1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.)

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 9543; Visualizações: 513516)

1. HLucio

HLucio Power Member

Boas,

Alguém me sabe dizer qual o limite de tempo que os pokemons ficam num gym até voltar para "casa"?
    Fui a aldeia dos meus avós a semana passada, deixei lá os pokemons em 3 ginásios ainda lá estão, já lá vão 6 dias.

2. Eles só voltam quando alguém os derrotar. Visto que já lá estão a algum tempo e é numa aldeia, és capaz de ficar com eles "empatados" durante algum tempo.

3. PTuga79

PTuga79 Power Member

Eu já tenho um estacionado à 10 dias.

4. lfernandes

lfernandes Power Member

Até pode lá ficar para sempre se não houver ninguém a tira-lo de lá ou um reset ao gym. Tive uma situação semelhante quando começaram estes gyms novos. Coloquei um pokemon no primeiro dia e só veio ontem sem moedas pois já tinha feito colect das 50 diárias com outro que voltou. Esteve lá para nada... agora só coloco pokemons com menos de 1000CP nos gyms, às vezes até ponho aqueles que quero transferir, assim voltam com algumas moedas e não tenho de gastar revives e potions pois são transferidos mortos.

5. PTuga79

PTuga79 Power Member

Eu estou na mesma situação, agora só coloco lixo, Pokémons para transferir.

6. Nirvanes

Nirvanes Power Member

É pena, dava jeito xD

Eu não consigo ver os das piscinas, é muito longe. Eu moro na zona do Mosteiro e o Parque dos Moutidos por isso consigo ver esses à volta. Mas qualquer coisa diz também ;)

7. HLucio

HLucio Power Member

Obrigado pelas respostas, os pokemons no gym devia ter um limite de dias. Não meti os mais fortes mas os que meti até davam jeito de volta, tou tramado que nunca mais voltam XD

8. lfernandes

lfernandes Power Member

Eu já cheguei a pedir a um amigo que por vezes usa fakegps e que é de outra equipa para ir a determinado gym para me tirar de lá o bicho. :p

9. Reptil

Reptil Power Member

Nenhum evento planeado?
    Tou cansado de apanhar sempre pidgeys e semelhantes

10. marcoguarda

marcoguarda Power Member

Supostamente vai haver qualquer coisa no final de tarde de sábado e início da madrugada de domingo, mas penso que não seja para nós (algo relacionado com o Chicago Fest), apesar de nós podermos contribuir com o maior número de pokémons apanhados. Alguma alma caridosa que nos elucide por favor.

11. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Eles que lancem mas é outra geração... Já Tou farto desta... Apesar de ainda me faltar o miltanks e unown...

Antes ainda me entertia com ginásios... Agora é tão fácil meter lá pokemons... Que 15 minutos por dia chega para meter bichos e fazer as 50 moedas...

12. knuts

knuts Power Member

Há o GO Fest. Evento mundial.

13. ewar

ewar Power Member

Será que o raid para os lendários se vai manter ou vai ser só no sabado?

14. knuts

knuts Power Member

Provavelmente é o último bónus que se tem de desbloquear. Não deverá ser definitivo para já, para tentar manter os lendários algo raros pra já.

15. HLucio

HLucio Power Member

podias pedir para mim ahahah xD

16. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

As Poké bolas são mais brilhantes agora, bom update. xD

17. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Afinal não fui o único a reparar. A luz está muito melhor no jogo. Mas isso também faz com que incida mais nos modelos dos pokémon e alguns ficam piores. O Dragonite é o Totodile por exemplo ficam com olhos mais brilhantes e é um bocado mais feio...

18. PTuga79

PTuga79 Power Member

Cada actualização o jogo fica pior, agora demora eternidades para iniciar.

19. marcoguarda

marcoguarda Power Member

Nop, aqui demora o mesmo tempo.

Partilhar esta Página