Android/iOS Pokémon GO

Boas pessoal!!
Bem, "comecei" a jogar na quinta feira, começando do 0. Onde eu vivo é complicado jogar, pois vivo numa aldeia. Mesmo com o jogo aberto, não tenho nenhum pokemon perto. Mas será que se deixar algum tempo ligado acaba por aparecer algum, ou é mesmo "perda de tempo" ?? É que aqui em casa, só consegui encontrar usando aquela cena que atrai.

Entretanto, há certos sítios aqui perto (vilas) que lá já encontro pokestops/gym, e os pokemons são mais comuns, e é ai que jogo, pois é so mesmo para distrair e uma pessoa ir divertindo-se. Só uma pequena dúvida:

- Isto não deveria dar para fazer combates entre amigos ?? Porque se não, isto basicamente é andar a apanhar pokemons, para eles estarem "ali" no telemovel :D
- Já dá para trocar pokemons ??
- Se eu for num carro, os ovos na encubadora contam os kms ??

Eu para já estou a level 4, quase a 5.
 
Não dá para combater amigos... Não dá para trocar e não chocam a andar de carro.... E para quem joga numa aldeia o jogo é de facto muito mais difícil...
 
Última edição:
Não precebo o pessoal aqui na minha zona, Raids ninguem aparece mas continuam a por pokemons com cp alto em todos os ginasios.
Mas ainda não preceberam que o ginasios ja não funcionam como antigamente? eu deixe de por pokemons altos ponhos alguns que nunca pensei por em ginasios so espero que aguentem umas horitas para colectar as moedas
 
Boas,

Alguém me sabe dizer qual o limite de tempo que os pokemons ficam num gym até voltar para "casa"?
Fui a aldeia dos meus avós a semana passada, deixei lá os pokemons em 3 ginásios ainda lá estão, já lá vão 6 dias.
 
Boas,

Alguém me sabe dizer qual o limite de tempo que os pokemons ficam num gym até voltar para "casa"?
Fui a aldeia dos meus avós a semana passada, deixei lá os pokemons em 3 ginásios ainda lá estão, já lá vão 6 dias.


Eles só voltam quando alguém os derrotar. Visto que já lá estão a algum tempo e é numa aldeia, és capaz de ficar com eles "empatados" durante algum tempo.
 
Até pode lá ficar para sempre se não houver ninguém a tira-lo de lá ou um reset ao gym. Tive uma situação semelhante quando começaram estes gyms novos. Coloquei um pokemon no primeiro dia e só veio ontem sem moedas pois já tinha feito colect das 50 diárias com outro que voltou. Esteve lá para nada... agora só coloco pokemons com menos de 1000CP nos gyms, às vezes até ponho aqueles que quero transferir, assim voltam com algumas moedas e não tenho de gastar revives e potions pois são transferidos mortos.
 
podes ter acesso a isso, mas não costumamos ir a aghuas sanetas, é mais centro da maia, castelo da maia as vezes e barca/vermoim

É pena, dava jeito xD

Agora com o Ginásio nas piscinas, manda PM( se for algo interessante nível 3 para cima) que eu se puder vou lá. Moro a 1 min de distância.

Eu não consigo ver os das piscinas, é muito longe. Eu moro na zona do Mosteiro e o Parque dos Moutidos por isso consigo ver esses à volta. Mas qualquer coisa diz também ;)
 
Obrigado pelas respostas, os pokemons no gym devia ter um limite de dias. Não meti os mais fortes mas os que meti até davam jeito de volta, tou tramado que nunca mais voltam XD
 
Supostamente vai haver qualquer coisa no final de tarde de sábado e início da madrugada de domingo, mas penso que não seja para nós (algo relacionado com o Chicago Fest), apesar de nós podermos contribuir com o maior número de pokémons apanhados. Alguma alma caridosa que nos elucide por favor.
 
Back
Topo