Android/iOS Pokémon GO

Eu acho que o sistema de rewards está muito bem assim. Sem abusos. Melhor para todos menos para o pessoal coladão e os batoteiros que estavam habituados a sacar 100 moedas por dia garantidas. Eu com este sistema ganho mais moedas estando num ginásio do que anteriormente.
Se estiveres um dia num ginásio ganhas tanto quanto estar uma vez em 5 ao mesmo tempo. Nunca tive em 5. Se isto é mau...
 
Eu acho que o sistema de rewards está muito bem assim. Sem abusos. Melhor para todos menos para o pessoal coladão e os batoteiros que estavam habituados a sacar 100 moedas por dia garantidas. Eu com este sistema ganho mais moedas estando num ginásio do que anteriormente.
Se estiveres um dia num ginásio ganhas tanto quanto estar uma vez em 5 ao mesmo tempo. Nunca tive em 5. Se isto é mau...
já pensaste que se calhar essa gente estavam em 10 gyms porque se davam ao trabalho para isso?? Agora sem esforço conseguem todos a mesma treta. Eu ginásios já nem os mando abaixo limitome a dar a minha voltinha diária e por em gyms c slots e consigo as 50 diárias regularmente , antigamente tinha que me esforçar para mandar abaixo um gym ou prestígia-lo. Mas não critico o novo sistema só acho o limite diário ridículo tendo em vista o sistema em si, meto 3/4 pokes por dia e sou capaz de ter as 50 moedas c 2 e os outros regressarem sem poder receber mais nada.
 
Antes apostava nos gyms, agora com este sistema deixei-me disso. Tenho alguns pokemons presos em gyms que me faziam falta para os raides e como ninguém os deita abaixo estão lá presos, alguns com quase 0 CP e não me trazem nada. Neste momento comecei a jogar simplesmente para subir de nível usando os raides nível 1 que dão 3000 XP (jogo sozinho mas antes dava pica deitar abaixo os gyms para poder fazer colect das 100 moedas mas agora nepias) e completar a pokedex.
 
Também perdi a pica nos gym... Antes fazia entre 60 a 90 moedas por dia... Saia mais cedo de manhã para ir para o trabalho para fazer alguns gyms... Normalmente tinha 4 ou 5 que se aguentavam 1 ou 2 meses... Deitava abaixo mais alguns e já tava...

Agora um gajo perde bue tempo a deitar abaixo um gym... E depois se for preciso o bicho fica lá dias e dias para só receber 50 moedas... Numa semana acho que nem 150 moedas fiz... Antes fazia isso em 2 dias...

Qual a piada de meter um bicho num gym, que demorou mais tempo a deitar abaixo e rezar para que não fique lá muito tempo?
 
Quando deito gyms abaixo (que já são poucos) até já cheguei a meter pokemons com 200CP, só para não ficarem lá eternamente e receber algumas moedas. mas tenho alguns bem fortes "presos" porque alguém lhes dá berries...
 
O pokemon go tem melhorado bastante, pelo menos para mim que sou de uma zona mais rural.

No início era so pidgeys e ratatas para apanhar, pouquíssimos pokemons, e os gyms era só gajos de lvl 37-39.

Ou seja já não bastava ter poucos gyms e pokes para apanhar, a maior parte deles eram dominados por alguns spoofers.

Acabei por deixar o jogo de lado durante um tempo, agora com estes updates todos já vejo muitos mais pokes, já colocaram mais gyms e promove a rotação dos mesmos. Até as raids são divertidas, são pouquíssimos os jogadores na minha zona, por isso faço sempre sozinho, mas faço as de tier 1 e 2.

Enquanto antigamente o habitual era receber 20 gold, agora passei para 50.
 
já pensaste que se calhar essa gente estavam em 10 gyms porque se davam ao trabalho para isso?? Agora sem esforço conseguem todos a mesma treta. Eu ginásios já nem os mando abaixo limitome a dar a minha voltinha diária e por em gyms c slots e consigo as 50 diárias regularmente , antigamente tinha que me esforçar para mandar abaixo um gym ou prestígia-lo. Mas não critico o novo sistema só acho o limite diário ridículo tendo em vista o sistema em si, meto 3/4 pokes por dia e sou capaz de ter as 50 moedas c 2 e os outros regressarem sem poder receber mais nada.

Quando se perde a hegemonia é realmente lixado...

Davam-se ao trabalho... por amor de deus. Eu jogo desde o ínicio e só parei um mês. Joguei mais de meio ano com um telemóvel com uma má bateria e que corria o jogo em esforço, inclusivamente a ter de o reiniciar constantemente e o caraças, sem possibilidades para mais na altura... um ano depois aqui estou em nível 29 e nunca consegui estar em mais que 4 ginásios ao mesmo tempo. Especialmente sendo da Instinct era absolutamente ridículo o rácio de jogadores da minha equipa vs jogadores das outras. Era só chucha e o bem bom para os outros.

Agora sim toda a gente tem oportunidade de ganhar moedas e ter ginásios. Já não tenho de andar a treinar o ginásio na esperança que uma alminha amarela possa aparecer e fortificar o sítio só para não ter trabalho. Agora posso deitar um gym abaixo e deixar aquilo aberto ou até dizer a amigos para passar lá. Agora até posso manter mais facilmente os ginásios à beira de minha casa.

O limite é bom. Podia ser melhor mas é uma forma de manter os 30 e muitos fora de todos os santos ginásios num raio de 5km.

Está-te a custar? Acredito. Se ganhavas bem... agora para 80% das outras pessoas que raramente ganhavam está bem melhor.
 
Ora mais um que dantes só conseguia manter 1/2 ginásios e era a caminho para/do trabalho que apanhava alguns(4/5)... Fazia 50/60 moedas por semana, agora com algum esforço faço isso por dia, mas parece mais equilibrado... Raids hoje vi um ginásio desses pela primeira vez mas estava longe do sítio onde estava, mas também ao nível que estou nem consigo entrar aposto(23).
 
Raids acho que ainda é só a partir de nível 25.

Bem para mim já compensou, hoje apanhei um Muk, era um pokemon da primeira geração que me estava a faltar ainda. Fiz o Raid sozinho, foi acessível até.

Ante ontem fiz o meu primeiro Raid a um Alakazam com mais 5 pessoas desconhecidas, foi muito porreiro, despachamos rápido. Ganhei mais items que hoje, desconfio que tenha a ver com o facto de estar a jogar com mais pessoal.
 
se realmente querias gyms ias por eles. Eu recebia 100 diárias mas todos dias mandava a bx 4 e 5 pelo menos entre a ida e saída do trabalho, gyms fixos que duravam semanas até ir a bx tinha 3 que por acaso era os da minha zona. Esses ainda me lembro de com uns meses de jogo juntar potions durante uma semana para ir eu sozinho os botar abaixo que estava cheio de bots/spoofers/etc, dp disso ganhei o hábito de ir aos gyms antes e dp do trabalho só assim conseguia boas coins... isto é esforço. Agora... agora fiz a voltinha da saida do trabalho pus 8pokes sem fazer 1 fight e só tenho que rezar para n lhes darem berries e n saiam todos ao mesmo tempo. Para mim até me canso menos, me chateio menos, gasto menos gota e tenho mais tempo para outros hobies :)
 
Bem, experimentei um RAID de Tyranitar. Estava mais outro jogador ( acho que até era fake GPS) e não sei pq, o gajo saiu a meio. Gastei um bilhete à toa e nem metade da vida tirei. Nestes casos acho que nem 3 pessoas chegam.
 
os raids bem que podiam ter pokemons mais interessantes....a maior parte deles já quase toda a gente tem...especialmente se esteve atenta aos eventos...
tirando o tyranitar, o lapras, o snorlax e o muk (conheço um numero considerável de jogadores que ainda não o tem) os outros são nos dias de hoje algo banais...especialmente para quem já joga desde o verão passado...

Gostava de ver nos raids o unown (pelo que li existe um unown para cada letra do alfabeto, de certeza que ia trazer bastante interesse aos raids), o Miltank (o único que vi ate a data foi num gym) são 2 pokemons que não compreendo não haver em raids...

já que querem meter magikarps pelo menos que metesses aquelas as cores....porque de resto já toda a gente tem maikarps as centenas, da mesma forma podiam arranjar variações de cores para os outros pokemons banais que existem nas RAIDS, assim tavez incentivasse mais gente a sair de casa para participar nas mesmas...caso contrario fora das grandes cidades não vao passar de eventos a solo
 
Ainda não percebi uma coisa, quando o CP fica a zero num gym o pokemon volta ou tem alguem de o tirar?
é que já recebi 2 mensagens diferentes quando eles voltam, uma é que foi knock out e a outra, que não me lembro agora quer dizer tipo fartou-se ou coisa parecida.
 
Back
Topo