Android/iOS Pokémon GO

Não sei porque... so precisas de batalhar para teres a hipotese de o apanhar, que é que isso custa?
Gastar tempo que não tenho para gastar nisso.

Eu abro o jogo quando posso, mais em altura de eventos. Se há algo decente apanho, se não fecho e continuo o meu dia. Gastar tempo a batalhar bosses nos ginásios não é algo que queira.
 
Os lendarios e suposto ser algo exclusivo, e natural que n se possa apanhar como os restantes. e duvido muito que a jogar como jogas tenhas conseguido as dexes completas
 
Raid lapras em Aveiro, no gym da Sé, 20kcp, e não há pessoal... Máximo que fomos foram 3, e desconfio que os outros 2 eram spoofers. Mesmo assim não conseguimos... Gastei o pass pra nada.

Só no raio de visão há pouco havia 7 raids. Há mais um tier 4 dentro de menos de uma hora perto do mercado, mas a não ser que seja um tiranitar não vou gastar coins num pass premium. E mesmo que seja só entro se houver por lá pessoal.

Devia dar pra entrar no lobby sem gastar o pass, gastava quando a batalha começasse. Ou ao menos podia dar pra ver quanto pessoal lá estava... Falta muito feedback do que vai acontecendo nos raids e nos gyms. Espero que adicionem em breve...
 
Isto das coins está uma porcaria, tenho quatro pokes estagnados nos gym's e não tenho proveito. Devia ter estudado a coisa primeiro. Agora tenho posto pokemons fracos para pelo menos ter as 50 diárias (já que diminuiram o numero maximo de coins por dia), hoje já recolhi as minha 50, deitei abaixo 2 gyms e pus 2 pokemons fracos (quando os recebi até os transferi para o professor).
 
@Nerusonu Imagino que tenhas tentado os fix da praxe? Limpar dados/cache, reiniciar telemóvel, reinstalar app, fazer sign out/sign in?

Isso é muito estranho, aqui tem funcionado na perfeição.

EDIT: Lista de bosses confirmados em raids (pra já)

Tier 4: Tyranitar - Charizard - Blastoise - Venusaur - Rhydon - Snorlax - Lapras - Gyarados - Blissey

Tier 3: Arcanine - Gengar - Machamp - Vaporeon - Jolteon - Flareon - Alakazam

Tier 2: Electabuzz - Muk - Weezing - Exeggutor - Ninetales - Magmar

Tier 1: Croconaw - Bayleef - Quilava - Magikarp


Tier 5, lendários? :p
Entretanto li esta informação na net. É parecida com o teu post mas acho que está mais completa:

Tier 1 - (1 pessoa chega)*
Bayleef - 4375 CP
Croconaw - 5207 CP
Magikarp - 1165 CP
Quilava - 5085 CP

Tier 2 - (1-2 pessoas chegam)*
Electabuzz - 11311 CP
Exeggutor - 12633 CP
Magmar - 11610 CP
Muk - 11200 CP
Weezing - 11245 CP

Tier 3 - (2-3 pessoas chegam)*
Alakazam - 22646 CP
Arcanine - 17832 CP
Flareon - 21155 CP
Gengar - 19768 CP
Jolteon - 19883 CP
Machamp - 18144 CP
Vaporeon - 16696 CP

Tier 4 - (4-6 pessoam chegam)*
Blastoise - 24162 CP
Charizard - 28485 CP
Lapras - 21768 CP
Rhydon - 30512 CP
Snorlax - 25419 CP
Tyranitar - 34707 CP
Venusaur - 26921 CP

*Conseguiram com menos, viram outros bosses?

Hoje ataquei um machamp mas só consegui tirar-lhe 10000 CP.
Será que uma pessoa atacar com 6 Blisseys conseguirá deitar abaixo um boss de Tier 3 ou 4?
 
Pelo que li na net agora podemos ensinar novos ataques aos nossos pokemons. No meu caso tenho uma Blissey com zen headbutt-12 e dazzling gleam- 100. Posso tentar mudar para confusion- 20 e solar beam- 180 e já deve ficar "apta para o combate". Tendo em conta que elas tem uma defesa excelente e demoram mais tempo para morrer posso eventualmente ganhar bosses mais elevados dessa forma. Agora só tenho é de ganhar candies para as minhas 3 chanseys a ver se consigo fazer alguma coisa com elas.

Já agora sabes dar-me alguma dica dos melhores ataques a usar? Sei que o solar beam é o melhor mas não será melhor usar o Dig que é de 100 e tem 2 barras? Os 100 de ataque será cada uma das barras ou é a soma das duas barras?
 
Pelo que li na net agora podemos ensinar novos ataques aos nossos pokemons. No meu caso tenho uma Blissey com zen headbutt-12 e dazzling gleam- 100. Posso tentar mudar para confusion- 20 e solar beam- 180 e já deve ficar "apta para o combate". Tendo em conta que elas tem uma defesa excelente e demoram mais tempo para morrer posso eventualmente ganhar bosses mais elevados dessa forma. Agora só tenho é de ganhar candies para as minhas 3 chanseys a ver se consigo fazer alguma coisa com elas.

Já agora sabes dar-me alguma dica dos melhores ataques a usar? Sei que o solar beam é o melhor mas não será melhor usar o Dig que é de 100 e tem 2 barras? Os 100 de ataque será cada uma das barras ou é a soma das duas barras?

Se nos ginásios muitos levavam time out a lutar contra uma Blissey, o oposto também acontece.

Mas podes tentar, tens só que arranjar um Fast TM e um Charged TM e rezar muito para que os ataques random que saem sejam os que queres. xD
 
Epa não consigo fazer moedas nenhumas com este sistema... Desde que fizeram as alterações fiz apenas uma centena de moedas e foi só nos primeiros dias... Agora os meus pokemons teimam em não morrer... O pessoal teima em dar candies ao resto dos bichos... Tipo o meu dragonite há só tinha 5xx de CP.. Hoje de manhã já estava com 2xxxcp [emoji22]... Será que não percebem que no máximo do da para apanhar 50 moedas ....não vale a pena tar dias e dias com o bicho no ginásio...
 
Epa não consigo fazer moedas nenhumas com este sistema... Desde que fizeram as alterações fiz apenas uma centena de moedas e foi só nos primeiros dias... Agora os meus pokemons teimam em não morrer... O pessoal teima em dar candies ao resto dos bichos... Tipo o meu dragonite há só tinha 5xx de CP.. Hoje de manhã já estava com 2xxxcp [emoji22]... Será que não percebem que no máximo do da para apanhar 50 moedas ....não vale a pena tar dias e dias com o bicho no ginásio...

Não te esqueças que a malta QUER dar berries para ganhar stardust, subir o gym e ainda ter uma chance de ganhar candies do pokemon a quem deram.
Por isso se não queres que estejam sempre a dar berries, se calhar dragonite não é das melhores escolhas para pôr num gym.
Se alguém tiver de escolher entre dar uma berry a um dragonite ou a um pokemon da treta qualquer, naturalmente que escolhe o dragonite por causa da chance de candies.
 
Não te esqueças que a malta QUER dar berries para ganhar stardust, subir o gym e ainda ter uma chance de ganhar candies do pokemon a quem deram.
Por isso se não queres que estejam sempre a dar berries, se calhar dragonite não é das melhores escolhas para pôr num gym.
Se alguém tiver de escolher entre dar uma berry a um dragonite ou a um pokemon da treta qualquer, naturalmente que escolhe o dragonite por causa da chance de candies.

Eu sempre que vejo uma Blissey ou um Tyranitar, é dar berries até ao limite. xD
 
Back
Topo