Android/iOS Pokémon GO

Se forem, preferia que simplesmente os eliminassem ou os transformassem todos em Magikarps com 10 CP e 0% IV ou algo do género, mas desde que os consigam manter afastados dos ginásios, já não é mau :D
Provavelmente conseguem utilizar os Pokemon, mas provavelmente eles não vão respeitar os jogadores, como acontece na série original.
 
Espero que nos raids seja possível batalhar junto de membros de outras equipas.
Por aqui é tudo azul excepto a minha filha. Se os raids tiverem que ser com membros da mesma equipa ela não vai poder participar.

Podiam era deixar mudar de equipa pelo menos uma vez.
 
É possível com membros de outras equipas mas a percentagem de drop é maior para a equipa que tenha feito maior dano ou neste caso mais numerosa
 
É sempre a mesma tanga... So se preocupam com bots...bastava o jogo recusar_se a funcionar em telemóveis com fake GPS e similares instalados e acabavam com spoofers, bots e maps de uma assentada!
 
nao, acabavas com os spoofers, e nem todos.

os bots nao correm em telemoveis, correm em pc, outro dia vi um tipo com 1677 contas no bot, todas ao mesmo tempo xD
 
Isto dito por alguém confirmado que trabalha na Niantic:

I think there will be a 10 minute waiting period from the time a Pokémon is kicked off and the time that someone from the defending team is able to assign a new Pokémon to the Gym. That's what I heard but I haven't confirmed it for myself.

Se se confirmar vai tornar o gym-shaving muito mais chato (para quem o fizer). Boas noticias! :)
 
Boas, já n toco no jogo há meses, hj com o update tentei abrir e n consigo. Tentei várias contas, até fiz um mail de preposito e não dá, será por o telemóvel ter root?
 
Suponho que sim, há alguns meses eles acharam boa ideia barrar acesso a toda a gente que tivesse root como medida para combater spoofers e afins.
 
Sempre usei este site, cuidado com as apps.

Também uso um site. Só costumo ver as % dos que tenho de cp mais alto ou dos mais raros, e como são poucos e é raro fazer isso, não há necessidade de arriscar.

Já consigo fazer login com o update que saiu ontem, estive 2 dias que só conseguia entrar com a PTC com a versão 0.63.1. :/
 
Pelos vistos se estiver alguem a dar berrys enquanto lutamos ou imediatamente a seguir, os defensores ficam inalterados (com o cp original). Ou seja, lutar de dia e/ou contra fakes é para esquecer. Muito desinteressante.
 
Back
Topo