Android/iOS Pokémon GO

Qualquer um contabiliza os passos, quer dizer dá uma perspectiva, nunca o verdadeiro .
A mi band 2 também, o que é mais barato xD
Eu queria perceber se melhorava face à app. Pois na app, eu ando uns 4 km e conta menos xD

Eu não vou comprar o AW por causa disto mas por outros motivos. Isto era apenas uma curiosidade :)

Eu tenho um Apple Watch e ontem usei pela primeira vez. Supostamente abri um ovo e era um charmander mas quando abri o jogo no telemovel não me apareceu nenhum novo Pokémon :O

Mas no journal não te diz nada? E se ordenares os podemos pelo recent?
 
Tambem ja espreitei e parece-me um bocado parvo...
Quando muito faziam por zonas e nao por cidades, ou ainda pior sitios das cidades.

Vamos ver o que sobra para os outros!
 
Isto dos raids na teoria é boa ideia. Na prática.. Pelo menos falo por mim, nem por isso.

Acho que já disse, eu trabalho numa zona com bastantes escritórios e temos umas 10 pokestops e uns 5 ginásios ali.
E nunca aparece ninguém para fazer raid. E já aderi a grupos nos Facebook.

Mas Yah, dava jeito. Há alguns pokemons que eu ainda não tenho mesmo ao fim de um ano, tipo Snorlax, que me dava jeito ir fazer e capturar.

Para já só consegui fazer mesmo os de nível 1 e 2. Mas só mesmo por fazer.

A única solução que vejo é combinar mesmo com um grupo de amigos. Mas de novo falando por mim, todos os meus amigos já desistiram há muito. Mesmo os que duraram 5/6 meses
 
Limita te as raids de dificuldade dois. É a vida de quem joga sozinho. Infelizmente isso tende a fartar. E quando a pica inicial passar e começar a ser impossível mesmo nas grandes cidades tlv eles mudem qq coisa...
Agora se vierem os lendários nas raids como aparentemente vai ser.. é que vai ser bonito.. vou ter que imigrar tá visto. Ou virar spoofer.
 
Eu também jogava e jogo sozinho, mas encontrei um grupo aqui da zona e faço as raids com eles. O pessoal já anda a ficar farto, já só faz tyranitar, snorlax e as vezes o lapras de resto ninguém vai às outras.
 
Ráids para mim só os que dão para fazer sozinho... Já tentei pedir em grupos de Facebook cá da minha zona, se alguém se encontrava disponível a determinada hora para fazer um Raid de dificuldade 3 mas ninguém respondeu... Ainda por cima como eu folgo a meio da semana.... Quando tou a jogar tão os outros a trabalhar e vice versa... Se a única maneira de obter lendários for assim.. Então são para esquecer no meu caso
 
Eu vivo em Budapest, por isso cidade grande. E tou num grupo no Facebook. Mas não chega.

Ainda agora um gajo meteu um post de um tyranitar. E eu respondi logo com screenshot porque acho que tou mesmo ao lado do que ele falou. Nem ele respondeu, nem mais ninguém.

Claro que se encontrares um grupo, depois é fácil repetir. Mas até lá..
 
CRiei um grupo de raids, aqui na zona da maia e tem corrido bem..
fazemos varias raids por dia, as vezes ate temos de dividir grupos porque esta mta gente
 
Varios... 2, 3, ja chegamos a fazer 4...

claro que as vezes nao sao sempre os mesmos, mas ja fomos por exemplo 8 pessoas fazser um de lvl 3, a seguir reparamos que havia dois seguidos de lvl 4 a 400m, e fomos la os 8 fazer esses outros 2 raids
 
O que tenho feito com um amigo, como não podemos fazer Raids todos os dias, obtemos o raid pass num dia. Nos dias em que podemos fazemos uma raid com esse pass e depois obtemos mais um raid pass desse dia e fazemos o 2o raid.

Assim dá para economizar ao máximo as vezes em que podemos fazer raids.
 
Eu moro em Belas/Sintra e aqui Raids é para esquecer, ter 7 gyms e dezenas de pokestops para depois raids de tiranitar e lax aparecer 1 alma perdida. Também questionei em grupos do face e discord e nada. Resumindo se quero tenho que ir para a Amadora ou além
 
Back
Topo