minha flagged não está de certeza. Mapas nunca usei dados de login, Fake gps so usei ha muito tempo quando ainda era permitido root nos telemóveis que entretanto tive de retirar para continuar a jogar.

Fake GPS não dá flag a não ser que seja bot ou programa para ver IVs que pede login. Os spoofers continuam na sua vida, este shadowban nem lhes toca.
 
Back
Topo